Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Supersth1
J.Biermann
Pedrosway
Rodrigo stark
blordello
anmani
pOkiz
Mostarda com Limão
Alicia, Boo,Luxio and Pit
mendingo
x0exe
gabrielqq
DIEGOELRIC2005
Hadan
Cortex
Caleb John
justiceiro
nexard
BlackHawk
Lucasmon
lukazz
TheFate
thomazmarcio
27 participantes

    EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook - Página 2 Empty Re: EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook

    Mensagem por x0exe Qui 04 Jul 2013, 11:37

    gabrielqq escreveu:esses joguinhos de esportes da EA sao iguais a um coco. Eu odeio.
    Não esta sozinho, também odeio heuheu, aliás, garanto que não estamos sozinhos.
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook - Página 2 Empty Re: EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook

    Mensagem por mendingo Dom 07 Jul 2013, 21:22

    Luiz escreveu:
    gabrielqq escreveu:esses joguinhos de esportes da EA sao iguais a um coco. Eu odeio.
    Não esta sozinho, também odeio heuheu, aliás, garanto que não estamos sozinhos.

     kkkkkkkkkk pior que é mesmo. No Wii U o fifa 13 parece um fifa 12 capado, não tem atualizações semanais dos squads e os bugs presentes antes da primeira atualização nos consoles PS3 e Xbox são bastantes persistentes
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook - Página 2 Empty Re: EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Dom 07 Jul 2013, 21:38

    Luiz escreveu:
    gabrielqq escreveu:esses joguinhos de esportes da EA sao iguais a um coco. Eu odeio.
    Não esta sozinho, também odeio heuheu, aliás, garanto que não estamos sozinhos.

    Hehehe não estão mesmo... eu já joguei vários jogos de esportes da EA no meu Wii (não, eu não comprei nem gastei dinheiro com nada desses lixos, na verdade eu fui comprar um HD externo que cabia uns 200 jogos, ai eu escolhi uns 100 jogos, ai o resto o cara da loja que eu comprei escolheu, e tinha vários da EA ¬¬ ) ai eu só fui ver como era os jogos, era tudo a mesma merd@, na boa... aqueles cara narrando ou sei la tentando ajudar, na verdade atrapalhavam o jogo, isso sim e.e' ai eu resolvi excluir todos os jogos, já que eu nem ia dar de cara com esses lixos da EA... assim, abriu um grande espaço no meu HD pra eu instalar jogos de qualidade envés desses ai de esportes u.u'

    @topic: cara, o único jogo da EA que salva por mim era o The Sims (não eu não jogo isso, mas nos dias de tédio com um PC que não roda nada, nem net, só resta isso e.e) porque como o gabrielqq disse são iguais a um magikarp level 1, não servem pra nada, só pra ocupar espaço --'
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook - Página 2 Empty Re: EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook

    Mensagem por Mostarda com Limão Dom 07 Jul 2013, 21:52

    Como se safar da imprensa quando ela pergunta porque o seu trabalho (direcionado à conquista de público) não lucra bem?
    Resposta: Culpando o próprio público.
    Me emociono com tamanha inteligência.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook - Página 2 Empty Re: EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook

    Mensagem por pOkiz Dom 07 Jul 2013, 21:55

    A EA lança um FIFA12 com nome de FIFA13 pro WiiU e acha oque? Que os consumidores são troxas também? Faz algo que presta e com vontade que tudo dá certo...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook - Página 2 Empty Re: EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook

    Mensagem por Convidado Dom 07 Jul 2013, 22:11

    Cara...
    Falta de interesse pro publico?
    Todo mundo querendo uma FUCKING third pro wii u,e foi falta de interesse?
    Já vai tarde com um pensamento assim,EA.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook - Página 2 Empty Re: EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook

    Mensagem por x0exe Dom 07 Jul 2013, 22:11

    O único jogo da EA que eu senti prazer em jogar foi Harry Potter 2, um clássico do PSX!
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook - Página 2 Empty Re: EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook

    Mensagem por anmani Seg 08 Jul 2013, 09:32

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    @topic: cara, o único jogo da EA que salva por mim era o The Sims (não eu não jogo isso, mas nos dias de tédio com um PC que não roda nada, nem net, só resta isso e.e) porque como o gabrielqq disse são iguais a um magikarp level 1, não servem pra nada, só pra ocupar espaço --'

    coitados, comparar magikarp e EA, se você treinar os magikarps evoluem para gyarados, a EA foi a pior empresa dos estados unidos de novo.

    não sou fã de jogos de esporte, mas se o jogo for bom eu gosto.
    se não tenho interesse em comprar é porque não me apresentaram nada que me deixasse interessado.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook - Página 2 Empty Re: EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook

    Mensagem por blordello Seg 08 Jul 2013, 09:35

    Muito fácil culpar os outros pelo seu próprio erro, não é mesmo, EA?
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook - Página 2 Empty Re: EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook

    Mensagem por Rodrigo stark Seg 08 Jul 2013, 09:42

    Luiz escreveu:O único jogo da EA que eu senti prazer em jogar foi Harry Potter 2, um clássico do PSX!

     concordo , os dois primeiros do psx eram clássicos não sei o que ocorreu pra desandar tudo depois , comprei o the chamber of secrets do cube e me decepcionei .
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook - Página 2 Empty Re: EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook

    Mensagem por pOkiz Seg 08 Jul 2013, 09:46

    anmani escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    @topic: cara, o único jogo da EA que salva por mim era o The Sims (não eu não jogo isso, mas nos dias de tédio com um PC que não roda nada, nem net, só resta isso e.e) porque como o gabrielqq disse são iguais a um magikarp level 1, não servem pra nada, só pra ocupar espaço --'

    coitados, comparar magikarp e EA, se você treinar os magikarps evoluem para gyarados, a EA foi a pior empresa dos estados unidos de novo.

    não sou fã de jogos de esporte, mas se o jogo for bom eu gosto.
    se não tenho interesse em comprar é porque não me apresentaram nada que me deixasse interessado.

    O Magikarp tem Splash pelo menos
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook - Página 2 Empty Re: EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Seg 08 Jul 2013, 10:20

    anmani escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    @topic: cara, o único jogo da EA que salva por mim era o The Sims (não eu não jogo isso, mas nos dias de tédio com um PC que não roda nada, nem net, só resta isso e.e) porque como o gabrielqq disse são iguais a um magikarp level 1, não servem pra nada, só pra ocupar espaço --'

    coitados, comparar magikarp e EA, se você treinar os magikarps evoluem para gyarados, a EA foi a pior empresa dos estados unidos de novo.

    ahuehuheuhuea é verdade... não tinha pensado por esse lado, e como você disse, ainda mais quando ele evolui pro gyarados... eu tenho um, e ele é bem forte u.u ... bom então um Magikarp no seu time vale mais do que 50 jogos originais de esporte da EA na sua coleção :V


    pOkiz escreveu:O Magikarp tem Splash pelo menos

    Cara, falou tudo XD quase todos os jogos de esportes da EA conseguem ser mais inúteis do que o Splash do Magikarp... impressionante e.e'

    @topic: nossa EA, se você sabia que ninguém gostaria ou jogaria esses seus joguinhos ai, pra que vocês lançaram ele?? pra ficar choramingando assim desse jeito ou pra causar esse polemicazinha ai ?? aff sem comentários .-.'
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook - Página 2 Empty Re: EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 08 Jul 2013, 10:26

    sou viciado em todos jogos da EA,pra min  mass effect e melhor jogo inventado ate hoje junto com dead space

    fifa jogo mais pelo fato mutiplayer com amigos e me diverto bastante

    nunca joguei battlefield,porem ate hoje só ouvi elogios dele e da [b style="font-size: small; font-weight: bold; color: rgb(68, 68, 68); font-family: arial, sans-serif; line-height: 16px; background-color: rgb(255, 255, 255);"]Frostbite,[/b]
    Pedrosway
    Pedrosway
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 60

    EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook - Página 2 Empty Re: EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook

    Mensagem por Pedrosway Seg 08 Jul 2013, 11:20

    Triste mas o Wii U nao me interessa nem um pouco....
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook - Página 2 Empty Re: EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook

    Mensagem por J.Biermann Seg 08 Jul 2013, 11:25

    Eu compro os consoles da Nintendo pra jogar os first mesmo, um ou outro da Capcom e Square, já joguei vários títulos da EA antigamente, mas hoje em dia não tem nenhuma franquia deles que me interessa.

    Conteúdo patrocinado


    EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook - Página 2 Empty Re: EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 11:55