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    Shin'en diz que a culpa da falta de jogos no Wii U não é o seu hardware

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    Shin'en diz que a culpa da falta de jogos no Wii U não é o seu hardware Empty Shin'en diz que a culpa da falta de jogos no Wii U não é o seu hardware

    Mensagem por Mordoskul Sáb 21 Set 2013, 14:11

    Shin'en diz que a culpa da falta de jogos no Wii U não é o seu hardware Large

    A Shin'en é uma das desenvolvedores que mais elogiam o Wii U, e um de seus desenvolvedores, Manfred Linzner disse que a culpa pelos desenvolvedores não criarem jogos bonitos para o Wii U não é do hardware do console da Nintendo:

    "A eDRAM do Wii U tem uma função similar a eDRAM do Xbox360. Você coloca seus buffers no GPU para criar um acesso rápido. No Wii U, isso é muito mais disponível do que no Xbox360, o que significa que você pode renderizar isso muito mais rápido, porque todos os seus buffers podem ficar nesta RAM que é mais rápida. No Wii U, a eDRAM está disponível para o GPU e a CPU. Então, você também pode usá-la de forma muito mais eficiente para acelerar a sua aplicação.

    A RAM de 1GB é utilizada para todos os recursos de jogos. Áudio, texturas, geometria, etc. A largura de banda da RAM está em um sistema que não lhe diz muito, porque o cache do GPU esconde uma grande quantidade de latência. A largura de banda é um problema para o GPU se você trabalhar em algo dispersado em torno da memória, mas isso nunca é uma boa ideia para um bom desempenho.

    Eu não posso detalhar o GPU do Wii U, mas lembre-se de que é um GPGPU. Então foram tirados a maioria dos limites que você tinha com os consoles anteriores. Eu acho se alguém tiver um problema de criar um grande jogo para o Wii U, então esse problema não deve ser de hardware."

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    Shin'en diz que a culpa da falta de jogos no Wii U não é o seu hardware Empty Re: Shin'en diz que a culpa da falta de jogos no Wii U não é o seu hardware

    Mensagem por Lucasmon Sáb 21 Set 2013, 14:17

    Ele disse o óbvio, lógico que não tem nada haver com o hardware, e sim com o planejamento. A Nintendo se precipitou ao querer lançar o Wii U antes dos concorrentes para ganhar mercado antes deles. Essa atitude falhou, pois não soube divulgar corretamente o que o console era (na primeira vez apresentado na E3 todos ficaram confusos com o Wii U), além de demorar mais que o 3DS para anunciar jogos. Quando quis divulgar os jogos, errou novamente em lançar muitos deles perto do lançamento de GTA V, além de disponibilizar poucos jogos em mídia física de The Wonderful 101. Ou seja, errou em tudo. Dava muito bem para ficar mais um ano com o Wii, trabalhar em mais um grande jogo pro console e lançar o Wii U já com um planejamento excelente para concorrer com o One e o PS4. 
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    Shin'en diz que a culpa da falta de jogos no Wii U não é o seu hardware Empty Re: Shin'en diz que a culpa da falta de jogos no Wii U não é o seu hardware

    Mensagem por Mordoskul Sáb 21 Set 2013, 14:26

    Só acho que de vez de ficar comentando que o hardware pode e é poderoso, a própria Nintendo tem que mostrar serviço, pois nem um exclusivo, por mais divertido que seja, mostrou potencial de próxima geração.

    Talvez "X" ou Bayonetta 2 mostrem, mas Deus sabe lá quando vão lançar esses jogos.

    Nintendo tem que divulgar um gameplay do novo Zelda ainda este ano, pra calar a boca da mídia.
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    Shin'en diz que a culpa da falta de jogos no Wii U não é o seu hardware Empty Re: Shin'en diz que a culpa da falta de jogos no Wii U não é o seu hardware

    Mensagem por Allusian Sáb 21 Set 2013, 14:31

    Mordoskul escreveu:Só acho que de vez de ficar comentando que o hardware pode e é poderoso, a própria Nintendo tem que mostrar serviço, pois nem um exclusivo, por mais divertido que seja, mostrou potencial de próxima geração.

    Talvez "X" ou Bayonetta 2 mostrem, mas Deus sabe lá quando vão lançar esses jogos.

    Nintendo tem que divulgar um gameplay do novo Zelda ainda este ano, pra calar a boca da mídia.
    X e Bayonetta parecem ser bons jogos. Bons, excelentes, mas não acho que serão épicos. E de ótimos jogos o mercado tá cheio.


    Ao contrário do que vc pensa, eu acredito que dessa vez a Nintendo deve esperar e ver os próximos passos da Sony e da Microsoft. Ela sempre age antes e eles dão "counter" nela depois. Foi apressadinha com o Wii U e tomou no c#. Então acredito que ela deve preparar o terreno agora ao invés de tomar atitudes precipitadas.
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    Shin'en diz que a culpa da falta de jogos no Wii U não é o seu hardware Empty Re: Shin'en diz que a culpa da falta de jogos no Wii U não é o seu hardware

    Mensagem por ari789 Sáb 21 Set 2013, 15:59

    Eu falo isso todos os dias...

    No Wii jogos que jamais pensaríamos que poderia rodar nele '' se víssemos a versão PC como o COD MW3 '' rodaram de boa so com diferencias gráficas.

    Agora na boa , A Diferencia do Wii U para os outros não é tão gritante como a do Wii para os outros.

    Qualquer jogo de 8 Geração pode ser portado para Wii U com um pouco de trabalho.

    O Problema é que como disse , Nintendistas so querem jogos da Nintendo.

    Thirds não estão vendendo muito bem no Wii U...
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    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 21 Set 2013, 16:11

    A shin'en sabe utilizar muito bem o hardware dos consoles da nintendo , o Nanostray 2 de DS é bem bonito Very Happy


    Mas ela só produz jogos de nave , se ela utilizasse esse potencial para um hack n' slash , JRPG daria um resultado bom

    Já foi comprovado que todas as engines next-gen rodam no Wii U , mas as produtoras tem preguiça ter um pouco mais de trabalho de portar , como o Ari disse : 
    Qualquer jogo de 8 Geração pode ser portado para Wii U com um pouco de trabalho.
    O Problema é que como disse , Nintendistas so querem jogos da Nintendo.
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    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 21 Set 2013, 16:32

    O Problema é que como sempre,Nintendistas só querem jogos da Nintendo.
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    Mensagem por Convidado Sáb 21 Set 2013, 16:35

    Isso é óbvio.

    O hardware do WiiU é inferior ao do PS4 e Xone, mas diferente do Wii com o PS360, não existe um jogo que, graficamente, não possa ser rodado com um certo downscale para o console da Nintendo. As questões são outras.
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    Mensagem por ari789 Sáb 21 Set 2013, 19:38

    Rafinhablo0 escreveu:A shin'en sabe utilizar muito bem o hardware dos consoles da nintendo , o Nanostray 2 de DS é bem bonito Very Happy


    Mas ela só produz jogos de nave , se ela utilizasse esse potencial para um hack n' slash , JRPG daria um resultado bom

    Já foi comprovado que todas as engines next-gen rodam no Wii U , mas as produtoras tem preguiça ter um pouco mais de trabalho de portar , como o Ari disse : 
    Qualquer jogo de 8 Geração pode ser portado para Wii U com um pouco de trabalho.
    O Problema é que como disse , Nintendistas so querem jogos da Nintendo.
    Para fortalecer meu argumento , Esse joguinho aqui com exatamente essas mesma engines que so rodam em PCs de Pontas :

    Ou esse joguinho aqui [ Por mais ruinzinhos que alguns deles sejam XD ] com esses gráficos e tudo mais :



    Exatamente esses mesmo jogos rodaram no Wii apenas com diferencias gráficas mais utilizando a mesma engine
    Spoiler:

    Outra engine que o povo duvidava rodar no Wii era a Hedgehog engine [ Pelo Unleashed do Wii ter sido o mesmo do PS2 ] Anos depois a Sega lança esse jogo lol :




    Outro Exemplo é que o Falaram que a Cry Engine não rodaria no Wii U , logo depois voltaram atraz lol.

    Mais enfim , Imagina no Wii onde a diferencia era gritante o Wii Rodava as engines da 7 Geração '' Se a empresa não tivesse preguiça ''

    Imagina agora no Wii U em que a diferencia não é tão grande assim como antes.

    mais é o que eu disse , o problema é que as Thirds não estão vendendo bem no Wii U por que os Nintendistas so querem jogos da Nintendo Neutral 

    Enfim , Shin não faz so jogo de Nave XD :

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    Shin'en diz que a culpa da falta de jogos no Wii U não é o seu hardware Empty Re: Shin'en diz que a culpa da falta de jogos no Wii U não é o seu hardware

    Mensagem por Healingsong Sáb 21 Set 2013, 20:07

    Mordoskul escreveu:Só acho que de vez de ficar comentando que o hardware pode e é poderoso, a própria Nintendo tem que mostrar serviço, pois nem um exclusivo, por mais divertido que seja, mostrou potencial de próxima geração.

    Talvez "X" ou Bayonetta 2 mostrem, mas Deus sabe lá quando vão lançar esses jogos.

    Nintendo tem que divulgar um gameplay do novo Zelda ainda este ano, pra calar a boca da mídia.
    Infelizmente só ano que vem! Mas já podemos ver Mario 3D World, Mario Kart 8, DK Tropical Freeze, todos eles estão com um gráfico muito bonito.
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    Shin'en diz que a culpa da falta de jogos no Wii U não é o seu hardware Empty Re: Shin'en diz que a culpa da falta de jogos no Wii U não é o seu hardware

    Mensagem por ari789 Sáb 21 Set 2013, 21:13

    Healingsong escreveu:
    Mordoskul escreveu:Só acho que de vez de ficar comentando que o hardware pode e é poderoso, a própria Nintendo tem que mostrar serviço, pois nem um exclusivo, por mais divertido que seja, mostrou potencial de próxima geração.

    Talvez "X" ou Bayonetta 2 mostrem, mas Deus sabe lá quando vão lançar esses jogos.

    Nintendo tem que divulgar um gameplay do novo Zelda ainda este ano, pra calar a boca da mídia.
    Infelizmente só ano que vem! Mas já podemos ver Mario 3D World, Mario Kart 8, DK Tropical Freeze, todos eles estão com um gráfico muito bonito.
    DK Tropical Freeze esta bem bonito mesmo XD , Mais eu tiraria ele da lista Next-Gen Graphics do Wii U lol

    Mais Wii U ja provou ter gráficos Next-Gen U.U :



    ~ Se isso for realmente rodado no Wii U ~

    ~ Se isso realmente rodar no Wii U ~


    Se você ver alguma falha gráfica nesse jogo '' Exceto Serrilhado '' , você tem algum problema Laughing

    Mais enfim , Qualquer Engine Next-Gen pode ser portado para o Wii U , Mais creio que ao longo dos anos a coisa vai mudar até mesmo para o lance gráficos .

    Os jogos atualmente do PS4 e XONE estão usando no Maximo 3 GB de Ram '' O Limite para os jogos são 4 ''

    Outra coisa que vocês tem que levar em conta e que garante que vocês ja podem esperar bons gráficos do Wii U , é que ele pode fazer algo melhor do que ja mostrado na 7 Geração

    Ou Seja algo melhor que isso :


    Isso , se ele for bem trabalhado.
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    Mensagem por Nightwalker Sáb 21 Set 2013, 21:52

    Não consegui resistir e vou ter que perguntar. Akaciel, você jogou xenoblade?. Cara o X é dos criadores deste jogo. X vai ser MAIS que épico, pode anotar isso e me cobrar depois.

    E falando ainda sobre o X, ari789 este provavelmente além de estar rodando no wii u deve ficar ainda mais bonito. A monolith soft está trabalhando a relativamente pouco tempo neste jogo e ele já esta assim. Do começo do ano pro ultimo trailer o jogo evoluiu muito (e no primeiro trailer já era top). Quando rolar um direct sobre este game e revelarem o nome dele junto com trailers provavelmente este game vai estar ainda mais evoluído.
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    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 21 Set 2013, 22:00

    Rafinhablo0 escreveu:A shin'en sabe utilizar muito bem o hardware dos consoles da nintendo , o Nanostray 2 de DS é bem bonito Very Happy


    Mas ela só produz jogos de nave , se ela utilizasse esse potencial para um hack n' slash , JRPG daria um resultado bom

    Já foi comprovado que todas as engines next-gen rodam no Wii U , mas as produtoras tem preguiça ter um pouco mais de trabalho de portar , como o Ari disse : 
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    O Problema é que como disse , Nintendistas so querem jogos da Nintendo.
    A Coisa e simples;

    As 3ths forçam os Nintendistas a ficarem assim.
    Se hovesse multis de qualidade nas plataformas duvido muito que não vendessem bem.
    Os melhores dele eram ports sem nada de diferente ou novo!
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    Mensagem por prince_nagato Sáb 21 Set 2013, 22:17

    bruno.martins.18659
    As 3ths forçam os Nintendistas a ficarem assim.
    Isso me lembra algo, coisa que eu acho, que a Sony e Micro fazem bastante, se aliar a alguma produtora e (quem sabe) molhar a mão dos caras para eles virem a publico falar absurdos, ou que está melhor que tal... Como foi o caso da EA, que em 2011 subiu ao palco com a Nintendo e garantiu parceria, mas quando a Nintendo fechou com outra, ela virou a cara monstruosamente, se apegou a Sony e Micro de um jeito, e falou muito mal do console da Nintendo, coisa que outrora era totalmente diferente. A THQ também serve de exemplo..... Ja alguns desenvolvedores viram a carão pra empresa, simplesmente por não ter opinado no console, pela Nintendo não ter feito o hardware de um jeito que fosse o mais barato possível para fazer ports....

    Sobre a news, bom, eu acho, repito - Eu acho que ano que vem possamos ter uma E3 mais empolgante por parte da Nintendo, com Zelda U, e quem sabe, se o Wii U decolar, mais games da Ubisoft e outras...
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    Shin'en diz que a culpa da falta de jogos no Wii U não é o seu hardware Empty Re: Shin'en diz que a culpa da falta de jogos no Wii U não é o seu hardware

    Mensagem por Robert Prado Sáb 21 Set 2013, 22:39

    Shin'en is a developer of video games, based in Germany. The company has been an official Nintendo third-party developer since 1999, and currently develops for the Nintendo 3DS and Wii U. Shin'en has also developed for the Wii, Nintendo DS, Game Boy Advance and Game Boy Color and handhelds.

    Estranho seria se uma produtora que só desenvolve para a Nintendo, resolvesse falar mal do WiiU. Já ví eles elogiando o WiiU várias vezes. Falatório é fácil, agora na pratica...

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