Pra mim:Boa historia,Boa jogabilidade,Dificuldade(nao precisa ser uma dificuldade do capiroto como foi no megaman 1),e por ultimo graficos.
+19
baka.san
@bolacha1337
lukazz
LucasAntonio50
mario.fernando.946
Flicco
lucas.custodio.391
Omnimon
Vings
Snow-X
Fujoxas
TheFate
Angel Kenede
alanduarte
Jessien
Alicia, Boo,Luxio and Pit
thi-bone
Ulukai
Archie
23 participantes
[Discussão] Um jogo precisa ser difícil para ser considerado bom?
lucas.custodio.391- Veterano Nv.8
Flicco- Iniciante Nv.6
Cara eu acho que um jogo deve ser balanceado no quesito dificuldade, porque um jogo que é muito fácil é tedioso e chato, você não vê a hora de acabar o jogo pela janela ou dormir jogando de tão chato. Mas se for difícil, quase impossível, perde a graça do game, que graça tem você não conseguir avançar os estágios do jogo, e nem ao menos passar do primeiro em determinados jogos? Isso pode causar raiva no jogador. Por isso o jogo tem que ser desafiador, mas não impossível. Por isso que é bom em alguns jogos ter a seleção de easy, normal e hard.
mario.fernando.946- Membro Nv.6
detesto jogo que ñ me deixa prosseguir
mas odeio alguns puzzles da vida que por um detalhe tu ñ passa de fase mesmo sendo em aventura
mas odeio alguns puzzles da vida que por um detalhe tu ñ passa de fase mesmo sendo em aventura
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
O que e interessa em um jogo são os puzzes,a jogabilidade,a historia,e,é claro,um jogo rpecisa ter um certo nivel de dificuldade,acho que a dificuldade varia de pessoa para pessoa no estilo de jogo,dependendo do estilo do jogo alguns acharão facil,outros dificil etc.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
Eu detesto jogos muito dificeis, fico irritado muito facilmente, infelizmente kkk, normalmente jogo no easy, mas costumo partir para o normal quando acho que o easy está muito facil... e assim encontro o equilibrio hehe (sim jamais zerei um game no hard, quero me divertir, nao me estressar ^^)
@bolacha1337- Veterano Nv.23
Olha pra mim dificuldade não define se o jogo é bom ou ruim, vou pegar dois exemplos meus que eu sei que não possuem relação nenhuma é apenas para ilustrar mesmo: eu joguei dois jogos, no caso de agora vou usar como exemplos Devil May Cry 3 (a versão original) e Super Mario Galaxy, ambos pra mim são otimos jogos, sendo inclusive os meus favoritos de cada franquia, e advinhem enquanto um é bastante díficil o outro é bastante fácil e isso não afeta a qualidade de nenhum deles, então pelo menos para mim um jogo não necessita de dificuldade pra ser bom, basta me entreter com uma boa história e/ou boa jogabilidade
baka.san- Veterano Nv.4
nao.. claro q nao...
um bom exemplo e mario(a maioria acho facil)
mas e claro q um jogo dificil e muito bom tbm.. ate pq da um desafio a mais...
eu acho q seria legal nintendo pegar umas ideias q tem na net de mario kaizo...
e faze o game com um pouco mais de dificuldade...(le-se plantas carnivoras pretas e balas voadoras)
um bom exemplo e mario(a maioria acho facil)
mas e claro q um jogo dificil e muito bom tbm.. ate pq da um desafio a mais...
eu acho q seria legal nintendo pegar umas ideias q tem na net de mario kaizo...
e faze o game com um pouco mais de dificuldade...(le-se plantas carnivoras pretas e balas voadoras)
romerpitz- Membro Nv.30
não! exemplo:
shadow of the colossus
shadow of the colossus
BlackHawk- Membro Nv.2
Claro que não, um jogo fácil demais é entediante e um difícil demais chega a ser irritante, e embora jogos antigos sejam mais difíceis, os de hoje em dia são em geral mais divertidos, alem disso há jogos difíceis também.
Antigamente era mais difícil pois o hardware era "fraco" e o jogo tinha que durar o máximo possível, aumentando a dificuldade. Agora há uma maior diversidade de dificuldades e em geral são fáceis, mas em geral continuam e talvez sejam mais divertidos que os jogos antigos.
Exemplo: Jogos de Mario
Antigamente era mais difícil pois o hardware era "fraco" e o jogo tinha que durar o máximo possível, aumentando a dificuldade. Agora há uma maior diversidade de dificuldades e em geral são fáceis, mas em geral continuam e talvez sejam mais divertidos que os jogos antigos.
Exemplo: Jogos de Mario
Siryudrg- Veterano Nv.27
Acho que a dificuldade tem de ser balanceada, exemplo:Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy, enquanto o primeiro tem partes que de tão dificil deixa o jogo chato pela dificuldade, ja o segundo não é dificil a ponto de ficar chato nem facil a ponto de ser tediante, é bem balaceado por isso é divertido!!!
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Não... só queria jogos com a faixa de duração de jogo de 30 horas, e umas 80 horas 100%...
no fácil, se o jogo for facil e longo, com certeza vai agradar...
dificil e longo tbm, mas tudo q é curto é meio chato.
jogo curto pode ser só pra indies e nada mais..
no fácil, se o jogo for facil e longo, com certeza vai agradar...
dificil e longo tbm, mas tudo q é curto é meio chato.
jogo curto pode ser só pra indies e nada mais..
Conteúdo patrocinado
» Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?
» Com quantas unidades vendidas um jogo pode ser considerado um sucesso?
» [Wii U] Ubisoft garante que ZombiU será um jogo bem difícil
» Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar
» Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou?
» Com quantas unidades vendidas um jogo pode ser considerado um sucesso?
» [Wii U] Ubisoft garante que ZombiU será um jogo bem difícil
» Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar
» Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya