Legal, sempre falam isso, são essas revistas que parecem ser pagas pela Sony pra falar mal do Xbox one.
+11
Caleb John
kenairux
Fabbrini20
ToonLink
Peixe e Fritas
Wolfman
Alicia, Boo,Luxio and Pit
TheFate
skybite
Ulukai
Epic Name Bro
15 participantes
EDGE:PS4 será seu próximo console
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: EDGE:PS4 será seu próximo console
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº17
Foi o console que mais me interessou pelos seguintes motivos:
-Bom HardWare
-Preço Amigável
-Bons jogos
E vários outros motivos
-Bom HardWare
-Preço Amigável
-Bons jogos
E vários outros motivos
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
- Mensagem nº18
Wolfman escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Aaaaaaaaahh.... agora eu entendi o porque dessa concentração no PS4... é só vocês verem que esse revista é da época da E3....
Ali na parte inferior da capa diz que essa edição é pra Agosto de 2013, então acho que eles já sabiam da mudança. É até normal, isso, tenho visto muito jornalista de fora que bateu emcima da Microsoft e não vai fingir que nada aconteceu agora.
Pelo menos a Microsoft mudou parte da besteira que fizeram e tiraram o cargo daquele Don Mattrick.
Cara, eu só vi isso depois de comentar, foi malz ae então se meu comentário te ofendeu .-. mas acho que a principais besteiras que elas fez e removeu elas foi de não poder emprestar jogos e ter que estar conectado na net pra jogar sempre...
Ulukai escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Aaaaaaaaahh.... agora eu entendi o porque dessa concentração no PS4... é só vocês verem que esse revista é da época da E3.... o Xone não estava com uma fama nem um pouco boa nessa época... e o Wii U "só alguns" títulos mesmo, que teremos que esperar um bom tempo pra serem lançado e derem uma ajudinha na venda dos Wii U... resumindo, tava na época da E3, então claro que o PS4 iria levar a melhor, como sempre, a Nintendo é a menos escolhida já que a maioria (que lê esses tipos de revistas como essa acima) prefere jogos:Ulukai escreveu:Quem curte mais gráficos, multiplayer e essas coisas modinhas hardcore, o PS4 é a melhor opção.
enfim, fazer o que, 'infelizmente' esse público /\ reina atualmente... sorte da Nintendo ainda ter seus queridos e fiéisnintendistasgamers das antigas e etc... XD
É, mas Sony faz uma coisa bem melhor que a Nintendo: marketing.
EDGE não ia fazer uma capa monstruosa dessas de graça, imagina o quanto a Sony pagou por ela?
O quanto Sony pagou para as principais críticas darem 10 para The Last of Us depois de um maciço marketing?
Dependendo da grana essa capa poderia ser coisa do tipo: "WiiU é a melhor opção da nova geração com os melhores exclusivos!" ; "Porque a potência do PS4 não é o bastante para jogos divertidos?"
Mas não, a capa já diz lá em cima "PS4 + Xbox One Games Special"
Fala mal do Xbox = falem mal, mas falem de mim
Rasga elogios para Sony
Um único jogo da Nintendo na capa lááá no cantinho, até a notícia do Gamestick (jogos de android na tv) teve mais consideração que notícia para Nintendo.
Enfim...
Amo Nintendo, amo o WiiU, com todo meu coração (L)
Mas divulgação está complicada.
É, mas a Nintendo, ela também ta meio sem grana pra isso... quer dizer, quem tem mais lucro: Uma empresa só de games e consoles, ou uma empresa de TV,dvd's,maquinas,celulares,consoles,jogos e etc etc...?? claro que é a Sony ... então pensa, a Sony tem dinheiro sobrando... e claro que ela quer dominar um mercado com poucos concorrentes (tem 2 concorrentes, que a nintendo e a M$...) já que ela não domina os outros mercados em que ela atua... então claro que a Sony não ia perder essa oportunidade de fazer marketing até entupir as mídias de falar bem dos consoles/jogos dela...
huaahueueuhuhae cara... a Sony deve ter gastado uma nota preta nisso tudo ae... bom, mas ela deve ta recebendo algo em troca desse marketing todo, certo? :3 e claro né, a Nintendo não liga muuuito lá essas coisas pra Marketing... quer dizer, se a Sony gasta sempre uma nota preta no marketing numa revista, e a nintendo só gastasse metade da metade disso, quem seria teria a melhor critica?? claro que a Sony... então, acho que a Nintendo nem tenta competir com a Sony nesse area, só acho... mas também, sem marketing, sem vender pro publico "gamer" que depende das criticas pra escolher o console e jogos... fazer o que né?
Epic Name Bro- Membro Nv.2
- Mensagem nº19
kenairux escreveu:De onde a Sony arrumou dinheiro para pagar a EDGE?!
Do mesmo lugar que a Nintendo usou para pagar essa edição aqui:
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº20
Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Wolfman escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Aaaaaaaaahh.... agora eu entendi o porque dessa concentração no PS4... é só vocês verem que esse revista é da época da E3....
Ali na parte inferior da capa diz que essa edição é pra Agosto de 2013, então acho que eles já sabiam da mudança. É até normal, isso, tenho visto muito jornalista de fora que bateu emcima da Microsoft e não vai fingir que nada aconteceu agora.
Pelo menos a Microsoft mudou parte da besteira que fizeram e tiraram o cargo daquele Don Mattrick.
Cara, eu só vi isso depois de comentar, foi malz ae então se meu comentário te ofendeu .-. mas acho que a principais besteiras que elas fez e removeu elas foi de não poder emprestar jogos e ter que estar conectado na net pra jogar sempre...Ulukai escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Aaaaaaaaahh.... agora eu entendi o porque dessa concentração no PS4... é só vocês verem que esse revista é da época da E3.... o Xone não estava com uma fama nem um pouco boa nessa época... e o Wii U "só alguns" títulos mesmo, que teremos que esperar um bom tempo pra serem lançado e derem uma ajudinha na venda dos Wii U... resumindo, tava na época da E3, então claro que o PS4 iria levar a melhor, como sempre, a Nintendo é a menos escolhida já que a maioria (que lê esses tipos de revistas como essa acima) prefere jogos:Ulukai escreveu:Quem curte mais gráficos, multiplayer e essas coisas modinhas hardcore, o PS4 é a melhor opção.
enfim, fazer o que, 'infelizmente' esse público /\ reina atualmente... sorte da Nintendo ainda ter seus queridos e fiéisnintendistasgamers das antigas e etc... XD
É, mas Sony faz uma coisa bem melhor que a Nintendo: marketing.
EDGE não ia fazer uma capa monstruosa dessas de graça, imagina o quanto a Sony pagou por ela?
O quanto Sony pagou para as principais críticas darem 10 para The Last of Us depois de um maciço marketing?
Dependendo da grana essa capa poderia ser coisa do tipo: "WiiU é a melhor opção da nova geração com os melhores exclusivos!" ; "Porque a potência do PS4 não é o bastante para jogos divertidos?"
Mas não, a capa já diz lá em cima "PS4 + Xbox One Games Special"
Fala mal do Xbox = falem mal, mas falem de mim
Rasga elogios para Sony
Um único jogo da Nintendo na capa lááá no cantinho, até a notícia do Gamestick (jogos de android na tv) teve mais consideração que notícia para Nintendo.
Enfim...
Amo Nintendo, amo o WiiU, com todo meu coração (L)
Mas divulgação está complicada.
É, mas a Nintendo, ela também ta meio sem grana pra isso... quer dizer, quem tem mais lucro: Uma empresa só de games e consoles, ou uma empresa de TV,dvd's,maquinas,celulares,consoles,jogos e etc etc...?? claro que é a Sony ... então pensa, a Sony tem dinheiro sobrando... e claro que ela quer dominar um mercado com poucos concorrentes (tem 2 concorrentes, que a nintendo e a M$...) já que ela não domina os outros mercados em que ela atua... então claro que a Sony não ia perder essa oportunidade de fazer marketing até entupir as mídias de falar bem dos consoles/jogos dela...
huaahueueuhuhae cara... a Sony deve ter gastado uma nota preta nisso tudo ae... bom, mas ela deve ta recebendo algo em troca desse marketing todo, certo? :3 e claro né, a Nintendo não liga muuuito lá essas coisas pra Marketing... quer dizer, se a Sony gasta sempre uma nota preta no marketing numa revista, e a nintendo só gastasse metade da metade disso, quem seria teria a melhor critica?? claro que a Sony... então, acho que a Nintendo nem tenta competir com a Sony nesse area, só acho... mas também, sem marketing, sem vender pro publico "gamer" que depende das criticas pra escolher o console e jogos... fazer o que né?
A Sony FATURA MUITOOOOOOOOO mais que a Nintendo(quase 1 trilhão de dólares,em algum ano ae),so que LUCRA MENOS que a Big N.A Big N é mais rica que a Sony!Lucro é o principal.Nintendo tem uns 11 bilhões em caixa,a Sony tem 7 bilhões eu acho.Enfim,as 2 tem MUITO dinheiro.Mas não posso deixar de lado a MS ,que tem um capital 10 vzs maior que o dessas 2 empresas somadas.Acho que a Microsoft tem em torno de 245 bilhões de dólares.
TheFate- Veterano Nv.28
- Mensagem nº21
Epic Name Bro escreveu:TheFate escreveu:"Why the only option right now is PS4"
"Porque a única opção correta agora é o PS4"
Tradução 10.
Larga de ser fresco cara,deu pra entender muito bem o que a notícia quis passar.
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
tbm to assim, amo a Nintendo a anos... tbm espero algo além de mario, irei de ps4 nessa geraçãoPeixe e Fritas escreveu:skybite escreveu:nintendo já tem seus fãs... a briga agora e pelos indecisos entre ps4 e X one
Pois ela devia lutar mais por eles eu, por exemplo, sou um fan de carteirinha da Big N porem vou ir de PS4 porque eu quero mais Zelda/Metroid/Kirby/Outros... do que mil e um Marios.
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Epic Name Bro escreveu:kenairux escreveu:De onde a Sony arrumou dinheiro para pagar a EDGE?!
kkkkkkkkkkkk morri de rir, acho esse controle foda, so deveria ter mais jogos que o aproveitasem bem,...
como o 3ds, o efeito 3d e show de bola, mas nao é em qualuqer jogo que fica legal full time
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Claro, se você não tem nenhuma preferencia por exclusivos(ou tem da sony), PS4 é melhor escolha com certeza.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº25
Epic Name Bro escreveu:kenairux escreveu:De onde a Sony arrumou dinheiro para pagar a EDGE?!
Depois eu ficava sem acessar o forum por uma semana!
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
kkkkkkkkkk, palhaçada! Muita gente vai preferir comprar o Xbox One. Eu ainda estou dividido, mas acho que irei comprar o PS4 mesmo.
Off topic: Eu me lembro que a Sony estava com um projeto de lançar um "mini PS2" para ser conectado ao PS3 Slim via USB, garantindo a retrocompatibilidade. Será que não há planos de fazerem um "mini PS3" para ser acoplado ao 4? (seria algo de baixo custo, pois não teria HD e nem leitor de Blu-Ray. Acho que até a memória do PS4 poderia ser aproveitada).
Off topic: Eu me lembro que a Sony estava com um projeto de lançar um "mini PS2" para ser conectado ao PS3 Slim via USB, garantindo a retrocompatibilidade. Será que não há planos de fazerem um "mini PS3" para ser acoplado ao 4? (seria algo de baixo custo, pois não teria HD e nem leitor de Blu-Ray. Acho que até a memória do PS4 poderia ser aproveitada).
» [MUITO AMOR NEWS] Rime será capa da Edge
» Ayane será personagem jogável em Ninja Gaiden III: Razor's Edge
» [Virtual Console] Chrono Trigger será lançado na próxima segunda no Virtual Console
» Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360
» Qual será seu proximo console?
» Ayane será personagem jogável em Ninja Gaiden III: Razor's Edge
» [Virtual Console] Chrono Trigger será lançado na próxima segunda no Virtual Console
» Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360
» Qual será seu proximo console?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya