por Ulukai Ter 02 Jul 2013, 14:24
Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Aaaaaaaaahh.... agora eu entendi o porque dessa concentração no PS4... é só vocês verem que esse revista é da época da E3.... o Xone não estava com uma fama nem um pouco boa nessa época... e o Wii U "só alguns" títulos mesmo, que teremos que esperar um bom tempo pra serem lançado e derem uma ajudinha na venda dos Wii U... resumindo, tava na época da E3, então claro que o PS4 iria levar a melhor, como sempre, a Nintendo é a menos escolhida já que a maioria (que lê esses tipos de revistas como essa acima) prefere jogos:
Ulukai escreveu:Quem curte mais gráficos, multiplayer e essas coisas modinhas hardcore, o PS4 é a melhor opção.
enfim, fazer o que, 'infelizmente' esse público /\ reina atualmente... sorte da Nintendo ainda ter seus queridos e fiéis
nintendistas gamers das antigas e etc... XD
É, mas Sony faz uma coisa bem melhor que a Nintendo: marketing.
EDGE não ia fazer uma capa monstruosa dessas de graça, imagina o quanto a Sony pagou por ela?
O quanto Sony pagou para as principais críticas darem 10 para The Last of Us depois de um maciço marketing?
Dependendo da grana essa capa poderia ser coisa do tipo: "WiiU é a melhor opção da nova geração com os melhores exclusivos!" ; "Porque a potência do PS4 não é o bastante para jogos divertidos?"
Mas não, a capa já diz lá em cima "PS4 + Xbox One Games Special"
Fala mal do Xbox = falem mal, mas falem de mim
Rasga elogios para Sony
Um único jogo da Nintendo na capa lááá no cantinho, até a notícia do Gamestick (jogos de android na tv) teve mais consideração que notícia para Nintendo.
Enfim...
Amo Nintendo, amo o WiiU, com todo meu coração (L)
Mas divulgação está complicada.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya