Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
djbereta
FLmilk
Robert Prado
shadowfly
gamersvidrados
RiderBlack
Angel Kenede
ERROR
Kalayude
Giygas
iPhod
exceL
TaitouYuu
ari789
18 participantes

    Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360 Empty Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por ari789 Qua 06 Fev 2013, 16:55

    Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360 Ninja-gaiden-3-razors-edge-momiji-05
    Lançado em março de 2012 para PS3 e Xbox 360, Ninja Gaiden 3 recebeu uma versão melhorada, e até então exclusiva, em novembro do mesmo ano para o Wii U. Ninja Gaiden 3: Razor's Edge deixou de ser exclusivo do console da Nintendo e será lançado para os outros dois consoles. O que inclui também todo o conteúdo adicional desta versão melhorada do jogo. Informações sobre data de lançamento e se os jogadores terão que comprar um novo jogo, ou então fazer uma atualização caso já tenham o primeiro título, não foram confirmados.

    O título fez parte da line-up inicial de jogos do Nintendo Wii U e traz muitas melhorias em comparação com sua primeira edição. IA mais inteligente dos inimigos, a volta dos mutilamentos e da violência excessiva (marca registrada da série) e a adição de dois personagens extras. Ayane da série de jogos de luta Dead or Alive e Momiji, a discípula de Ryu Hayabusa.

    A informação antes tida como um rumor foi confirmada na última edição da revista japonesa Famitsu.

    BY : http://www.nintendoblast.com.br/2013/02/ninja-gaiden-3-razors-edge-wii-u-perde.html

    DESISTO
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360 Empty Re: Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por TaitouYuu Qua 06 Fev 2013, 16:58

    Sério, isso é uma total falta de respeito.
    Se fosse um game bom, eu ficaria mais nervoso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360 Empty Re: Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por Convidad Qua 06 Fev 2013, 17:00

    Neste momento, não sei como sinto. Não sei se sinto raiva por todos os games da Nintendo TP perderem exclusividade, ou se me sinto feliz por saber que os jogos exclusivos para plataformas da Nintendo são mais interessantes.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360 Empty Re: Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por ari789 Qua 06 Fev 2013, 17:16

    Eu me sinto chateado

    Tipo cara vocês devem sempre lembrar que algumas pessoas compram tal console por causa dos seus exclusivos , ou até mesmo por causa de um único jogo , eu mesmo comprei o Wii por causa de Super Smash Bros Brawl e logo depois fui conhecendo outros jogos legais

    Se o Wii U ou 3DS perder os exclusivos muitas pessoas que iriam comprar o console por causa de tal jogo para comprarem a versão do outro console como no caso do RE Revelations

    Quem vai preferir uma versão cheia de serrilhados a uma com melhorias , full hd e conteudo novo ? .-.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360 Empty Re: Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por exceL Qua 06 Fev 2013, 17:44

    Já ? O jogo nem é bom mesmo rs
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360 Empty Re: Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por iPhod Qua 06 Fev 2013, 17:46

    Pra mim tanto faz, um jogo exclusivo que não é da propria empresa sempre acaba acontecendo isso. E outra, o jogo nao era "exclusivo", era só melhorada '-'
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360 Empty Re: Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por Giygas Qua 06 Fev 2013, 17:50

    Vendeu apenas 20.000 unidades no Wii U. Uma pena.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360 Empty Re: Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por Kalayude Qua 06 Fev 2013, 17:54

    Como um usuário do fórum comentou uma vez:Pouco relevante.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360 Empty Re: Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por Convidad Qua 06 Fev 2013, 18:01

    TaitouYuu escreveu:Sério, isso é uma total falta de respeito.
    Se fosse um game bom, eu ficaria mais nervoso.
    Já foi uma falta de respeito quando saiu do PS360 pra ser uma "versão melhorada" no Wii U. Picaretagem da grossa isso.
    Also, ouvi dizer que depois disso vai sair uma versão pros próximos consoles da Sony/MS também
    Spoiler:
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360 Empty Re: Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por ERROR Qua 06 Fev 2013, 18:22

    Port do port.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360 Empty Re: Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por Angel Kenede Qua 06 Fev 2013, 18:30

    Realmente é uma falta de consideração iludir como exclusividade os fãs do console e depois fazer isso, mas fazer o que?!

    Tecmo assim como outras empresas, só pensa em querer lucrar mais e isso nem chega a ser ruim só pra quem tem Wii U ou pretende comprar, mas como também pra quem comprou esse mesmo game na versão "beta" nos demais consoles.

    Afinal, pra quê ter dois? Deveria ter esperado o segundo com os ups, Tecmo quer fazer desse Ninja Gaiden um Pokémon?
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360 Empty Re: Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por RiderBlack Qua 06 Fev 2013, 18:58

    Mas que eu saiba esse game já não era exclusivo,era só um remake concertando os defeitos do ultimo jogo que foi uma porcaria,no máximo esse jogo era uma dlc exclusiva,se assim pode se dizer...
    Só acho que tooooodo mundo que já comprou vai dar mais 60 doletas pra jogar o mesmo jogo só que corrigido....uhum...com toda certeza...
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360 Empty Re: Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por gamersvidrados Qua 06 Fev 2013, 19:03

    bem, realmente é uma pena.Esse é o único port do port q eu conheço lol.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360 Empty Re: Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por shadowfly Qua 06 Fev 2013, 21:45

    Olha essa é uma noticia que não vai me afetar......Estou pouco me lixando com isso
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360 Empty Re: Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por Robert Prado Qua 06 Fev 2013, 21:48

    Nintendo perdendo thirdies "exclusivos"... Mais uma vez, sem novidade.

    Pocketmanu, enquanto esse lance de mídia usada não for confirmado pelas fabricantes, não é algo a ser levado a sério.

    Conteúdo patrocinado


    Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360 Empty Re: Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U) perde exclusividade e será lançado para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 07:10