Tá certo que os exclusivos do Xbox 360 não foram essa coca cola toda, mais os exclusivos do Xbox one são fodas, e a Microsoft ainda afirmou que eles tem mais de 50 jogos em desenvolvimento, exclusivos, para serem mostrados ano que vem. E vocês ainda falam que não tem exclusivos bons?
+35
Hekonzord
pikachuboy'
VirtualBoy
LOCATELLi
JonathanAlis
Angel Kenede
kenairux
Jamian
darkgui
Wind Ice
Robert Prado
TheFate
LiveinRiot
Cortex
pvfreak
EHHH
Ω Vitor
gabrielqq
rafaeloli200
João Victor JR
Shiny
Alicia, Boo,Luxio and Pit
AlexOk
p_loc
Linkzx
Reidosmash
Armored
Lucasmon
enzo nintendo
Ulukai
Solid Cliff
thi-bone
Klown
Rafinhablo0
Priscilla05
39 participantes
Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
Caleb John escreveu:Tá certo que os exclusivos do Xbox 360 não foram essa coca cola toda, mais os exclusivos do Xbox one são fodas, e a Microsoft ainda afirmou que eles tem mais de 50 jogos em desenvolvimento, exclusivos, para serem mostrados ano que vem. E vocês ainda falam que não tem exclusivos bons?
Alguns exclusivos me chamaram a atenção,mas nada de me fazer comprar o console.Mas vamos ver ano que vem...
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
Ao meu ver, os jogos mostrados na E3 foram sensacionais! Só nesse ponto, vale o investimento, alem da parceria com a EA e com o COD!
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
LOCATELLi escreveu:Ao meu ver, os jogos mostrados na E3 foram sensacionais! Só nesse ponto, vale o investimento, alem da parceria com a EA e com o COD!
E para que eu vou querer mais um título "mais do mesmo"?Os únicos CODs bons foram o Modern Warfare 1,Modern Warfare 2 e o Black Ops 1.O resto é descartável.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
Caleb John escreveu:Tá certo que os exclusivos do Xbox 360 não foram essa coca cola toda, mais os exclusivos do Xbox one são fodas, e a Microsoft ainda afirmou que eles tem mais de 50 jogos em desenvolvimento, exclusivos, para serem mostrados ano que vem. E vocês ainda falam que não tem exclusivos bons?
Legal cara mas você ja percebeu o tanto de franquia que a sony ta criando?
E a microsoft não tá né? Ah pelamor né cara! São 15 jogos exclusivos no primeiro ano sendo 8 inéditos, sendo mais 50 pra serem mostrados no ano que vem.pikachuboy' escreveu:Caleb John escreveu:Tá certo que os exclusivos do Xbox 360 não foram essa coca cola toda, mais os exclusivos do Xbox one são fodas, e a Microsoft ainda afirmou que eles tem mais de 50 jogos em desenvolvimento, exclusivos, para serem mostrados ano que vem. E vocês ainda falam que não tem exclusivos bons?
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
Eu sei, mas a sony tem todas as franquias dela, MAIS as novas.Caleb John escreveu:E a microsoft não tá né? Ah pelamor né cara! São 15 jogos exclusivos no primeiro ano sendo 8 inéditos, sendo mais 50 pra serem mostrados no ano que vem.pikachuboy' escreveu:Caleb John escreveu:Tá certo que os exclusivos do Xbox 360 não foram essa coca cola toda, mais os exclusivos do Xbox one são fodas, e a Microsoft ainda afirmou que eles tem mais de 50 jogos em desenvolvimento, exclusivos, para serem mostrados ano que vem. E vocês ainda falam que não tem exclusivos bons?
Hekonzord- Veterano Nv.20
http://www.gamegen.com.br/destaques/playstation-4-tera-20-exclusivos-e-12-novas-franquias-em-seu-primeiro-ano/Caleb John escreveu:E a microsoft não tá né? Ah pelamor né cara! São 15 jogos exclusivos no primeiro ano sendo 8 inéditos, sendo mais 50 pra serem mostrados no ano que vem.pikachuboy' escreveu:Caleb John escreveu:Tá certo que os exclusivos do Xbox 360 não foram essa coca cola toda, mais os exclusivos do Xbox one são fodas, e a Microsoft ainda afirmou que eles tem mais de 50 jogos em desenvolvimento, exclusivos, para serem mostrados ano que vem. E vocês ainda falam que não tem exclusivos bons?
Acho que 20 exclusivos é maior que 15 e que 12 inéditos é maior que 8
Kenairux, acho que os "pra mim" de seu texto já definiram tudo.
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
Isso eu concordo,menos com a parceria da EA e COD.LOCATELLi escreveu:Ao meu ver, os jogos mostrados na E3 foram sensacionais! Só nesse ponto, vale o investimento, alem da parceria com a EA e com o COD!
E parece que o dono do tópico quer causar flamme,deveriam bloquear tópicos de XONE e PS4...
ANYWAY SUNSET OVERDRIVE ~~~PERFECCTT
Supersth1 escreveu:Isso eu concordo,menos com a parceria da EA e COD.LOCATELLi escreveu:Ao meu ver, os jogos mostrados na E3 foram sensacionais! Só nesse ponto, vale o investimento, alem da parceria com a EA e com o COD!
E parece que o dono do tópico quer causar flamme,deveriam bloquear tópicos de XONE e PS4...
ANYWAY SUNSET OVERDRIVE ~~~PERFECCTT
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Já esperava isso da Microsoft gosto muito do trabalho deles e da Nintendo agora falta eu acertar na na reviravolta do Wii U se firmando no mercado e isso sera ate abril do ano que vem que chega o Mario Kart 8.
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
Acho que mesmo assim, vou ficar com o Play4, o novo Final Fantasy promete muito
O novo Final Fantasy vai ser lançado para Xbox one também.diegoedson.santos escreveu:Acho que mesmo assim, vou ficar com o Play4, o novo Final Fantasy promete muito
» Xbox One será lançado no Brasil em 22 de novembro /CPU do Xbox One recebe upgrade de 1,6 GHz para 1,75 GHz
» Candidato a CEO da Microsoft, Stephen Elop disse que considera vender o negócio XBOX e matar o Bing
» Crackers usam site falso da Ponto Frio para vender Xbox One por 1499,00 e aplicar golpes
» Microsoft(Xbox) Brasil
» Xbox One será manufaturado no Brasil
» Candidato a CEO da Microsoft, Stephen Elop disse que considera vender o negócio XBOX e matar o Bing
» Crackers usam site falso da Ponto Frio para vender Xbox One por 1499,00 e aplicar golpes
» Microsoft(Xbox) Brasil
» Xbox One será manufaturado no Brasil
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya