O Xbox 360 já se estabeleceu no território Brasileiro, o Ps3 não vende como ele, acho que a galera vai continuar de Xbox.ShinyBidoof escreveu:Acho que o PS4 supera o Xone aqui no Brasil, pois parece que a M$ não terá a pirataria ao seu favor.
+35
Hekonzord
pikachuboy'
VirtualBoy
LOCATELLi
JonathanAlis
Angel Kenede
kenairux
Jamian
darkgui
Wind Ice
Robert Prado
TheFate
LiveinRiot
Cortex
pvfreak
EHHH
Ω Vitor
gabrielqq
rafaeloli200
João Victor JR
Shiny
Alicia, Boo,Luxio and Pit
AlexOk
p_loc
Linkzx
Reidosmash
Armored
Lucasmon
enzo nintendo
Ulukai
Solid Cliff
thi-bone
Klown
Rafinhablo0
Priscilla05
39 participantes
Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
João Victor JR- Veterano Nv.2
É um bom aparelho eletrônico ? Sim, Claro e Com Certeza BUT no meu ver não é um bom console.
Se ta vendendo bem aqui no Brasil, fora os caras que manjão dos $$$, o resto que for comprar(na minha concepção) só vão se endividar.
Se ta vendendo bem aqui no Brasil, fora os caras que manjão dos $$$, o resto que for comprar(na minha concepção) só vão se endividar.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Eu duvidei sim, e a surpresa me agradou bastante! Dá para ver que o mercado de games nacional realmente está mudando para melhor! Pensei que o console fosse lançado a uns 3000 por aqui.
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
Sim,mais isso pode ser um erro...Caleb John escreveu:O Xbox 360 já se estabeleceu no território Brasileiro, o Ps3 não vende como ele, acho que a galera vai continuar de Xbox.ShinyBidoof escreveu:Acho que o PS4 supera o Xone aqui no Brasil, pois parece que a M$ não terá a pirataria ao seu favor.
Já que o PS4 aparenta ser melhor que o One,pode ser verdade,se for isso,os BRS nunca vão saber disso...
"a num e puk u peikuartu e meiror q puq eol vu cmprs,vu d xbusx pq eol gost"
Foi que um amigo meu disse. Triste...
Robert Prado- Underwear Hero
Pessoal, ontem foi o primeiro dia da pré-venda, falar que o console está vendendo bem, é algo precipitado.
Vocês verão como semana que vem não estará ou se não, estará bem embaixo na lista. O Boom foi ontem, quando ficou disponível.
Vocês verão como semana que vem não estará ou se não, estará bem embaixo na lista. O Boom foi ontem, quando ficou disponível.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Levem em conta que as pré-vendas do PS4 também não começaram. Prevejo esgotamentos nas lojas, da mesma forma, ou até mais, devido ao preço e à popularidade da Sony no Brasil. É ruim tocar nesse ponto, mas o 360 vendeu tanto no Brasil, em grande parte, pela pirataria e pelo preço mais baixo. Com o PS4 mais barato, não sei, mas acho que vai fazer mais sucesso por aqui.
Convidado- Convidado
Pessoal, ontem foi o primeiro dia da pré-venda, falar que o console está vendendo bem, é algo precipitado.
Concordo. Fora que muitos que compraram, devem tar achando que vão conseguir destravar facilmente como o 360.. Sonhem.. rsrs.. Wii U, 3DS e PS4.. nada mais a declarar.
Você está errado por parte, pode ter vendido bem no primeiro dia e não nos outros, certo. Mais se ele vendeu isso no primeiro dia imagina no mês inteiro?Robert Prado escreveu:Pessoal, ontem foi o primeiro dia da pré-venda, falar que o console está vendendo bem, é algo precipitado.
N4N G4M3R escreveu:
Concordo. Fora que muitos que compraram, devem tar achando que vão conseguir destravar facilmente como o 360.. Sonhem.. rsrs.. Wii U, 3DS e PS4.. nada mais a declarar.
rafaeloli200- Membro Nv.22
Supersth1 escreveu:Como eu sempre faço? Porfavor,eu comento honestidades sobre o tópico,e eu não tenho nada a acrescentar ao tópico,só essa verdade.rafaeloli200 escreveu:Supersth1 escreveu:p*** que paril....
Tópicos de PS4/Sony = Robert,Virtual Boy
Tópicos de XBONE/Xbox = LOCATELLi,Caleb John,Solid Cliff,Jonathan Seiladasquanta.
hu3
Ao invés de entrar em todos os tópicos pra chamar todo mundo de fanboy (como você sempre faz), que tal acrescentar algo interessante ao tópico.
Essa é a primeira vez que eu faço isso.
- Spoiler:
- Supersth1 escreveu:
Essa fala tudo da 8 geração.
Supersth1 escreveu:VirtualBoy escreveu:LinkSSJQuatro escreveu:É NINTENDO OU NADA!
Sony também rsrsrs
- WHAT???
- A FUCKING FANBOY!Supersth1 escreveu:\"LOCATELLi escreveu:Você ter uma preferência por marca é normal, mas vc defender a sua marca até a morte desmerecendo as outras, isso é ser fanboy!
Em nenhum momento critiquei a Sony ou o Playstation, alias, gosto de ambos!
alias, gosto de ambos!
alias, gosto de ambos!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
EURISupersth1 escreveu:\"FanboyDasGalaxias escreveu:Hipócrita??? Sai dai sonyboy assumidinho!
Eu disse que pra mim não faria diferença, e que sonysta nenhum me faria mudar de ideia! Ficou mordidinho né? Não esperava por essa da microsoft!
Reiterei que o DRM seria sim o melhor caminho para as desenvolvedoras mas isso seria péssimo para nós consumidores! Tanto a conexão online como o DRM não seria um obstáculo pra mim, mas NUNCA disse que eu seria a favor disso! Pelo contrário, disse algumas vezes que isso era ponto negativo pra Microsoft! E não foi a MS que quis isso, tanto que saiu várias notícias dizendo que a Sony também iria aderir a isso, que os desenvolvedores estão debatendo sobre isso! Pesquisa antes de falar m*erda, sonyboy ridículo!
O PS4 mesmo assim owna a M$.
Porfavor cara..
Em tópico bom de XboxOne você ficava feliz e falava mal dos Sonystas.
Em tópico mal do XboxOne você fala bem dele,não importa a razão.
Em tópico de PS4 você fala que o XONE é melhor.
Você comprará o Xbox1.
Concluindo:
YOU
ARE
A
MOTHERFUCKING
FANBOY.Supersth1 escreveu:kenairux escreveu:Meu deus.....que topico inutil.Supersth1 escreveu:Console atual:Xbox360
Futuro Console:PS4
Console atual: Xbox 360, Wii U
Console futuro: Xbox One
Well,opiniãode m***né.Supersth1 escreveu:Caleb John escreveu:Mesmo assim vou comprar, gostei muito do jogo! Parece ter uma jogabilidade excelente! Eu acho que eles ainda vão lançar em midía física!
NEVER GIVE UP.Supersth1 escreveu:Caleb John escreveu:Eu gostei mais da Microsoft, e a diferença é de 100 obamas, eu só espero que ela resolva tirar a trava contra games usados, tirando isso eu curti mais o Xbone.
Cara,100 Obamas é 200 aqui no brasil,+impostos...
Velho,PS4 tem mais funcionalidades e mais jogos.
CARA,EU SEI QUE É OPNIÃO,MAIS ISSO FOI IDIOTICE OU FANBOYOLISMO?Supersth1 escreveu:Omnimon escreveu:Me resta sonhar com os remaks dos FF antigos pois esses novos deus me livre.
FANBOY.Supersth1 escreveu:Omnimon escreveu:Que bom meus consoles ficam sempre on quando eu estou jogando.
Sua luz também.
Seu modem pode quebrar.
Você pode ficar sem xbox e ficar sem jogar por um dia pelos estudos.
Fanboyolismo.Supersth1 escreveu:Omnimon escreveu:
PS4 infelizmente n amigo a Sony fez feio demais com eu na 7 geração mas se ela rebolar um pouco depois que vi o VHS uu até do uma chancezinha para ela vir fazer compania a meu Wii U. Se ela reviver alguma franquia digna n ficar so em jogos FPS e plagios ela ganha chances depende dela me mostra trabalho.
Ah,não cara,PARA DE SER FANBOY!!!
A sony fez o Play3 MUITO bem,exclusivos,gráficos,ficou bom. Não posso negar que o PS3 parece um Grill,mais continua sendo bonito,eu tenho CERTEZA que foi bom.
E quando me chamar de fanboy,eu posto uma foto com meu WiiU,meu 3DS e meu SNES.
Vocês mudaram o foco do tópico, é difícil falar que o Xbox one é um bom console?, eu mesmo gosto mais dele que do Ps4, mais mesmo assim aposto que o Ps4 será um ótimo console também, parem de ser fanboys, quero ver qual argumento vocês vão querer usar se a Microsoft por acaso vencer a Nintendo e Sony nessa geração. "Xbox só vende pq tem mt riquinho", eu não sou riquinho, comprei o meu, e vou pagar pq vou trabalhar pra conseguir pagar as prestações, não porque eu sou dono de emisora, apresentador ou jogador de futebol.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
Caleb John escreveu:Vocês mudaram o foco do tópico, é difícil falar que o Xbox one é um bom console?, eu mesmo gosto mais dele que do Ps4, mais mesmo assim aposto que o Ps4 será um ótimo console também, parem de ser fanboys, quero ver qual argumento vocês vão querer usar se a Microsoft por acaso vencer a Nintendo e Sony nessa geração. "Xbox só vende pq tem mt riquinho", eu não sou riquinho, comprei o meu, e vou pagar pq vou trabalhar pra conseguir pagar as prestações, não porque eu sou dono de emisora, apresentador ou jogador de futebol.
Tem muito rico no mundo?Não.Mesmo o Kinect seja algo necessário,a Microsoft poderia retira-lo do bundle principal para iguala-lo ao preço do PS4.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Caleb John escreveu:N4N G4M3R escreveu:
Por que não? Wii U pode, inclusive, liderar nessa geração. X e Bayonetta 2 "estão aí" para mostrar o que ele consegue fazer, e olha que o rapaz só tem 8 meses. Fora os jogos fantásticos da Nintendo, como Mario Kart 8 e Smash.
Hekonzord- Veterano Nv.20
E acrescentando que lojas como Ricardo Eletro não devem ter muitas unidades, não é?Robert Prado escreveu:Pessoal, ontem foi o primeiro dia da pré-venda, falar que o console está vendendo bem, é algo precipitado.
Convidado- Convidado
sem querer ser chato, mas pré-vendas não significam nada, tanto pra o XBone e PS4.
exemplo? wii u.
exemplo? wii u.
» Xbox One será lançado no Brasil em 22 de novembro /CPU do Xbox One recebe upgrade de 1,6 GHz para 1,75 GHz
» Candidato a CEO da Microsoft, Stephen Elop disse que considera vender o negócio XBOX e matar o Bing
» Crackers usam site falso da Ponto Frio para vender Xbox One por 1499,00 e aplicar golpes
» Microsoft(Xbox) Brasil
» Xbox One será manufaturado no Brasil
» Candidato a CEO da Microsoft, Stephen Elop disse que considera vender o negócio XBOX e matar o Bing
» Crackers usam site falso da Ponto Frio para vender Xbox One por 1499,00 e aplicar golpes
» Microsoft(Xbox) Brasil
» Xbox One será manufaturado no Brasil
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya