Então visto o enorme montante de pessoas pentelhando com o nossa Sony veio ao Brasil resolvi falar um pouco da Microsoft empresa que apoia a anos nosso mercado e já que seu novo console esta por chegar e muitas pessoas gostam de um 2 console combado como no meu caso Nintendo e Microsoft o primeiro por exclusivos únicos e excelente atendimento ao cliente e o segundo por Fable(exclusivo e jogos de PC que só sai nele e no PC), sua rede online e total clareza com seu cliente igual a Nintendo n deixando passar furos de segurança e tal que para mim e o maior ponto na hora de decidir uma compra pois uma empresa que me respeita independente de nossa que gráficos ou nossa tem apoio ou n de x ou y vale mais o investimento de meu $. Vamos ao que interessa.
Microsoft
A microsoft esta no mercado brasileiro a 21 anos apoiando o mesmo desde então ela já lanço inúmeros produtos oficialmente no Brasil em nosso idioma com total assistência técnica localizada e tudo mais.
Xbox360 foi lançado oficialmente no Brasil dia 1º de Dezembro de 2006 no seu auge por 2.999$ acompanhando 3 jogos Perfect Dark: Zero, Kameo, Project Gotham Racing 3 e toda parnafelhada de costume dos consoles.
Desde então inúmeros jogos famosos da Microsoft foram lançados oficialmente no Brasil em PT-BR e com custo bem reduzido se comparado a os comprados em loja física que é importado.
Exemplo de preço Halo 4 (inglês) 176,80/ Halo 4 (nacional) 136,80
Alguns títulos lançados em nosso idioma desde o lançamento oficial do Xbox360 no Brasil.
- Fable 3
- Halo 3 (dublado)
- Halo 3 ODST (dublado)
- Halo 4 (totalmente dublado)
- Halo: Combat Evolved Anniversary (legendado)
- Halo Reach (dublado)
- Forza Horizon (dublado)
- Viva Piñata (dublado)
- Forza 4 (legendado)
- Gears of War 3 (legendado)
Entre outros.
XboxLive Brasil foi lançada dia 10 de novembro de 2010 no brasil e conta com a modalidade de cartão pré pago(oficial do Brasil) ou cartão de credito(nacional ou internacional) como forma de adquirir points ou assinatura da live gold.
Cartões pré pagos oficiais do brasil:
É isso ai pessoal uma empresa que a 21 anos apoia o Brasil com seus produtos e serviços abraço boa jogatina quem quiser me add em qualquer console esta ai na minha assinatura as ID só mande uma mensagem para eu ligar o mesmo e adicionar pois de momento meu Wii U ta escravizado só da o coitado kkkkkkkkkkkkk. E que venha o novo Xbox fazer companhia ao meu Wii U e que juntos trilhem uma ótima 8º geração. Quem gostou post ai alguma coisa quem n gostou também XD.
Referencias:
- Microsoft Brasil (Image e conteúdo)
- Jogorama
- Imagens dos cartões da XboxLive Brasil - Datishop
- Gizmodo
- Uol games
- Wikipedia
Microsoft
A microsoft esta no mercado brasileiro a 21 anos apoiando o mesmo desde então ela já lanço inúmeros produtos oficialmente no Brasil em nosso idioma com total assistência técnica localizada e tudo mais.
Xbox360 foi lançado oficialmente no Brasil dia 1º de Dezembro de 2006 no seu auge por 2.999$ acompanhando 3 jogos Perfect Dark: Zero, Kameo, Project Gotham Racing 3 e toda parnafelhada de costume dos consoles.
Desde então inúmeros jogos famosos da Microsoft foram lançados oficialmente no Brasil em PT-BR e com custo bem reduzido se comparado a os comprados em loja física que é importado.
Exemplo de preço Halo 4 (inglês) 176,80/ Halo 4 (nacional) 136,80
Alguns títulos lançados em nosso idioma desde o lançamento oficial do Xbox360 no Brasil.
- Fable 3
- Halo 3 (dublado)
- Halo 3 ODST (dublado)
- Halo 4 (totalmente dublado)
- Halo: Combat Evolved Anniversary (legendado)
- Halo Reach (dublado)
- Forza Horizon (dublado)
- Viva Piñata (dublado)
- Forza 4 (legendado)
- Gears of War 3 (legendado)
Entre outros.
XboxLive Brasil foi lançada dia 10 de novembro de 2010 no brasil e conta com a modalidade de cartão pré pago(oficial do Brasil) ou cartão de credito(nacional ou internacional) como forma de adquirir points ou assinatura da live gold.
Cartões pré pagos oficiais do brasil:
É isso ai pessoal uma empresa que a 21 anos apoia o Brasil com seus produtos e serviços abraço boa jogatina quem quiser me add em qualquer console esta ai na minha assinatura as ID só mande uma mensagem para eu ligar o mesmo e adicionar pois de momento meu Wii U ta escravizado só da o coitado kkkkkkkkkkkkk. E que venha o novo Xbox fazer companhia ao meu Wii U e que juntos trilhem uma ótima 8º geração. Quem gostou post ai alguma coisa quem n gostou também XD.
Referencias:
- Microsoft Brasil (Image e conteúdo)
- Jogorama
- Imagens dos cartões da XboxLive Brasil - Datishop
- Gizmodo
- Uol games
- Wikipedia
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya