Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

Play-Asia.com, como funciona?

x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Play-Asia.com, como funciona? Empty Play-Asia.com, como funciona?

Mensagem por x0exe Sex 28 Jun 2013, 12:12

Olá, gostaria de saber um pouco sobre como funciona o site de jogos importados chamado Play-Asia, tal como funciona o sistema de cobrança, se deve-se pagar uma taxa a mais caso seja taxado e de quanto normalmente é, quanto tempo aproximado demora para chegar e afins, desde já estou grato heu (Só que não, me respondam).
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

Play-Asia.com, como funciona? Empty Re: Play-Asia.com, como funciona?

Mensagem por Mateµs ®. Sex 28 Jun 2013, 19:14

Já fiz compra na Mariio128.com (Honk Kong), o pagamento foi feito via PayPal. Se o produto não for taxado na alfândega você paga apenas o IOF do cartão de crédito, agora se for pego você vai pagar 60% Taxa de Importação e o ICMS de seu estado (em MG é 18% sobre o valor do produto). Lembrando que existe uma regra básica para não ser taxado: seu produto + o frete tem que ser US$50,00 ou menos (lembrando que mesmo assim pode acontecer de ser taxado); na ocasião o meu não foi.
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

Mensagem por Samato Sex 28 Jun 2013, 20:26

Pagamento via PayPal ou CC Internacional.
    Frete grátis para compras acima de 25 dólares, desde que não sejam produtos volumosos (jogos/películas).
    A taxa é como o amigo de cima falou.
    O tempo que demoram para entregar depende da alfândega, mas em média de 1 mês. Ultimamente eles tão liberando rápido as coisas lá, as últimas compras que eu fiz chegaram em menos de 20 dias.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Sex 28 Jun 2013, 21:00

Bom, obrigado pelas respostas heuhhue, os ambos foram Karmados.
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

Mensagem por Rod-Spidey Sex 28 Jun 2013, 21:37

Luiz escreveu:Olá, gostaria de saber um pouco sobre como funciona o site de jogos importados chamado Play-Asia, tal como funciona o sistema de cobrança, se deve-se pagar uma taxa a mais caso seja taxado e de quanto normalmente é, quanto tempo aproximado demora para chegar e afins, desde já estou grato heu (Só que não, me respondam).

Luiz dá uma olhada nesse tópico que eu fiz explicando as minhas experiências fazendo compra na Play-Asia. Site super confiável. E tem alguns cupons de descontos lá pra compras acima de U$ 60,00 dólares.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Sex 28 Jun 2013, 21:54

Rod-Spidey escreveu:
    Luiz escreveu:Olá, gostaria de saber um pouco sobre como funciona o site de jogos importados chamado Play-Asia, tal como funciona o sistema de cobrança, se deve-se pagar uma taxa a mais caso seja taxado e de quanto normalmente é, quanto tempo aproximado demora para chegar e afins, desde já estou grato heu (Só que não, me respondam).

Luiz dá uma olhada nesse tópico que eu fiz explicando as minhas experiências fazendo compra na Play-Asia. Site super confiável. E tem alguns cupons de descontos lá pra compras acima de U$ 60,00 dólares.
    Ah, obrigado, foi de grande ajuda também, darei mais uma olhada e ver isso pois estava querendo comprar uns jogos para Wii U e vejo se pode sair por menos de 60 dólares com os cupons de desconto.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

Mensagem por Linkzx Sex 28 Jun 2013, 22:28

Usuário sem duvida, tópico trancado

Se o mesmo tiver outra dúvida eu destranco Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:39