Olá, gostaria de saber um pouco sobre como funciona o site de jogos importados chamado Play-Asia, tal como funciona o sistema de cobrança, se deve-se pagar uma taxa a mais caso seja taxado e de quanto normalmente é, quanto tempo aproximado demora para chegar e afins, desde já estou grato heu (Só que não, me respondam).
5 participantes
Play-Asia.com, como funciona?
Mateµs ®.- Veterano Nv.6
- Mensagem nº2
Re: Play-Asia.com, como funciona?
Já fiz compra na Mariio128.com (Honk Kong), o pagamento foi feito via PayPal. Se o produto não for taxado na alfândega você paga apenas o IOF do cartão de crédito, agora se for pego você vai pagar 60% Taxa de Importação e o ICMS de seu estado (em MG é 18% sobre o valor do produto). Lembrando que existe uma regra básica para não ser taxado: seu produto + o frete tem que ser US$50,00 ou menos (lembrando que mesmo assim pode acontecer de ser taxado); na ocasião o meu não foi.
Samato- Veterano Nv.12
- Mensagem nº3
Pagamento via PayPal ou CC Internacional.
Frete grátis para compras acima de 25 dólares, desde que não sejam produtos volumosos (jogos/películas).
A taxa é como o amigo de cima falou.
O tempo que demoram para entregar depende da alfândega, mas em média de 1 mês. Ultimamente eles tão liberando rápido as coisas lá, as últimas compras que eu fiz chegaram em menos de 20 dias.
Frete grátis para compras acima de 25 dólares, desde que não sejam produtos volumosos (jogos/películas).
A taxa é como o amigo de cima falou.
O tempo que demoram para entregar depende da alfândega, mas em média de 1 mês. Ultimamente eles tão liberando rápido as coisas lá, as últimas compras que eu fiz chegaram em menos de 20 dias.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Bom, obrigado pelas respostas heuhhue, os ambos foram Karmados.
Rod-Spidey- Membro Nv.31
- Mensagem nº5
Luiz escreveu:Olá, gostaria de saber um pouco sobre como funciona o site de jogos importados chamado Play-Asia, tal como funciona o sistema de cobrança, se deve-se pagar uma taxa a mais caso seja taxado e de quanto normalmente é, quanto tempo aproximado demora para chegar e afins, desde já estou grato heu (Só que não, me respondam).
Luiz dá uma olhada nesse tópico que eu fiz explicando as minhas experiências fazendo compra na Play-Asia. Site super confiável. E tem alguns cupons de descontos lá pra compras acima de U$ 60,00 dólares.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Ah, obrigado, foi de grande ajuda também, darei mais uma olhada e ver isso pois estava querendo comprar uns jogos para Wii U e vejo se pode sair por menos de 60 dólares com os cupons de desconto.Rod-Spidey escreveu:Luiz escreveu:Olá, gostaria de saber um pouco sobre como funciona o site de jogos importados chamado Play-Asia, tal como funciona o sistema de cobrança, se deve-se pagar uma taxa a mais caso seja taxado e de quanto normalmente é, quanto tempo aproximado demora para chegar e afins, desde já estou grato heu (Só que não, me respondam).
Luiz dá uma olhada nesse tópico que eu fiz explicando as minhas experiências fazendo compra na Play-Asia. Site super confiável. E tem alguns cupons de descontos lá pra compras acima de U$ 60,00 dólares.
Linkzx- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Usuário sem duvida, tópico trancado
Se o mesmo tiver outra dúvida eu destranco
Se o mesmo tiver outra dúvida eu destranco
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya