por Chaos4551 Dom 19 Fev 2012, 14:22
Sim, a PlayAsia é uma empresa confiável. Várias pessoas já compraram por lá e nunca tiveram problemas não resolvidos, pode consultar sites como o reclameaqui e outros fórums da internet. Eu já comprei dois games de lá e veio tudo certo.
Uma grande vantagem da PlayAsia é que você pode comprar qualquer coisa lá, inclusive consoles de videogames. O que não dá pra comprar pela Amazon, por exemplo.
Contudo, como disseram aí encima, você sempre tem que verificar, ao comprar na PlayAsia, a região do que você tá comprando. Se quiser um Wii, por exemplo, eles vendem koreano, japonês, europeu e americano: verifique de qual região é o Wii que você quer.
Eu comprei um game japonês (NTSC-J) e um americano (NTSC-U) e fiquei com medo de se confundirem e mandarem os dois de região japonesa, mas veio certinho.
Além disso, o frete é barato e chega rápido: meus dois games chegaram em 15 dias aqui!
E sim, existe o risco de ser taxado, e não adianta mandar colocar gift ou valor menor que $50,00, porque a PlayAsia é uma empresa, pessoa jurídica, portanto mesmo que você compre um pacote de balas lá (sim, eles vendem balas!) por $1,00, você poderá ser taxado. Contudo, eles te dão a opção de enviar em embalagem neutra, sem o logo da PlayAsia, o que pode ajudar a evitar taxação.
Procure comprar fora de datas comemorativas, como Natal, Ano Novo, Páscoa etc, quando a chance de taxação é maior, segundo dizem.
Em todo caso, comprei lá e não fui taxado. hehe!
E caso a mercadoria seja extraviada ou venha com defeito, não se preocupe: eles tem uma política muito boa de devolução, trocas e ressarcimentos. Podem devolver seu dinheiro, enviar nova mercadoria ou te oferecer créditos para troca por outros produtos no site.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya