Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Play Asia

    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Play Asia Empty Play Asia

    Mensagem por Castiel Qua 26 Dez 2012, 20:50

    Olá pessoal , estou precisando de ajuda no que se refere a fazer uma compra no Play Asia. Estou querendo comprar dois jogos lá , mas não possuo cartão internacional , eles aceitam outra forma de pagamento ?

    Tenho mais uma dúvida , lá eles colocam o valor do game em real , ou seja as taxas de importação já estão inclusas ?
    Ou além daquele valor , eu terei que pagar alguma taxa ?

    Agradeço desde já;
    Kuro
    Kuro
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 39

    Play Asia Empty Re: Play Asia

    Mensagem por Kuro Qui 27 Dez 2012, 11:47

    Olá amigo ...
    Já comprei por Pay Pal é muito seguro Laughing


    Última edição por Kuro em Sáb 29 Dez 2012, 10:45, editado 1 vez(es)
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Play Asia Empty Re: Play Asia

    Mensagem por VBB Qui 27 Dez 2012, 21:15

    O que eu faço é vincular um cartão internacional a minha conta do Paypal. É a forma mais tranquila de comprar, com alguns cliques a compra é feita. A taxa de importação só é cobrada no Brasil e caso a Receita pegue sua mercadoria para esse fim, do contrário não pagarias nada além do valor do produto. Eu nunca fui taxado, mas alguns usuários daqui já foram. Recomendo conseguir um cartão, não acho que exista outra forma de comprar sem ser com um internacional.
    raphaskin
    raphaskin
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Play Asia Empty Re: Play Asia

    Mensagem por raphaskin Sex 28 Dez 2012, 13:02

    VBB escreveu: O que eu faço é vincular um cartão internacional a minha conta do Paypal. É a forma mais tranquila de comprar, com alguns cliques a compra é feita. A taxa de importação só é cobrada no Brasil e caso a Receita pegue sua mercadoria para esse fim, do contrário não pagarias nada além do valor do produto. Eu nunca fui taxado, mas alguns usuários daqui já foram. Recomendo conseguir um cartão, não acho que exista outra forma de comprar sem ser com um internacional.

    Para quem não tem cartão, de fato essa é a melhor maneira Very Happy
    FredGM
    FredGM
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 11

    Play Asia Empty Re: Play Asia

    Mensagem por FredGM Sex 28 Dez 2012, 13:31

    Como mencionado acima, existe o Paypal, uma espécie de Pagseguro internacional.
    Se não me engano, dá pra vincular qualquer cartão de crédito ou adicionar créditos à sua conta Paypal direto de uma conta corrente.
    Não sei se na Play-asia aceita pgto pelo Paypal!
    OBS: Já ouvi dizer que se vc adicionar fundos(créditos) à sua conta Paypal primeiramente em reais, depois realizar a compra, não terá as cobranças de impostos e encargos que as operadoras de cartões cobram pela conversão de moedas.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Play Asia Empty Re: Play Asia

    Mensagem por VBB Sex 28 Dez 2012, 14:03

    FredGM escreveu:Como mencionado acima, existe o Paypal, uma espécie de Pagseguro internacional.
    Se não me engano, dá pra vincular qualquer cartão de crédito ou adicionar créditos à sua conta Paypal direto de uma conta corrente.
    Não sei se na Play-asia aceita pgto pelo Paypal!
    OBS: Já ouvi dizer que se vc adicionar fundos(créditos) à sua conta Paypal primeiramente em reais, depois realizar a compra, não terá as cobranças de impostos e encargos que as operadoras de cartões cobram pela conversão de moedas.

    Olha, eu não adiciono crédito, mas quando pago algo não vem taxa nenhuma adicional ao valor cobrado pelo paypal. É o valor do jogo transformado, uma taxa mínima do paypal e só.

    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Play Asia Empty Re: Play Asia

    Mensagem por Castiel Sáb 29 Dez 2012, 01:15

    VBB escreveu:
    FredGM escreveu:Como mencionado acima, existe o Paypal, uma espécie de Pagseguro internacional.
    Se não me engano, dá pra vincular qualquer cartão de crédito ou adicionar créditos à sua conta Paypal direto de uma conta corrente.
    Não sei se na Play-asia aceita pgto pelo Paypal!
    OBS: Já ouvi dizer que se vc adicionar fundos(créditos) à sua conta Paypal primeiramente em reais, depois realizar a compra, não terá as cobranças de impostos e encargos que as operadoras de cartões cobram pela conversão de moedas.

    Olha, eu não adiciono crédito, mas quando pago algo não vem taxa nenhuma adicional ao valor cobrado pelo paypal. É o valor do jogo transformado, uma taxa mínima do paypal e só.


    Eu posso vincular um cartão nacional ao Paypal ? Ou obrigatoriamente este precisa ser internacional ? E quais são as chances do meu produto ser taxado ?

    Estou querendo comprar dois jogos e juntos eles estão saindo por R$ 130 , é um ótimo valor ,mas tenho medo das taxas;

    Obrigado pelas respostas ^^

    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Play Asia Empty Re: Play Asia

    Mensagem por VBB Sáb 29 Dez 2012, 02:27

    Castiel escreveu:
    VBB escreveu:
    FredGM escreveu:Como mencionado acima, existe o Paypal, uma espécie de Pagseguro internacional.
    Se não me engano, dá pra vincular qualquer cartão de crédito ou adicionar créditos à sua conta Paypal direto de uma conta corrente.
    Não sei se na Play-asia aceita pgto pelo Paypal!
    OBS: Já ouvi dizer que se vc adicionar fundos(créditos) à sua conta Paypal primeiramente em reais, depois realizar a compra, não terá as cobranças de impostos e encargos que as operadoras de cartões cobram pela conversão de moedas.

    Olha, eu não adiciono crédito, mas quando pago algo não vem taxa nenhuma adicional ao valor cobrado pelo paypal. É o valor do jogo transformado, uma taxa mínima do paypal e só.


    Eu posso vincular um cartão nacional ao Paypal ? Ou obrigatoriamente este precisa ser internacional ? E quais são as chances do meu produto ser taxado ?

    Estou querendo comprar dois jogos e juntos eles estão saindo por R$ 130 , é um ótimo valor ,mas tenho medo das taxas;

    Obrigado pelas respostas ^^


    Não sei sobre o cartão nacional, mas essa dúvida tu consegues tirar no próprio site brasileiro do paypal. Como meu cartão é internacional não posso confirmar, mas acredito que o cartão precise ser internacional mesmo, já que as trasações serão internacionais.
    Quanto a taxação, a minha experiência até hj é de que ela não é feita no frete comum dependendo da região. Aqui no sul eu nunca fui taxado em muuuitas compras, mas muitos de outras regiões já foram. A porcentagem acredito ser pequena. O ideal é fazer compras separadas pra deixar um menor número de produtos. Eu tento comprar sempre abaixo dos 50 dolares, embora este limite não exista para compras. Na prática eles acabam deixando passar.
    Podendo ajudar eu respondo, pode perguntar a vontade Smile
    FredGM
    FredGM
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 11

    Play Asia Empty Re: Play Asia

    Mensagem por FredGM Sáb 29 Dez 2012, 11:08

    Quanto à ser taxado, parece ser sorte.
    Já fiz algumas compras de jogos de PS3 em uma loja no reino unido, de vários valores diferentes, o mais caro foi R$ 185.
    Nunca fui taxado.
    Comprei uma miniatura dos Cavaleiros do Zodiaco em Hong Kong
    que era ligeiramente grande e pesada, e custou um pouco mais de R$ 300 e
    não fui taxado. Porém, eles deram a opção de eu escolher a classificação da encomenda, e escolhi brinquedo. Essa classificação serve para as encomendas não serem taxadas e varia de país pra país.
    No Brasil parece que brinquedos não sofrem taxação.

    Li algumas coisas sobre taxação e os fatores em comum foram:
    -Se a encomenda for classificada como brinquedo eles não taxam.
    -Se a encomenda for muito pesada e, ou grande, a alfandega barra pra taxar.
    -Para encomendas menores, se o preço chamar a atenção da alfandega, parece que eles fazem uma espécie de UniDuniTê. rsrsrs.

    Geralmente, embalagens de games e alguns acessórios são pequenas e leves.
    Mas há quem diga que comprou 1 game e foi taxado, ou seja, caiu no UniDuniTê e foi escolhido.
    Não sei com certeza se isso vale. Quando fui fazer minha primeira compra internacional, li vários fóruns e opiniões de quem já tinha experiência.

    Conteúdo patrocinado


    Play Asia Empty Re: Play Asia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 19:15