Seria uma pena se o preço dele no Brasil fosse o mais caro do mundo.
http://olhardigital.uol.com.br/jovem/digital_news/noticias/por-r-2,2-mil,-xbox-one-brasileiro-e-disparado-o-mais-caro-do-mundo
Hekonzord escreveu:E os usuários de W7, ó :laughinglink:
VirtualBoy escreveu: Não estou falando pelas costas de ninguém,mas jogadores que jogam pelo gráfico nem devem ser considerados Gamers.Tudo bem se maravilhar com os gráficos,mas avaliar o jogo só por isso,é errado.
danilo.poser escreveu:VirtualBoy escreveu: Não estou falando pelas costas de ninguém,mas jogadores que jogam pelo gráfico nem devem ser considerados Gamers.Tudo bem se maravilhar com os gráficos,mas avaliar o jogo só por isso,é errado.
hehehehe isso me lembrou uma coisa. Raramente jogo outros consoles senão meu WII e o 3DS de um amigo meu, não gosto mesmo de outros consoles. Mas esses dias me chamaram pra ir na casa de um vizinho pra jogar Xbox360 com uma galera, e cara passei raiva. Primeiro porque não gostei muito dos jogos, segundo porque era assim: "vamos colocar o jogo X", "os gráficos desse jogo são foda", "vamos colocar o jogo Y", "ah não, os gráficos desse jogo são uma bosta"
Geração gráficos...
Ele pode melhorar, quem sabe. Como sou nintendista, com os jogos que ele tem pra mim já está perfeito, como disse não dou a mínima pra Xbox1 e Ps4, mas entendo que a Nintendo tem que melhorar pelo menos um pouco, o que acho que vai acontecer.Solid Cliff escreveu:Sinceramente? Nunca liguei pros gráficos, sério. Se o Wii U estivesse recebendo jogos fodas como Dead Rising 3, o novo Killer Instinct, Titanfall e Metal Gear Solid V (e, também, apoio das thirds com jogos épicos que também saem pras concorrentes, sem exceção) eu compraria um Wii U! Simplesmente por causa do preço melhor e do gamepad, que acho interessante-- eu deixaria de comprar o XONE ou um PS4, mesmo esses tendo gráficos melhores; mas como isso não acontece com o Wii U, passo longe do console.
Alicia, muito legal seu comentário. Mostra que todo gamer tem, inevitavelmente a Nintendo como fã, pois sabemos que ela é a responsável pelos games que temos hoje.Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:danilo.poser escreveu:VirtualBoy escreveu: Não estou falando pelas costas de ninguém,mas jogadores que jogam pelo gráfico nem devem ser considerados Gamers.Tudo bem se maravilhar com os gráficos,mas avaliar o jogo só por isso,é errado.
hehehehe isso me lembrou uma coisa. Raramente jogo outros consoles senão meu WII e o 3DS de um amigo meu, não gosto mesmo de outros consoles. Mas esses dias me chamaram pra ir na casa de um vizinho pra jogar Xbox360 com uma galera, e cara passei raiva. Primeiro porque não gostei muito dos jogos, segundo porque era assim: "vamos colocar o jogo X", "os gráficos desse jogo são foda", "vamos colocar o jogo Y", "ah não, os gráficos desse jogo são uma bosta"
Geração gráficos...
ahuehueuhaaehu eu também.... e já passei por isso também... meus primos que são tudo mais velhos do que eu, SÓ FALAM DE GRÁFICOS .... quer dizer, eles não são disso de sonysta,clonista etc... ele só tem o ps2 e ps3 ... mas antigamente eles tiveram o 64 e o SNES... que diferenças né? enfim, o bom é que sempre viajo pra casa deles, eu levo meu Wii e meu DSi... e eles não resistem a várias partidas do Mario Kart Wii, e nem a umas batalhas no Pokémon XD ah e eles são hiperativos, adoram esportes etc... então eles tão sempre querendo jogar Wii Sport / Resort, Mario Sport Mix e etc... vai entender eles né :3
CO-CO-CO-CO-COOOOMBO BREAKER!TheFate escreveu:Então porque você chegou cá?VirtualBoy escreveu: Estou pouco me lixando para gráficos....
Caleb John escreveu:CO-CO-CO-CO-COOOOMBO BREAKER!TheFate escreveu:Então porque você chegou cá?VirtualBoy escreveu: Estou pouco me lixando para gráficos....
*Brinks cara
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya