Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+22
kenairux
LiveinRiot
Siryudrg
lucas.custodio.391
VirtualBoy
Lucasmon
Solid Cliff
Robert Prado
Fujoxas
AlexOk
Omnimon
Caleb John
danilo.poser
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Supersth1
Rogério Bueno
Hekonzord
Kalayude
pikachuboy'
TheFate
HickTroll
gms
26 participantes

[Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

[Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 2 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

Mensagem por Kalayude Qui 27 Jun 2013, 19:51

Legal esse Xbox One.
    Seria uma pena se o preço dele no Brasil fosse o mais caro do mundo.

http://olhardigital.uol.com.br/jovem/digital_news/noticias/por-r-2,2-mil,-xbox-one-brasileiro-e-disparado-o-mais-caro-do-mundo
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

[Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 2 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

Mensagem por VirtualBoy Qui 27 Jun 2013, 20:06

Não estou falando pelas costas de ninguém,mas jogadores que jogam pelo gráfico nem devem ser considerados Gamers.Tudo bem se maravilhar com os gráficos,mas avaliar o jogo só por isso,é errado.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Qui 27 Jun 2013, 20:35

Não vejo isso como grande diferencial do xone nos gráficos, até pq o ps4 pode muito mais com as engines certas, se os desenvolvedores utilizarem tudo do ps4.

O grande diferencial do xone nos gráficos será sua cloud, que vai amplificar o poder gráfico do xone a níveis muito maiores que do ps4. Pelo menos 40 vezes mais potente que o x360!!! 
    E pode até aumentar, dependendo apenas de melhorias na cloud.
    O problema é que provavelmente vai exigir uma boa conexão com a internet.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

Mensagem por Hekonzord Qui 27 Jun 2013, 21:25

E os usuários de W7, ó :laughinglink:
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Qui 27 Jun 2013, 21:30

como na geração passada, a maioria dos jogos vai sair p PC, ps4 e X-ONE, vai ficar tudo meio empatado...

tbm quero bons titulos.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

Mensagem por Rogério Bueno Qui 27 Jun 2013, 21:41

Hekonzord escreveu:E os usuários de W7, ó :laughinglink:

Quando sai um SO novo a MS mata o antigo, mas ainda não há placas de vídeo que suportam um DirectX que nem saiu ainda, então o Windows 7 está tranquilo. Até se massificar o uso desse DirectX no PC e os usuários comprarem as placas de vídeo, já terá saído o sucessor do Windows 8.1.

Tem gente que joga no Windows XP e é feliz do mesmo jeito. Depende o que se joga e não onde.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

Mensagem por Solid Cliff Qui 27 Jun 2013, 21:57

Bem legal. Mas não é por isso que comprarei o One; será pelos exclusivos!

Gears of War, Halo e Fable > all
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser Qui 27 Jun 2013, 21:58

VirtualBoy escreveu: Não estou falando pelas costas de ninguém,mas jogadores que jogam pelo gráfico nem devem ser considerados Gamers.Tudo bem se maravilhar com os gráficos,mas avaliar o jogo só por isso,é errado.

hehehehe isso me lembrou uma coisa. Raramente jogo outros consoles senão meu WII e o 3DS de um amigo meu, não gosto mesmo de outros consoles. Mas esses dias me chamaram pra ir na casa de um vizinho pra jogar Xbox360 com uma galera, e cara passei raiva. Primeiro porque não gostei muito dos jogos, segundo porque era assim: "vamos colocar o jogo X", "os gráficos desse jogo são foda", "vamos colocar o jogo Y", "ah não, os gráficos desse jogo são uma bosta"
    Geração gráficos... Face Palm
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 Qui 27 Jun 2013, 22:04

Não é surpresa .-.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

Mensagem por Solid Cliff Qui 27 Jun 2013, 22:07

Sinceramente? Nunca liguei pros gráficos, sério. Se o Wii U estivesse recebendo jogos fodas como Dead Rising 3, o novo Killer Instinct, Titanfall e Metal Gear Solid V (e, também, apoio das thirds com jogos épicos que também saem pras concorrentes, sem exceção) eu compraria um Wii U! Simplesmente por causa do preço melhor e do gamepad, que acho interessante-- eu deixaria de comprar o XONE ou um PS4, mesmo esses tendo gráficos melhores; mas como isso não acontece com o Wii U, passo longe do console.
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qui 27 Jun 2013, 22:14

danilo.poser escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Não estou falando pelas costas de ninguém,mas jogadores que jogam pelo gráfico nem devem ser considerados Gamers.Tudo bem se maravilhar com os gráficos,mas avaliar o jogo só por isso,é errado.

hehehehe isso me lembrou uma coisa. Raramente jogo outros consoles senão meu WII e o 3DS de um amigo meu, não gosto mesmo de outros consoles. Mas esses dias me chamaram pra ir na casa de um vizinho pra jogar Xbox360 com uma galera, e cara passei raiva. Primeiro porque não gostei muito dos jogos, segundo porque era assim: "vamos colocar o jogo X", "os gráficos desse jogo são foda", "vamos colocar o jogo Y", "ah não, os gráficos desse jogo são uma bosta"

ahuehueuhaaehu eu também.... e já passei por isso também... meus primos que são tudo mais velhos do que eu, SÓ FALAM DE GRÁFICOS .... quer dizer, eles não são disso de sonysta,clonista etc... ele só tem o ps2 e ps3 ... mas antigamente eles tiveram o 64 e o SNES... que diferenças né? enfim, o bom é que sempre viajo pra casa deles, eu levo meu Wii e meu DSi... e eles não resistem a várias partidas do Mario Kart Wii, e nem a umas batalhas no Pokémon XD ah e eles são hiperativos, adoram esportes etc... então eles tão sempre querendo jogar Wii Sport / Resort, Mario Sport Mix e etc... vai entender eles né :3
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por danilo.poser Qui 27 Jun 2013, 22:26

Solid Cliff escreveu:Sinceramente? Nunca liguei pros gráficos, sério. Se o Wii U estivesse recebendo jogos fodas como Dead Rising 3, o novo Killer Instinct, Titanfall e Metal Gear Solid V (e, também, apoio das thirds com jogos épicos que também saem pras concorrentes, sem exceção) eu compraria um Wii U! Simplesmente por causa do preço melhor e do gamepad, que acho interessante-- eu deixaria de comprar o XONE ou um PS4, mesmo esses tendo gráficos melhores; mas como isso não acontece com o Wii U, passo longe do console.
    Ele pode melhorar, quem sabe. Como sou nintendista, com os jogos que ele tem pra mim já está perfeito, como disse não dou a mínima pra Xbox1 e Ps4, mas entendo que a Nintendo tem que melhorar pelo menos um pouco, o que acho que vai acontecer.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por danilo.poser Qui 27 Jun 2013, 22:29

Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    danilo.poser escreveu:

ahuehueuhaaehu eu também.... e já passei por isso também... meus primos que são tudo mais velhos do que eu, SÓ FALAM DE GRÁFICOS .... quer dizer, eles não são disso de sonysta,clonista etc... ele só tem o ps2 e ps3 ... mas antigamente eles tiveram o 64 e o SNES... que diferenças né? enfim, o bom é que sempre viajo pra casa deles, eu levo meu Wii e meu DSi... e eles não resistem a várias partidas do Mario Kart Wii, e nem a umas batalhas no Pokémon XD ah e eles são hiperativos, adoram esportes etc... então eles tão sempre querendo jogar Wii Sport / Resort, Mario Sport Mix e etc... vai entender eles né :3
    Alicia, muito legal seu comentário. Mostra que todo gamer tem, inevitavelmente a Nintendo como fã, pois sabemos que ela é a responsável pelos games que temos hoje. Razz
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John Qui 27 Jun 2013, 23:48

TheFate escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Estou pouco me lixando para gráficos....
    Então porque você chegou cá?
    CO-CO-CO-CO-COOOOMBO BREAKER! 
    *Brinks cara Razz
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Sex 28 Jun 2013, 00:13

Caleb John escreveu:
    TheFate escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Estou pouco me lixando para gráficos....
    Então porque você chegou cá?
    CO-CO-CO-CO-COOOOMBO BREAKER! 
    *Brinks cara Razz

Por causa que eu posso postar onde eu quiser,respeitando as regras do fórum.E no meu post eu não desrespeitei nenhuma regra.

---------------------------
    Anyway,o que importa são o quão os jogos são divertidos,não a qualidade gráfica.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 22:51