Não o jogo por si próprio vai vender muito, mas na época em que ele for lançado, o WiiU finalmente estará valendo a pena.
+34
Siryudrg
pOkiz
ari789
HenriqueCarvalho
Caleb John
Mateµs ®.
Rodrigo stark
Gu 07
¢² F£rn@nd0
TheFate
AlexOk
VitorGamer
T-Rex
justiceiro
Jamian
DataRoxas
HickTroll
robertnunes3
JonathanAlis
thomazmarcio
@bolacha1337
Bruno Costa
mmgalo
Ulukai
lucker
kenairux
Healingsong
Cortex
Nujaka Knight
Pires
enzo nintendo
Mordoskul
Chazzy
VirtualBoy
38 participantes
vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
Acho que o grande potencial pra vender o WiiU é o Mario Kart 8, em se tratando de Mario.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Alem dos jogos , são os exclusivos que fazem um console vender .
A Pessoa não ira querer um console para poder jogar os mesmos jogos de um console mais barato [ X360/PS3 ] , Por isso é sempre bom o Wii U Receber exclusivos de Peso pois esses são os principais motivos para alguem escolher comprar tal console.
E SIM O Super Mario 3D World pareçe um jogo ótimo e que me interessou e provavelmente interessou outras pessoas que iram comprar o console por causa deste jogo ;p
Sim , existem pessoas que compram o console por causa de um jogo apenas .
Por isso que eu reclamava quando os Fanboys falavam , é so um jogo...bla bla bla não vai fazer falta quando o Wii U ficava sem lançamento ou quando Revelations e Rayman perdeu exclusividade
Isso faz diferencia sim principalmente nas vendas .-.
A Pessoa não ira querer um console para poder jogar os mesmos jogos de um console mais barato [ X360/PS3 ] , Por isso é sempre bom o Wii U Receber exclusivos de Peso pois esses são os principais motivos para alguem escolher comprar tal console.
E SIM O Super Mario 3D World pareçe um jogo ótimo e que me interessou e provavelmente interessou outras pessoas que iram comprar o console por causa deste jogo ;p
Sim , existem pessoas que compram o console por causa de um jogo apenas .
Por isso que eu reclamava quando os Fanboys falavam , é so um jogo...bla bla bla não vai fazer falta quando o Wii U ficava sem lançamento ou quando Revelations e Rayman perdeu exclusividade
Isso faz diferencia sim principalmente nas vendas .-.
VitorGamer- Membro Nv.30
Yup, pelo menos pra mim
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
creio que alavanca.
Convidado- Convidado
Não.
Vai ter um pequeno empurrão pra não chamar o wii u de morto enterrado com mario.
Vai ter um pequeno empurrão pra não chamar o wii u de morto enterrado com mario.
TheFate- Veterano Nv.28
O que é meio triste, na verdade.VirtualBoy escreveu:Vai alavancar as vendas sim,como qualquer outro Mario faz.
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
Sim.
Wii e DS fizeram sucesso por causa do remake do SM64,MKWii e NSMBWII.
MK8 e SM3DW vão ajudar.
Wii e DS fizeram sucesso por causa do remake do SM64,MKWii e NSMBWII.
MK8 e SM3DW vão ajudar.
Gu 07- Membro Nv.12
[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); line-height: 18.196428298950195px; background-color: rgb(231, 234, 237);"]Não, se acontecer! será o Mario Kart 8. [/b]
Rodrigo stark- Membro Nv.14
estive pensando, talvez a nintendo não planeje um corte de preço do wii u se baseando nisso ...
Mateµs ®.- Veterano Nv.6
Certeza de que vai alavancar e muito as vendas do WiiU...meu sonho era ver o Mario em HD!
skybite- Veterano Nv.MÁX
tipow, qualquer mario que lançarem pro WIIU venderá razoavelmente, isso é um fato.
eu acho que quem vai levantar o wiiU na verdade será mario kart 8 e smash bross.
acho o wiiU tem 1 problema, o controle acabou ficando caro D+, sei que o controle e foda, mas deixou o wiiU com preço final muito alto, até mesmo o classic controler sai na media de 200 reais, ai vc quer ter 3 controles, como eu tinha com N64 e GC, vai gastar uns 600 reais so em controle.
eu acho que quem vai levantar o wiiU na verdade será mario kart 8 e smash bross.
acho o wiiU tem 1 problema, o controle acabou ficando caro D+, sei que o controle e foda, mas deixou o wiiU com preço final muito alto, até mesmo o classic controler sai na media de 200 reais, ai vc quer ter 3 controles, como eu tinha com N64 e GC, vai gastar uns 600 reais so em controle.
alanscampos- Veterano Nv.26
Concordo com Skybite, acho que o custo elevado desse controle que tá trollando a venda do wii U, eu penso que se realmente ele estivesse sendo usado de forma mais criativa, ainda valeria o investimento, mas até agora o único jogo que me surpreendeu com o uso do gamepad foi zombi U.
Com relação a pergunta do tópico, acho que esse Mário faz parte de uma grande campanha de marketing da nintendo pra alavancar as vendas do console, como podem ver, a partir de Agosto, serão lançados sucessivamente games de peso para o console, então, com certeza! Esse mario vai bombar, e creio que logo vira mais um Mário a lá Galax (melhor até), creio que esse mário será um campo de experiência para os produtores, afinal essa é a primeira vez que a nintendo trabalha com conteúdo HD, Eu só sei que quando Mario kart 8 for lançado, o wii U já será um grande console, eu aposto nisso.
Com relação a pergunta do tópico, acho que esse Mário faz parte de uma grande campanha de marketing da nintendo pra alavancar as vendas do console, como podem ver, a partir de Agosto, serão lançados sucessivamente games de peso para o console, então, com certeza! Esse mario vai bombar, e creio que logo vira mais um Mário a lá Galax (melhor até), creio que esse mário será um campo de experiência para os produtores, afinal essa é a primeira vez que a nintendo trabalha com conteúdo HD, Eu só sei que quando Mario kart 8 for lançado, o wii U já será um grande console, eu aposto nisso.
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
Um jogo do Mario alavancar as vendas acho bem difícil, já o novo Super mash bros...ai é outra história.
HenriqueCarvalho- Veterano Nv.2
Em q mundo vc vive? '-'Caleb John escreveu:Um jogo do Mario alavancar as vendas acho bem difícil, já o novo Super mash bros...ai é outra história.
Conteúdo patrocinado
» As prés-vendas de Super Mario 3d World começaram ?
» Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
» [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!
» Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
» [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya