Em Super Mario 3D World, há alguns níveis em que você joga como Captain Toad, os quais são nomeadas de The Adventures of Captain Toad. Neles, você precisa coletar um certo número de estrelas verdes em um espaço limitado sem a habilidade de pular.
Em entrevista à revista EDGE, um dos co-diretores do jogo, Koichi Hayashida, falou que a Nintendo pode revisitar o conceito no futuro.
Acreditávamos que eles [os níveis] eram muito divertidos, então estamos muito felizes que todos tenham gostado deles também. Se fãs em número suficiente expressarem tal entusiasmo, poderemos considerar fazer algo com esse conceito no futuro.
Kenta Motokura, o outro co-diretor do jogo, disse que tais níveis não foram inspirados por jogos de smartphones.
Eles não foram inspirados por jogos de smartphones. A ideia era fazer um jogo que se tornasse mais divertido na medida que você jogasse mais, e isso influenciou o ritmo do jogo, efetivamente tornando o jogo mais rápido. Sentimos que um desafio curto com resultados rápidos seria uma boa motivação para jogadores avançarem para a próxima fase.
Fonte: Wii U Brasil
-----------------------------
Eu ia adorar se a ideia fosse reutilizada! Esse era uma das grandes novidades do Super Mario 3D World, e eu curti muito jogar esse mini game, ele é bem criativo. :3
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya