Sem Trava!!!!
+20
Ulquiorra - Sama
baka.san
HickTroll
Super Mario Fan
x0exe
Robert Prado
Lan 4015
Caleb John
EHHH
AlexOk
Kayaba
Huligi
lucker
Jamian
Alicia, Boo,Luxio and Pit
justiceiro
Angel Kenede
shaocam
Athos
Supersth1
24 participantes
O povo clama pelo fim da trava de região da Nintendo!
Paulo Yamato- Membro Nv.30
crfleo- Veterano Nv.MÁX
Super Mario Fan escreveu:Oh god...
A retirada dessa trava iria causar uma desordem na fiscalização de downloads e etc. da Nintendo. E por que eles fiscalizam? Por que seus jogos são feitos para crianças e adolescentes. Sem a trava, não fiscalizam, e o Parental Control vai pras cucuias.
Sem falar que como vocês esperam que a Nintendo tire um chip de consoles já fabricados ou que estão na linha de montagem? Sim, a trava é um chip.
Concordo com o Alex e o EHHH: Pra mim tanto faz. Não me interesso por jogos lançados em algumas regiões.
Chip? isso é software em, pois veja bem no Wii um simples aplicativo (Riivolution) consegue rodar jogos originais de qualquer região, sem desbloquear o console nem nada. O Canal que lê os jogos é que é bloqueado pra não rodar o jogo de outra região, esses homebrews e aplicativos ao qual me refiro conseguem burlar essa trava.
No SNES/N64 se você usasse um adaptador ou quebrasse as laterias do cartucho já burlava também a trava de região e podia rodar os jogos japoneses no seu console americano. Por que eles mudavam o formato dos cartuchos pra não ficar compatível com a entrada. Não sei como foram nos outros consoles
Se a Nintendo fosse remover a trava acho que uma simples atualização já resolveria isso
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Nintendo... Ñ Intendo.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
Ao menos o novo pokemon vai ser mundial e não terá travas, já é um passo.
Convidad- Convidado
Robert Prado escreveu:Se tem duas coisas que eu sinto desprezo em consoles Nintendo é essa trava de região e a falta de um sistema de conquistas.Jotabe escreveu:Graças ao PS3 não ter a trava de região nos jogos, pude jogar a versão europeia de alguns jogos que tinham a opção do idioma PT/PT somente nos jogos da região 2 (Europa). Apoio a ideia de abolirem esse sistema de travas no Wii U.
Sempre tenho oportunidade de trazer jogos da Europa, e só não pego pro 3DS por causa da trava. Sinto falta de um sistema de troféus para dar uma vida útil maior para os jogos e aumento de desafios.
Já postei algumas vezes que não ligo muito para troféus, mas concordo contigo, tipo eu não me mato para consegui-los, mas acho muito legal olhar e encarar como um histórico da conta, onde qualquer amigo seu pode olhar também; nos jogos que eu curto muito, tento pegar 100% das conquistas, esses dias eu estava olhando meus troféus no PS3 e já passei de 200 jogos registrados no meu perfil http://mypst.com.br/rank/Jotabe_PXB/?page=jogos#!jogos
» Presidente da Nintendo of America é questionado sobre trava de região.
» Satoru Iwata diz que trava de região em consoles Nintendo é algo necessário
» Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos
» Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!
» Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa
» Satoru Iwata diz que trava de região em consoles Nintendo é algo necessário
» Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos
» Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!
» Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya