Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Ulquiorra - Sama
baka.san
HickTroll
Super Mario Fan
x0exe
Robert Prado
Lan 4015
Caleb John
EHHH
AlexOk
Kayaba
Huligi
lucker
Jamian
Alicia, Boo,Luxio and Pit
justiceiro
Angel Kenede
shaocam
Athos
Supersth1
24 participantes

    O povo clama pelo fim da trava de região da Nintendo!

    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    O povo clama pelo fim da trava de região da Nintendo! - Página 3 Empty Re: O povo clama pelo fim da trava de região da Nintendo!

    Mensagem por Paulo Yamato Ter 25 Jun 2013, 16:26

    Sem Trava!!!!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    O povo clama pelo fim da trava de região da Nintendo! - Página 3 Empty Re: O povo clama pelo fim da trava de região da Nintendo!

    Mensagem por crfleo Ter 25 Jun 2013, 16:35

    Super Mario Fan escreveu:Oh god...
    A retirada dessa trava iria causar uma desordem na fiscalização de downloads e etc. da Nintendo. E por que eles fiscalizam? Por que seus jogos são feitos para crianças e adolescentes. Sem a trava, não fiscalizam, e o Parental Control vai pras cucuias.
    Sem falar que como vocês esperam que a Nintendo tire um chip de consoles já fabricados ou que estão na linha de montagem? Sim, a trava é um chip.
    Concordo com o Alex e o EHHH: Pra mim tanto faz. Não me interesso por jogos lançados em algumas regiões.

    Chip? isso é software em, pois veja bem no Wii um simples aplicativo (Riivolution) consegue rodar jogos originais de qualquer região, sem desbloquear o console nem nada. O Canal que lê os jogos é que é bloqueado pra não rodar o jogo de outra região, esses homebrews e aplicativos ao qual me refiro conseguem burlar essa trava.

    No SNES/N64 se você usasse um adaptador ou quebrasse as laterias do cartucho já burlava também a trava de região e podia rodar os jogos japoneses no seu console americano. Por que eles mudavam o formato dos cartuchos pra não ficar compatível com a entrada. Não sei como foram nos outros consoles

    Se a Nintendo fosse remover a trava acho que uma simples atualização já resolveria isso
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    O povo clama pelo fim da trava de região da Nintendo! - Página 3 Empty Re: O povo clama pelo fim da trava de região da Nintendo!

    Mensagem por Cortex Ter 25 Jun 2013, 19:40

    Nintendo... Ñ Intendo.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    O povo clama pelo fim da trava de região da Nintendo! - Página 3 Empty Re: O povo clama pelo fim da trava de região da Nintendo!

    Mensagem por ERROR Ter 25 Jun 2013, 22:17

    Ao menos o novo pokemon vai ser mundial e não terá travas, já é um passo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O povo clama pelo fim da trava de região da Nintendo! - Página 3 Empty Re: O povo clama pelo fim da trava de região da Nintendo!

    Mensagem por Convidad Qua 26 Jun 2013, 14:00

    Robert Prado escreveu:
    Jotabe escreveu:Graças ao PS3 não ter a trava de região nos jogos, pude jogar a versão europeia de alguns jogos que tinham a opção do idioma PT/PT somente nos jogos da região 2 (Europa). Apoio a ideia de abolirem esse sistema de travas no Wii U.
    Se tem duas coisas que eu sinto desprezo em consoles Nintendo é essa trava de região e a falta de um sistema de conquistas.
    Sempre tenho oportunidade de trazer jogos da Europa, e só não pego pro 3DS por causa da trava. Sinto falta de um sistema de troféus para dar uma vida útil maior para os jogos e aumento de desafios.

    Já postei algumas vezes que não ligo muito para troféus, mas concordo contigo, tipo eu não me mato para consegui-los, mas acho muito legal olhar e encarar como um histórico da conta, onde qualquer amigo seu pode olhar também; nos jogos que eu curto muito, tento pegar 100% das conquistas, esses dias eu estava olhando meus troféus no PS3 e já passei de 200 jogos registrados no meu perfil Smile http://mypst.com.br/rank/Jotabe_PXB/?page=jogos#!jogos

    Conteúdo patrocinado


    O povo clama pelo fim da trava de região da Nintendo! - Página 3 Empty Re: O povo clama pelo fim da trava de região da Nintendo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 09:47