Eu nem curti tanto assim o Super Mario 3d land (tudo bem que eu peguei emprestado :p ) mas merece a posição.
+26
EHHH
mustacheman
lukazz
SparkTFS
Vings
Wolflink
Cortex
crfleo
NPower
Fabbrini20
ToonLink
x0exe
Solid Cliff
bruno.martins.18659
Omnimon
João Victor JR
guilherme93
Felipe JJ
Mateµs ®.
Pires
gamersvidrados
Lucasmon
Supersth1
HenriqueCarvalho
thi-bone
AlexOk
30 participantes
Os million-sellers do 3DS
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Os million-sellers do 3DS
Os ignorantes falam Nintendo é só Mario e mais Mario ele já até morreu mimimi. Olha o vigor da série depois de anos de vida no mercado ta melhor do que qualquer série nova e que tenha a mesma vida que ele sem duvidas Mario e o personagem top deck da historia dos videogames.
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº18
Solid Cliff- Veterano Nv.10
- Mensagem nº19
Professor Layton não é third?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Não, no mínimo é second se não me engano.Solid Cliff escreveu:Professor Layton não é third?
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Omnimon escreveu:Os ignorantes falam Nintendo é só Mario e mais Mario ele já até morreu mimimi. Olha o vigor da série depois de anos de vida no mercado ta melhor do que qualquer série nova e que tenha a mesma vida que ele sem duvidas Mario e o personagem top deck da historia dos videogames.
Cara, não é porque Mario ainda vende horrores que todos tem que se calar e engolir os jogos meia boca que estão sendo lançados. Eu pelo visto faço parte da minoria que está insatisfeita com Mario desde o Galaxy 2.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Mario é mt bom, mas...
A serie NEW estã batida demais, e o NSMB 2 do 3DS nem merecia... essa posição
A serie NEW estã batida demais, e o NSMB 2 do 3DS nem merecia... essa posição
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Bem, não sei se ele falou exatamente sobre essa questão, tanto que o tópico fala sobre as vendas. E de fato, Mario tem um vigor incrível quando falamos de venda. No entanto, eu concordo contigo Toon, ultimamente Mario tá meia boca mesmo. NSMB2 foi fraquíssimo e 3D Land foi um jogo muito bonito, mas meia boca com relação ao jogo em si.ToonLink escreveu:Omnimon escreveu:Os ignorantes falam Nintendo é só Mario e mais Mario ele já até morreu mimimi. Olha o vigor da série depois de anos de vida no mercado ta melhor do que qualquer série nova e que tenha a mesma vida que ele sem duvidas Mario e o personagem top deck da historia dos videogames.
Cara, não é porque Mario ainda vende horrores que todos tem que se calar e engolir os jogos meia boca que estão sendo lançados. Eu pelo visto faço parte da minoria que está insatisfeita com Mario desde o Galaxy 2.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Super Mario 3D Land, é um jogo de boas vindas do 3DS. Acho bom ele, embora n seje dos melhores, MAS eu detesto esses caça-niqueis dos "News"... nunca gostei desde do DS de 2006, mas no caso desse primeiro, era algo novo e diferente, depois do Wii U e do 3DS virou festa... do Wii até q curto, mas tá na cara q a nintendo faz esses marios ai sem nem capricho
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
A série New devia acabar,e criar uma nova, tipo New pra kct Super Mario Bros uma em que seja mario 2D,mas totalmente diferente.
Mau2ricio- Veterano Nv.1
- Mensagem nº26
NPower~~ escreveu:A série New devia acabar,e criar uma nova, tipoNew pra kct Super Mario Brosuma em que seja mario 2D,mas totalmente diferente.
Yoshi's Island acho que suprirá isso. Eu acredito que a Nintendo dará umas férias pro Mario, pelo menos nos portáteis, em 2014...
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Resident Evil: Revelations, Fire Emblem Awakening e Luigi's Mansion mereciam estar no top 5 em vez dos marios 3d e 2d
Sempre gostei dos jogos do Mario desde os de NES ao N64, mas esses Mario 3D Land e NSMB2 são muito fracos para serem million sellers, ainda é incrível como Mario vende tanto no mundo inteiro mas a Nintendo poderia caprichar e inovar mais com eles como foi Mario Galaxy e NSMB do DS
Sempre gostei dos jogos do Mario desde os de NES ao N64, mas esses Mario 3D Land e NSMB2 são muito fracos para serem million sellers, ainda é incrível como Mario vende tanto no mundo inteiro mas a Nintendo poderia caprichar e inovar mais com eles como foi Mario Galaxy e NSMB do DS
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Super Mario 3D Land, merece o posto, n necessariamente seria o melhor, mas dos melhores, por ser algo novo. como foi o New do DS 2006. Mas já essas sequencias saturadas é que me incomodam
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Super Mario 3D Land... To querendo comprar até o começo do mês que vem no maximo :S i neeeeeeeeeeeeeeed *-*
Vings- Membro Nv.11
- Mensagem nº30
Posso estar muito errado, mas é third sim, afinal, ele é desenvolvido pela Level-5..Luiz escreveu:Não, no mínimo é second se não me engano.Solid Cliff escreveu:Professor Layton não é third?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya