Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Golden Bob-Omb
Reshay
Mordoskul
KoopaBruno
danilo.poser
mmgalo
bruno.martins.18659
ERROR
Nandu~
Lucasmon
Alejandro_
15 participantes

    [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers!

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers! Empty [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers!

    Mensagem por Alejandro_ Sex 28 Fev 2014, 12:00

    Após uma semana de vendas ruim, DKCTF, está em segundo lugar, vendeu 198,292, Quase 200,000 unidades! e esta atras somente de knack, que vendeu
    329,036 unidades

    fonte: http://www.vgchartz.com/

    Edit: esse DK esta dominando no primeiro lugar na Europa e EUA, no Japão o Knack esta dominando... se nao fosse o Japão, Knack quase não venderia nada!
    DK esta em 10 lugar no Japão, é, japas nao gostam de DK

    ----------------------------------------------------
    Caras eu não sei oque viram no knack, vi alguns gameplays  e  ja achei enjoativo
    enfim Acho que DKCTF vai ser um milion-seller
    entao, o que acham?


    Última edição por Alejandro U em Sex 28 Fev 2014, 12:04, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers! Empty Re: [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers!

    Mensagem por Lucasmon Sex 28 Fev 2014, 12:03

    E ficou em primeiro nos Estados Unidos, com mais de 100 mil vendidos, e na Europa igualmente, só que com a metade das vendas. Enfim, a Nintendo caprichou muito no marketing do game, se fizer o mesmo com Mario Kart 8, será um sucesso com certeza. DK poderia ter até vendido mais no Japão, mas sem duvida o lançamento do PS4 ofuscou o game.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers! Empty Re: [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers!

    Mensagem por Nandu~ Sex 28 Fev 2014, 12:27

    O Knack só vendeu esse absurdo no Japão por que o jogo vem junto com o Play 4 por la ... ou seja 300m play 4 vendidos = 300m Knack vendidos
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers! Empty Re: [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers!

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 28 Fev 2014, 12:40

    Nandu~ escreveu:O Knack só vendeu esse absurdo no Japão por que o jogo vem junto com o Play 4 por la ... ou seja 300m play 4 vendidos = 300m Knack vendidos

    E tipo o Nintendo Land... vem com o console mas e completamente dispensável!
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers! Empty Re: [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers!

    Mensagem por ERROR Sex 28 Fev 2014, 12:46

    Knack é um joguinho bem meia boca, se não fosse vendido junto com o PS4 ele não sairia da prateleira.
    Mas que bom ver o jogo da Nintendo para o Wii-U vendendo bem, espero que continue assim.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers! Empty Re: [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers!

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 28 Fev 2014, 12:52



    Novo vídeo!
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers! Empty Re: [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers!

    Mensagem por mmgalo Sex 28 Fev 2014, 13:01

    A Nintendo acertou mais uma vez no título HD 1080, estou jogando DKTF, e sinceridade, às vezes morro porque estou observando o cenário.
    Muito lindo galera.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers! Empty Re: [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers!

    Mensagem por danilo.poser Sex 28 Fev 2014, 13:07

    Boa Nintendo! Imagina quando chegar Mario Kart, primeiro disparado! Deal with it  Laughing
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers! Empty Re: [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers!

    Mensagem por KoopaBruno Sex 28 Fev 2014, 13:09

    E que continue vendendo bem aqui no ocidente, no Japão tem mais unidades de wiiU vendidas do que o EUA, precisam investir aqui tbm..
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers! Empty Re: [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers!

    Mensagem por Mordoskul Sex 28 Fev 2014, 14:58

    Tomara que ajude vender alguns Wii U
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers! Empty Re: [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers!

    Mensagem por Convidado Sex 28 Fev 2014, 15:39

    Já jogou aqueles jogos da Dreamworks pro PS2? Então.. Knack consegue ser pior que eles. É um jogo tão chato, enjoativo e com o level desing tão pobre, que chega a ser uma ofensa comparar Knack com um pedaço de esterco, por exemplo.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers! Empty Re: [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers!

    Mensagem por Reshay Sex 28 Fev 2014, 15:43

    mmgalo escreveu:A Nintendo acertou mais uma vez no título HD 1080, estou jogando DKTF, e sinceridade, às vezes morro porque estou observando o cenário.
    Muito lindo galera.

    Acontece exatamente o mesmo comigo!

     Very Happy
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers! Empty Re: [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers!

    Mensagem por Golden Bob-Omb Sex 28 Fev 2014, 16:32

    mmgalo escreveu:A Nintendo acertou mais uma vez no título HD 1080, estou jogando DKTF, e sinceridade, às vezes morro porque estou observando o cenário.
    Muito lindo galera.
    Looooool achei q só eu fazia dessas tambem xD.  Enfim.... baita jogo e vendas muito mais que merecidas , e acredito que dpois do brilho inicial do play 4 até no jap as vendas vao melhorar.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers! Empty Re: [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers!

    Mensagem por Omnimon Sex 28 Fev 2014, 18:42

    Po quero joga também e o meu n chega =[.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers! Empty Re: [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers!

    Mensagem por supertupi Sex 28 Fev 2014, 18:58

    Quando eu vi vgcharts, bateu um desanimo...

    Conteúdo patrocinado


    [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers! Empty Re: [revive news] DKCTF esta em 2 lugar nos top sellers!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 12:07