Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
AlexOk
Omnimon
HickTroll
João Victor JR
Yagosbl
Rafinhablo0
Raizen
danilo.poser
justiceiro
LinkSSJQuatro
Jamian
Alejandro_
Ulquiorra - Sama
Mordoskul
Mateµs ®.
19 participantes

    Para a Nintendo o impossível é possível

    lepsteam
    lepsteam
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 55

    Para a Nintendo o impossível é possível - Página 2 Empty Re: Para a Nintendo o impossível é possível

    Mensagem por lepsteam Sáb 22 Jun 2013, 23:44

    Posso apanhar em dizer isto, mas o Wii U precisava ter mais recursos. Até meu PC velho tem Direct X 11 e o Wii U não.

    Acho q o hardware do Wii U é sim eficiente e não precisava ser mais rápido nem ter mais memória, mas ele precisava pelo menos ser compatível, o que facilitaria os ports e incentivaria as thirdies a lançar os jogos multiplataforma para ele tbm. Todo sabemos q essas empresas são preguiçosas e ter q trabalhar em um jogo q é compativel com duas plataformas (Xbox e ps4) é logicamente mais rentável do que apenas uma.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Para a Nintendo o impossível é possível - Página 2 Empty Re: Para a Nintendo o impossível é possível

    Mensagem por João Victor JR Dom 23 Jun 2013, 14:58

    Foi mau aos fãns mas, Kingdom Hearts já deu cara... essa historia de ''não dá sem o Direct X 11'' é conversa fiada.
    A Nintendo inova, não com gráficos, mas sim com diversão e entusiasmo.
    Olhem o New Leaf, o Regis já até postou video jogando, e quanto a outros presidentes e desenvolveres ?... Nunca porque seus jogos não são tão divertidos. 
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Para a Nintendo o impossível é possível - Página 2 Empty Re: Para a Nintendo o impossível é possível

    Mensagem por HickTroll Dom 23 Jun 2013, 15:02

    Mordoskul escreveu:É a  melhor entrevista que eu já vi da Nintendo, parabéns Sr Iwata e Sr Regis, pelas sabias palavras

    Para a Nintendo o impossível é possível - Página 2 3%20regis

    @topic Bela entrevista mesmo.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Para a Nintendo o impossível é possível - Página 2 Empty Re: Para a Nintendo o impossível é possível

    Mensagem por Omnimon Dom 23 Jun 2013, 15:23

    As concorrentes podem n querer aceitar mas a realidade é que a Nintendo é a maior pedra no sapato deles ela n morre nunca vive chutando bundas revivendo quando todo mundo diz bla Nintendo já era bla Nintendo n passa desta geração vai falir kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Nintendo ser:

    Para a Nintendo o impossível é possível - Página 2 F%CANIX

    Não é qualquer hardwaresinho da concorrência que leva ela a falência nunca foi e n sera agora.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Para a Nintendo o impossível é possível - Página 2 Empty Re: Para a Nintendo o impossível é possível

    Mensagem por AlexOk Dom 23 Jun 2013, 15:25

    Diz q é gamer mas nunca disse q a Nintendo iria falir.

    POSER
    lepsteam
    lepsteam
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 55

    Para a Nintendo o impossível é possível - Página 2 Empty Re: Para a Nintendo o impossível é possível

    Mensagem por lepsteam Dom 23 Jun 2013, 15:56

    João Victor JR escreveu:Foi mau aos fãns mas, Kingdom Hearts já deu cara... essa historia de ''não dá sem o Direct X 11'' é conversa fiada.
    A Nintendo inova, não com gráficos, mas sim com diversão e entusiasmo.
    Olhem o New Leaf, o Regis já até postou video jogando, e quanto a outros presidentes e desenvolveres ?... Nunca porque seus jogos não são tão divertidos. 

    Exatamente! Mas essa é a mentalidade da maioria das empresas, infelizmente! Foi como disse, não querem se dar ao trabalho e acabam prejudicando a nós, consumidores que buscam diversão apenas.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Para a Nintendo o impossível é possível - Página 2 Empty Re: Para a Nintendo o impossível é possível

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Dom 23 Jun 2013, 20:56

    HickTroll escreveu:
    Mordoskul escreveu:É a  melhor entrevista que eu já vi da Nintendo, parabéns Sr Iwata e Sr Regis, pelas sabias palavras

    Para a Nintendo o impossível é possível - Página 2 3%20regis

    kkkkkkkkkkkkkkkk Regis eu ri XD deve ser um desses ai né  

    Para a Nintendo o impossível é possível - Página 2 Tumblr_mf5kct5rso1ql7yq7o1_500
    Família Regis, a gente vê por aqui :V

    AlexOk escreveu:Diz q é gamer mas nunca disse q a Nintendo iria falir.

    POSER

    MAS O QUE?????

    isso era pra fazer sentido, ou é zueira mesmo ??? DDD:
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Para a Nintendo o impossível é possível - Página 2 Empty Re: Para a Nintendo o impossível é possível

    Mensagem por TheFate Dom 23 Jun 2013, 21:06

    A Nintendo é a mais potente empresa dentro da indústria dos games (relacionado aos games, claro).

    Não estou dizendo financeiramente ou nada disso, mas ela tem a mentalidade e as pessoas que a fazem a mais perigosa empresa em relação às rivais, mas ela não está utilizando essa vantagem.

    É uma empresa que avançou tanto na tecnologia no começo dos videogames e que, de repente, não sabe mais lidar com videogames.

    Ela sabe o que são videogames, mas a complexidade deles nos dias atuais não a deixa entendê-los. Ela sabe a essência, mas a essência é apenas o principal, sempre há os detalhes, e é esses detalhes que ela não está acertando, e então dá tiros no escuro como com o WiiMote e o GamePad, tentando ou esconder ou compensar esses detalhes em alguma inovação que, hora ou outra, não farão mais diferença na escolha do console.

    E SIM, eu acho o Wii um tiro no escuro e que não entrou no alvo. Pouco me fodo se ele foi o console mais vendido, eu não estou falando de vendas.

    Nos games, vendas representam "sucesso" dentro das empresas. Eu estou falando dos gamers, de mim e de todos que queriam ter visto grandes games no Wii, mas que este foi deixado de lado justamente pelos detalhes que a Nintendo não está acertando.

    É querer, Nintendo.

    Você está subestimando alguma coisa, ou as indústrias, ou seus fãs, ou os gamers ou até você mesma. Nunca subestime ninguém. Uma hora a indústria vai te engolir, uma hora seus fãs vão parar de comprar Marios (falo dos 236746 Marios fracos que ela lança por mês), uma hora os gamers te esquecerão por completo e uma hora você definitivamente não terá mais a chance de se reerguer.

    Eu quero a Nintendo dos anos 80 e 90.
    Eu não quero-a com as mesmas atitudes que tinha PARA os anos 80 e 90, e sim as atitudes que ela tinha NOS anos 80 e 90, aquela de levar pra frente, inovar, saber o que os gamers querem, o que precisam, o que os impressionam e levar pra frente.
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    Para a Nintendo o impossível é possível - Página 2 Empty Re: Para a Nintendo o impossível é possível

    Mensagem por x0xmateusx0x Dom 23 Jun 2013, 21:42

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Mordoskul escreveu:É a  melhor entrevista que eu já vi da Nintendo, parabéns Sr Iwata e Sr Regis, pelas sabias palavras

    Para a Nintendo o impossível é possível - Página 2 3%20regis

    kkkkkkkkkkkkkkkk Regis eu ri XD deve ser um desses ai né  

    Para a Nintendo o impossível é possível - Página 2 Tumblr_mf5kct5rso1ql7yq7o1_500
    Família Regis, a gente vê por aqui :V

    AlexOk escreveu:Diz q é gamer mas nunca disse q a Nintendo iria falir.

    POSER

    MAS O QUE?????

    isso era pra fazer sentido, ou é zueira mesmo ??? DDD:
    Tinha q ter alguem pra fazer isso.

    Bem voltando ao assunto da Nintendo, ela é uma empresa ousada e gosta de surpreender as concorrentes e os consumidores, tipo um console parece q ta sem chance como o 3DS, depois qnd ninguem espera lança uma quantidade grande de jogos para o console fazendo ultrapassar as concorrentes e sobre o Wii U, acho q a Nintendo tbm quer algo do tipo, lançar um monte de jogos bem quando as concorrentes aparecerem e assim elas ficam enfraquecidas.

    Conteúdo patrocinado


    Para a Nintendo o impossível é possível - Página 2 Empty Re: Para a Nintendo o impossível é possível

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 13:59