Nintendo Zoom
Sem dúvida Kid Icarus Uprising superou todas as minha expectativas que não era das melhores, mas para alguns a jogabilidade do game poderia ser usada de uma maneira melhor. Masahiro Sakurai produtor do game não concorda com esta ideia.
Considerando o quão próximo do limite que empurrou o 3DS durante o desenvolvimento, é um milagre que foram capazes defornecer suporte para canhotos controles no momento daconclusão. Fornecer suporte para controle analógico independente era algo que era tecnicamente impossível.
Eu tenho minhas dúvidas sobre se seria tão fácil para prestar apoio. Eu acho que qualquer jogo precisa proporcionar novas experiências e coisas estimulantes para descobrir, mas se tivesse vários controles para ele, que reduz o potencial do jogo. Se um jogador usado para touchscreen baseado visando jogou contra alguém usou o botão direito do controle analógico, o primeiro jogador provavelmente deve vencer. A velocidade está em um nível totalmente diferente.
Se há jogadores que dizem que faz sua mão cansada, é porque você está aplicando muita força. Tente relaxar e trabalhar na construção de um ritmo para o seu controle. Coloque a caneta no meio do ecrã táctil, quando você está passando rapidamente, tire a caneta fora da tela enquanto você está varrendo com ele, e parar ali. Essa é a idéia básica.
Smash Bros levou a mal-entendidos semelhantes quando ele saiu primeiro. Algumas pessoas, inclusive dentro da empresa, comentou que eles não podiam imaginar um pior jogo. O projeto foi realmente salvo pelo fato de que as pessoas "tem" como jogá-lo depois que ele foi lançado. Se tivéssemos acabado de ouvir as queixas e instituiu indicadores de saúde ou baseados em comandos movimentos especiais, eu não acho que teria inventadoum novo estilo de jogo dessa forma. Os controles aqui são realmente não é difícil, também, por isso estou esperando que as pessoas serão capazes de se acostumar a eles.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya