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3 participantes

    Sakurai afirma que dois analógicos em Kid icarus seria impossível

    Guilherme Bezerra
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    Sakurai afirma que dois analógicos em Kid icarus seria impossível Empty Sakurai afirma que dois analógicos em Kid icarus seria impossível

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 04 maio 2012, 10:46

    Nintendo Zoom

    Sakurai afirma que dois analógicos em Kid icarus seria impossível Images?q=tbn:ANd9GcTWRyzGzdIUG5yetfCzK4o2hCKM9fDNiY4i39sRM-7hE3J9BYNI

    Sem dúvida Kid Icarus Uprising superou todas as minha expectativas que não era das melhores, mas para alguns a jogabilidade do game poderia ser usada de uma maneira melhor. Masahiro Sakurai produtor do game não concorda com esta ideia.

    Considerando o quão próximo do limite que empurrou o 3DS durante o desenvolvimento, é um milagre que foram capazes defornecer suporte para canhotos controles no momento daconclusão. Fornecer suporte para controle analógico independente era algo que era tecnicamente impossível.

    Eu tenho minhas dúvidas sobre se seria tão fácil para prestar apoio. Eu acho que qualquer jogo precisa proporcionar novas experiências e coisas estimulantes para descobrir, mas se tivesse vários controles para ele, que reduz o potencial do jogo. Se um jogador usado para touchscreen baseado visando jogou contra alguém usou o botão direito do controle analógico, o primeiro jogador provavelmente deve vencer. A velocidade está em um nível totalmente diferente.

    Se há jogadores que dizem que faz sua mão cansada, é porque você está aplicando muita força. Tente relaxar e trabalhar na construção de um ritmo para o seu controle. Coloque a caneta no meio do ecrã táctil, quando você está passando rapidamente, tire a caneta fora da tela enquanto você está varrendo com ele, e parar ali. Essa é a idéia básica.

    Smash Bros levou a mal-entendidos semelhantes quando ele saiu primeiro. Algumas pessoas, inclusive dentro da empresa, comentou que eles não podiam imaginar um pior jogo. O projeto foi realmente salvo pelo fato de que as pessoas "tem" como jogá-lo depois que ele foi lançado. Se tivéssemos acabado de ouvir as queixas e instituiu indicadores de saúde ou baseados em comandos movimentos especiais, eu não acho que teria inventadoum novo estilo de jogo dessa forma. Os controles aqui são realmente não é difícil, também, por isso estou esperando que as pessoas serão capazes de se acostumar a eles.
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    Mensagem por shakazin Sex 04 maio 2012, 11:59

    Ainda assim acho que o jogo tinha que ter o suporte ao circle pad pro, e cada jogador assim teria a opçao de escolha de controles!!!
    Quanto mais, melhor.....

    De qualquer forma relamente com o passar do tempo voce, vai vendo que basta nao colocar força na stylus que a mão nao cansa tanto!!! So que é bem ruim de jogar sem o suporte...
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    Sakurai afirma que dois analógicos em Kid icarus seria impossível Empty Re: Sakurai afirma que dois analógicos em Kid icarus seria impossível

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 04 maio 2012, 12:44

    como eu disse no site:
    Acho que quem tem que se preocupar com algum controle levando vantagem sobre o outro é o jogador e não a produtora do jogo. Deveria ter vários modos de controle e cada um escolhe como quer

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