Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
pikachuboy'
lucker
JonathanAlis
Hogid
Supersth1
HickTroll
kenairux
LinkSSJQuatro
Scraffty
A Boy Blue
J.Vila
ExtremeZelda
Reidosmash
feichaw
Raizen
Hekonzord
x0exe
Pylm69
Caleb John
Allusian
frederico.p.antunes
#Netto97
Guinomonster
leandrobsq
TheFate
Rafinhablo0
danilo.poser
resh
vinicius pleins
Lucasmon
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Felipe JJ
Snow-X
Diamond
Paperjunior
Angel Kenede
NPower
41 participantes

    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) - Página 3 Empty Re: GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por x0exe Sex 21 Jun 2013, 22:14

    frederico.p.antunes escreveu:
    Luiz escreveu:Kkkkk, ainda dizem que a Nintendo paga para conseguir notas melhores, e tinha muita gente daqui que ia comprar o jogo.
    -------------------------------------
    Se fosse jogo da Nintendo eShop ganharia notas melhores, mas é um jogo de GBA sendo lançado em formato físico, mesmo que seja barato ainda sim deveria ser vendido só em formato digital, é um jogo muito fraco para ser vendido fisicamente, creio que não tem muito tempo de jogatina.
    Jogo de GBA?
    Ignore os gráficos, pois se o do GBA fosse evoluído com gráficos atuais ele seria melhor que tal jogo.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) - Página 3 Empty Re: GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por Raizen Sex 21 Jun 2013, 22:25

    É só a opinião de uma pessoa, muitos podem jogar e ter opiniões diferentes, como as varias notas que o jogos teve a menor 4 e a maior 8.

    Por exemplo The Last Of Us, recebeu varias notas 10, mas na minha opinião o jogo é para no máximo uns 9,8. A história é fantástica, mas a IA  é horrível. Mas essa é minha opinião, para muitos o jogo é fantástico.

    Pra o objetivo deste jogo do Wario deve ser o de mostrar mais das funcionalidades do GamePad, o que faltou no Nintendo Land,
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) - Página 3 Empty Re: GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por Caleb John Sex 21 Jun 2013, 22:26

    Merece nota baixa sim! Até porque são só minigames! Que poderiam ser vendidos na Eshop.
    Pylm69
    Pylm69
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 39

    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) - Página 3 Empty Re: GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por Pylm69 Sex 21 Jun 2013, 22:28

    Uma coisa que eu percebo lendo as coisas por aqui é, a nintendo pode tacar o lixo que quiser e ainda tem quem defenda, é pra f**** mesmo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) - Página 3 Empty Re: GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por x0exe Sex 21 Jun 2013, 22:33

    Raizen escreveu:É só a opinião de uma pessoa, muitos podem jogar e ter opiniões diferentes, como as varias notas que o jogos teve a menor 4 e a maior 8.

    Por exemplo The Last Of Us, recebeu varias notas 10, mas na minha opinião o jogo é para no máximo uns 9,8. A história é fantástica, mas a IA  é horrível. Mas essa é minha opinião, para muitos o jogo é fantástico.

    Pra o objetivo deste jogo do Wario deve ser o de mostrar mais das funcionalidades do GamePad, o que faltou no Nintendo Land,
    Mas aí é opinião sua sobre o jogo, ele no geral foi ruim sim, para efeito de comparação, o Mega Microgames (Acho que é este o nome do título para GBA) tem dezenas de mini-games, muitos mesmo incluindo bosses, este sim ganhou o público geral, mas o atual teve poucos mini-games, poucos mesmos para ser vendido fisicamente.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) - Página 3 Empty Re: GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por Raizen Sex 21 Jun 2013, 22:38

    Raizen escreveu:É só a opinião de uma pessoa, muitos podem jogar e ter opiniões diferentes, como as varias notas que o jogos teve a menor 4 e a maior 8.

    Por exemplo The Last Of Us, recebeu varias notas 10, mas na minha opinião o jogo é para no máximo uns 9,8. A história é fantástica, mas a IA  é horrível. Mas essa é minha opinião, para muitos o jogo é fantástico.

    Pra o objetivo deste jogo do Wario deve ser o de mostrar mais das funcionalidades do GamePad, o que faltou no Nintendo Land,

    Mas aí é opinião sua sobre o jogo, ele no geral foi ruim sim, para efeito de comparação, o Mega Microgames (Acho que é este o nome do título para GBA) tem dezenas de mini-games, muitos mesmo incluindo bosses, este sim ganhou o público geral, mas o atual teve poucos mini-games, poucos mesmos para ser vendido fisicamente.

    Luiz, eu não cheguei a dar minha opinião se o jogo é bom ou não, até pq eu não joguei. Só tentei explicar que cada um tem opiniões diferentes e a diferença entre as notas não é pequena. Eu não vou comprar este jogo, pois não gosto de jogos assim, mas muita gente pode gostar e ter opiniões diferente das analises apresentadas.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) - Página 3 Empty Re: GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por Hekonzord Sex 21 Jun 2013, 22:58

    Raizen escreveu:Por exemplo The Last Of Us, recebeu varias notas 10, mas na minha opinião o jogo é para no máximo uns 9,8. A história é fantástica, mas a IA  é horrível.
    IA horrível? Quer dizer que os inimigos são lesados? Ficam parados esperando tiro ou soco? Ficam presos em locais? Dão bugs? Não é isso que eu vejo de vídeos, pode ter algumas falhas sim, como todo game tem falhas, mas horrível? Pegou meio pesado ein cara.

    Sobre o tópico, acho que o pessoal leva muito em consideração a nota, parece que ninguém realmente lê a review para ver como o autor descreveu as coisas boas e ruins do game. Deve-se ler também diversas reviews para que você tenha efeitos de comparação entre elas e aliado à isso ver vídeos de gameplay para ver se algumas críticas são realmente cabíveis.

    A IGN intercala entre reviews bem feitas e umas que são completamente de hater, como aquela do Crash of the Titans em que eles dizem o seguinte "coitado de Crash que sempre tentou figurar na turma dos populares (Mário, Megaman e Sonic) mas sempre fracassou." Por mais que o jogo seja ruim, eles não podem insultar de forma ridícula a franquia de modo geral, que tem jogos sensacionais.

    Outra dica é ver quem são os autores das reviews e julgar, de certa forma, o autor, não o site no caso de reviews que tem ar de hater.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) - Página 3 Empty Re: GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por Raizen Sex 21 Jun 2013, 23:18

    Hekonzord escreveu:IA horrível? Quer dizer que os inimigos são lesados? Ficam parados esperando tiro ou soco? Ficam presos em locais? Dão bugs? Não é isso que eu vejo de vídeos, pode ter algumas falhas sim, como todo game tem falhas, mas horrível? Pegou meio pesado ein cara.

    Como eu disse, cada um tem uma opinião sobre os jogos, a minha é de que a IA é horrível, pois um jogo no nível de TLoU merecia algo melhor. No jogo a garota varias vezes fica parada na frente de uma passagem, quando aparece um inimigo não infectado ela passa na frente deles e eles não fazem nada, ela parece ser invisível para eles, só percebem quando é você quem passa.  Em outras analises a IA também foi critica, o que não muda o fato do jogo ser muito bom. Mas como no caso do Wario, cada um tem a sua opinião sobre a nota que o jogo merece.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) - Página 3 Empty Re: GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por feichaw Sáb 22 Jun 2013, 00:02

    Alguém ainda achava que esse jogo não iria ser massacrado pela crítica?

    Fracasso total. Teve um marketing até legal, mas o jogo em si é completamente desprezível.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) - Página 3 Empty Re: GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por Reidosmash Sáb 22 Jun 2013, 00:30

    Não acompanhei como a crítica lidou com os jogos antigos do Wario, o último que joguei foi o de Wii que aluguei e achei fantasticamente divertido, claro que deve dar aquela enjoada se jogar direto e ainda mais sozinho, mas acho que deve ser um daqueles jogos perfeitos pra se jogar no multiplayer.

    Eu estava meio que em cima do muro sobre esse jogo mas ao mesmo tempo acreditava no potencial dele, acho que vou comprar esse jogo mas só daqui a uns 2 anos para jogar com amigos em festinhas sociais aqui em casa. xD
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) - Página 3 Empty Re: GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 22 Jun 2013, 00:50

    Acho que estão pegando um pouco pesado com o jogo, já que o foco dele é minigames, e só, não é nada tão elaborado. Para quem curte o gênero, é um jogo bem válido, ainda mais pela interação com o gamepad. O jogo recebeu muitas notas 7, mas acho que divertirá bastante.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) - Página 3 Empty Re: GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por J.Vila Sáb 22 Jun 2013, 10:54

    A própria Nintendo sabia que o jogo não tinha despertado muito interesse, basta ver o preço nos EUA $39,00....abaixo do padrão...mas mesmo assim é uma pena que venha recebendo notas baixas, pois no atual momento do WiiU, seria uma boa pedida...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) - Página 3 Empty Re: GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por Convidado Sáb 22 Jun 2013, 11:21

    Esses jogos costumam divertir bastante…nas primeiras horas. Independente do canal e da nota, também acho que esse tipo de jogo já funcionou no passado, mas hoje não justifica ser lançado em caixa. Na verdade, arrisco dizer que poderia ser até mesmo gratuito.
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) - Página 3 Empty Re: GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por A Boy Blue Sáb 22 Jun 2013, 18:49

    Adoro que quando ela deu 10 pra Mario Galaxy 2 a nota da IGN era A COISA MAIS IMPORTANTE DO MUNDO e agora que deu nota baixa pra Game and Wario é: "é só uma nota de ign e mimimi"

    Huahushuashua
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) - Página 3 Empty Re: GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por Scraffty Sáb 22 Jun 2013, 19:00

    Wario Ware não é um bom jogo. Ao menos pelo lado técnico não é. Ele ganha no quesito diversão, e é isso que torna ele especial. Se formos parar pra pensar, vários jogos que gostamos são bem ruins no lado técnico, mas que nos diverte.

    Não li a análise completa, mas acho que essa nota é justa (por outros fatores, fora o que eu citei).

    Conteúdo patrocinado


    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) - Página 3 Empty Re: GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 13:02