Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+21
MarcoJunior
Hamburger
Brunolicious
Guinomonster
tauanegri
Marcelo
Times
mariolink
Diamond
Stéphano Wallace
LiveinRiot
EHHH
Ranza Kaus
Weber
Mat Lee
kamaroo
Tio Gustavo
Super Mario Fan
Angeloverlord
gms
Guilherme Bezerra
25 participantes

Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE

Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE Empty Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE

Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 04 maio 2012, 10:40

Nintendo Zoom

Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE Images?q=tbn:ANd9GcT9VS-2p2c7rvyAKMs-mv-mhBj58Vl5sQspNURnd4DTp1tuJ5BT

A Revista EDGE como sempre consegue as primeiras Reviews do games da Nintendo. Nesta semana a Revista EDGE fez sua crítica do game mais esperado para os Nintendistas neste mês, que é o jogo casual do encanador Mario Tennis Open em que foi dada a nota 7/10. Como todos sabem a revista EDGE é bem rígida em suas reviews e disse apenas que o jogo deu para se divertir.
    Acharam justo a nota? Comentem.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE Empty Re: Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE

Mensagem por gms Sex 04 maio 2012, 10:42

nota justa,sem aquele modo RPG o jogo ficou menor e aparentemente sem muitos atrativos novos
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE Empty Re: Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE

Mensagem por Angeloverlord Sex 04 maio 2012, 10:43

Se a nota é justa ou não eu não sei, mas não curti nem um pouco esse Mario tennis, principalmente pela ausência dos modos de RPG.
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Sex 04 maio 2012, 10:43

Só isso????????????
    Esperava mais. Mas, de qualquer jeito, vou comprar!
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Sex 04 maio 2012, 10:50

7 é pouco.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

Mensagem por kamaroo Sex 04 maio 2012, 10:58

- Quando se tira "pequenos" detalhes, se ganha grandes desastres!

Próximo game de lançamento, pfrv!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 04 maio 2012, 10:59

Mas eu nem ligo para o modo RPG, eu jogava o do n64 por ser casual. Só não acho q vale pagar 150,00 por um jogo que é quase um "mini-game". Vale se o modo on-line tiver varias opções.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 04 maio 2012, 12:15

Vou comprar levando 10 ou 1, mas eu compro.

E....essa EDGE, na minha opnião, é muito no Hype, SS teve muito hype, e levou 10, sendo que não merecia isso.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Sex 04 maio 2012, 12:18

Prefiro esperar a nota de alguma outra revista... Tirar 7 na EDGE é até normal. Laughing
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Sex 04 maio 2012, 12:45

É só eu aqui, que não liga para notas de revistas/blogs/sites ?
    Se eu achar que o jogo vale apena, eu simplesmente compro.
    Independente da nota lol.
    ---
    É pouco provável que eu tenha esse MT, não gostei muito What a Face
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus Sex 04 maio 2012, 12:51

independentemente de nota, não irei comprar
    é o tipo de jogo que jogarei uma semana e abandonarei. O jogo fica limitado a fazer partidas aleatórias
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 04 maio 2012, 13:14

Tirar o modo RPG para colocar os Miis foi uma das piores desculpas da Nintendo.

Francamente, um modo inteiro fora do jogo só por que os Miis não se encaixam no mundo ''Story'' de Mario Tennis? É brincadeira, né? Por que não fizeram o char masculino e feminino como nos outros jogos?

Sério, na minha opinião, os Miis não fariam a minima falta no game. Não fizeram nos jogos anteriores quando não existiam e para mim ainda não fazem.

Ainda torcendo para que tenha um DLC com esse modo ou que, caso haja uma versão console, Nintendo e Camelot mudem de ideia. Já sei que vou bater de cara no chão, mas dane-se, sonhar não custa nada.

Inb4:mimimimimi.
    --------------
    Vou ver as notas de outras revistas too. Mesmo que a falta do modo RPG tenha provavelmente abaixado a pontuação do jogo, a EDGE costuma a ser bem rigorosa com elas.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Sex 04 maio 2012, 13:18

Saudades do robert.prado2 quotando todo mundo Crying or Very sad Crying or Very sad

Última edição por EHHH em Ter 26 Jun 2012, 18:09, editado 1 vez(es)
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Sex 04 maio 2012, 13:19

Vou falar a verdade: Adorei a retirada do modo Story nesse jogo. Eu acho que o uso de personagens humanos nesse modo tira a essência original do game, que é se divertir jogando tênis com os com os personagens de Mario.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Sex 04 maio 2012, 13:20

Nossa eu não sabia da ausência do modo RPG, que era o modo mais divertido de todo jogo. A versão de N64 foi muito pior que a versão do GBC por conta disso. Enquanto no N64 você se focava em um jogo totalmente voltado aos personagens mario e seus poderezinhos, você jogava com humanos no gbc e ia passando de level. Por conta das partidas no GBC no Modo RPG serem longas o jogo tinha um tempo de vida grande até. Anyway nota merecida, porque jogar partidas randoms é triste, lembrando que uma vez o jogo teve um modo de RPG.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 13:25