Nem leio essas bostas, se quiser comprar compro!
+37
pikachuboy'
lucker
JonathanAlis
Hogid
Supersth1
HickTroll
kenairux
LinkSSJQuatro
Scraffty
A Boy Blue
J.Vila
ExtremeZelda
Reidosmash
feichaw
Raizen
Hekonzord
x0exe
Pylm69
Caleb John
Allusian
frederico.p.antunes
#Netto97
Guinomonster
leandrobsq
TheFate
Rafinhablo0
danilo.poser
resh
vinicius pleins
Lucasmon
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Felipe JJ
Snow-X
Diamond
Paperjunior
Angel Kenede
NPower
41 participantes
GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)
danilo.poser- Veterano Nv.33
Quem é o boçal que lê análise de jogo pra tomar a decisão se vai comprar ou não?
Convidado- Convidado
Sinceramente.. Eu já esperava... Passo longe
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Concordo com você ign só faz porcaria 90% das vezes, no caso do castlevania de 3DS mesmo o jogo até n e nem um primor mas a empresa fez dele um jogo que dura no minimo 15 horas, tem belo visual e tento agradar tanto os jogadores antigos da serie quanto os novos só por isso já vale bem um 7 no minimo. Na minha opinião melhor castlevania des de que começo o besteirol do lord of shadow.resh escreveu:falou a mesma que deu 4.3 pra castlevania lords of shadow mirror of fate, eu pessoalmente n do valor pra nd que a ign fala
TheFate- Veterano Nv.28
Eu não joguei o game, mas ele ser bonito, durar bastante e "tentar agradar" alguém não são motivos para boas notas.Omnimon escreveu:Concordo com você ign só faz porcaria 90% das vezes, no caso do castlevania de 3DS mesmo o jogo até n e nem um primor mas a empresa fez dele um jogo que dura no minimo 15 horas, tem belo visual e tento agradar tanto os jogadores antigos da serie quanto os novos só por isso já vale bem um 7 no minimo. Na minha opinião melhor castlevania des de que começo o besteirol do lord of shadow.resh escreveu:falou a mesma que deu 4.3 pra castlevania lords of shadow mirror of fate, eu pessoalmente n do valor pra nd que a ign fala
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Então motivos para boas notas são o que?TheFate escreveu:Eu não joguei o game, mas ele ser bonito, durar bastante e "tentar agradar" alguém não são motivos para boas notas.Omnimon escreveu:Concordo com você ign só faz porcaria 90% das vezes, no caso do castlevania de 3DS mesmo o jogo até n e nem um primor mas a empresa fez dele um jogo que dura no minimo 15 horas, tem belo visual e tento agradar tanto os jogadores antigos da serie quanto os novos só por isso já vale bem um 7 no minimo. Na minha opinião melhor castlevania des de que começo o besteirol do lord of shadow.resh escreveu:falou a mesma que deu 4.3 pra castlevania lords of shadow mirror of fate, eu pessoalmente n do valor pra nd que a ign fala
Bem mostra que n jogo o jogo pois na categoria agradar gregos e troianos me referi a os aspectos mais importantes em um game que são:
- Jogabilidade
- Historia
- Diversão
Isso tudo ele só n tento agradar como agrado muitos jogadores da velha guarda da franquia quanto os novatos acostumados com aquele prince of persiavania da vida.
TheFate- Veterano Nv.28
Exato! Jogabilidade, história e diversão são os fatores mais importantes determinantes na nota de um game (e não ele ser bonito, durar bastante e "tentar agradar")Omnimon escreveu:Então motivos para boas notas são o que?TheFate escreveu:Eu não joguei o game, mas ele ser bonito, durar bastante e "tentar agradar" alguém não são motivos para boas notas.Omnimon escreveu:Concordo com você ign só faz porcaria 90% das vezes, no caso do castlevania de 3DS mesmo o jogo até n e nem um primor mas a empresa fez dele um jogo que dura no minimo 15 horas, tem belo visual e tento agradar tanto os jogadores antigos da serie quanto os novos só por isso já vale bem um 7 no minimo. Na minha opinião melhor castlevania des de que começo o besteirol do lord of shadow.resh escreveu:falou a mesma que deu 4.3 pra castlevania lords of shadow mirror of fate, eu pessoalmente n do valor pra nd que a ign fala
Bem mostra que n jogo o jogo pois na categoria agradar gregos e troianos me referi a os aspectos mais importantes em um game que são:
- Jogabilidade
- Historia
- Diversão
Isso tudo ele só n tento agradar como agrado muitos jogadores da velha guarda da franquia quanto os novatos acostumados com aquele prince of persiavania da vida.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
N sei se é cego mas o tentar agradar expliquei que é os fatores citados neste post.TheFate escreveu:Exato! Jogabilidade, história e diversão são os fatores mais importantes determinantes na nota de um game (e não ele ser bonito, durar bastante e "tentar agradar")Omnimon escreveu:Então motivos para boas notas são o que?TheFate escreveu:Eu não joguei o game, mas ele ser bonito, durar bastante e "tentar agradar" alguém não são motivos para boas notas.Omnimon escreveu:Concordo com você ign só faz porcaria 90% das vezes, no caso do castlevania de 3DS mesmo o jogo até n e nem um primor mas a empresa fez dele um jogo que dura no minimo 15 horas, tem belo visual e tento agradar tanto os jogadores antigos da serie quanto os novos só por isso já vale bem um 7 no minimo. Na minha opinião melhor castlevania des de que começo o besteirol do lord of shadow.resh escreveu:falou a mesma que deu 4.3 pra castlevania lords of shadow mirror of fate, eu pessoalmente n do valor pra nd que a ign fala
- Jogabilidade
- Historia
- Diversão
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
Se tivesse a qualidade de WarioWare Twisted ou do Wario Ware Touched não ganharia essa nota
TheFate- Veterano Nv.28
Não, você tentou dizer que uma batata era uma manga. Você falou em 'gráficos', 'duração' e '"tentar agradar"' e depois disse que você tinha dito que disse 'diversão', 'história' e 'jogabilidade', e que isso que valia para a nota de um game.Omnimon escreveu:
N sei se é cego mas o tentar agradar expliquei que é os fatores citados neste post.
Gráficos, duração e "tentar agradar" não são motivos para um jogo ser bom.
Diversão, história e jogabilidade sim.
Tente alcançar alguma consistência.
leandrobsq- Membro Nv.23
Tudo bem, se desse 7, 7,5, podiamos dizer q a nota da IGN nao vale nada mimimimimimi
Mas 5.1? Pow o jogo é um lixo!
Mas 5.1? Pow o jogo é um lixo!
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
danilo.poser escreveu:Quem é o boçal que lê análise de jogo pra tomar a decisão se vai comprar ou não?
Eu, ué.
Se uma análise apontar diversos erros, falhas e bugs em um jogo, o interesse pelo mesmo cai muito.
Deverias parar de generalizar ao dizer sobre o seu conceito de "boçal", sabe?
#Netto97- Veterano Nv.3
Lucasmon escreveu:Não sei, só acho que não deve-se confiar em tudo que estes sites falam... O pessoal deixa se levar muito pelas análises de IGN e outros sites do gênero...Por exemplo, eles citaram muitos pontos negativos no Tekken 3D Prime Edition... Muitas críticas, e eu gostei muito do game... Em um mês já estou com 10 horas jogadas, já que revezo muito com outros jogos...Só deixo a dica que não vale muito apena seguir totalmente o que eles falam, afinal, cada um tem seu gosto. Eu costumo escolher os games por gameplays mesmo.
Você achou esse Tekken muito fácil ou não ?
ExtremeZelda- Hero Style
Para quem quiser, segue abaixo algumas das análises que outros sites estão fazendo:
Edit: Porque o post tá todo BUGADO? ò_Ó
- Análises:
Game Informer - Nota 80
Game & Wario é um game estranho que não oferece uma experiência particularmente coesa, mas isso é parte de seu charme. É um título divertido e bem-humorado que é perfeito para mostrar porque o Wii U é especial.
GamesBeat - Nota 75
Eu admiro o charme e a criatividade de Game & Wario. Depois de jogá-lo, eu posso dizer que definitivamente estou mais convencido sobre as capacidades do tablet do Wii U do que antes. Eu apenas gostaria de ver esses recursos aplicados em experiências mais consistentes.
EGM - Nota 70
Os fãs de WarioWare esperaram mais de três anos para um verdadeiro novo título desta série - e eles ainda estarão esperando depois de jogar Game & Wario. Esta coletânea de minigames desenhada especialmente para o Wii U não tem o mesmo estilo e atitude de um game da série WarioWare, mas em várias ocasiões ela consegue recriar ao menos um pouco daquela magia clássica.
Nintendo Life - Nota 70
Apesar do número de games disponíveis para um jogador que são indicados, Game & Wario não mostra o seu melhor quando jogado sozinho - com muitos jogadores bem dispostos, se torna uma algazarra e, embora não seja páreo para a primeira experiência multiplayer do Wii U com Nintendo Land, certamente tem sua cota de games que te farão querer jogar de novo e de novo.
Cubed3 - Nota 70
Game & Wario é digno de nota se você é fã da série WarioWare ou simplesmente deseja um leque de novos minigames para testar em seu Wii U GamePad, mas você talvez prefira alugar o jogo para ver se ele é mesmo o tipo de game para você.
EuroGamer - Nota 60
Há diversão aqui, mas essa não é a fonte infalível de design brilhante que costumava ser. Se você está à espera do bom e velho Wario para dar sentido ao Wii U de uma maneira definitiva, você ficará desapontado por um game que ocasionalmente parece ser silenciosamente derrubado pela própria plataforma para a qual foi projetado.
Edge Magazine - Nota 60
Dada a sua rica história, Wario merece mais que isso. Este é um título ideal para vir junto com o console, uma coleção de demos técnicas que chega muito tarde ao Wii U.
IGN - Nota 51
WarioWare já foi palco de imensa criatividade e energia no passado, borbulhando e transbordando loucura, ideias curtas, mas Game & Wario é somente algo um pouco chato. A seleção de games é esparsa, e embora alguns sejam excelentes, não compensam o resto.
GamesRadar - Nota 50
Estes quatro minigames multiplayer se juntam às ofertas single-player para proporcionar uma experiência abaixo do esperado, mesmo que o game esteja sendo vendido a um preço menor.
Joystiq - Nota 40
É decepcionante ver a marca Wario, outrora confiantemente subversiva, convertida em uma mistura desesperada e confusa como Game & Wario.
Edit: Porque o post tá todo BUGADO? ò_Ó
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
Luiz escreveu:Kkkkk, ainda dizem que a Nintendo paga para conseguir notas melhores, e tinha muita gente daqui que ia comprar o jogo.
-------------------------------------
Se fosse jogo da Nintendo eShop ganharia notas melhores, mas é um jogo de GBA sendo lançado em formato físico, mesmo que seja barato ainda sim deveria ser vendido só em formato digital, é um jogo muito fraco para ser vendido fisicamente, creio que não tem muito tempo de jogatina.
Jogo de GBA?
Allusian- Cuzão Blasfemador
danilo.poser escreveu:Quem é o boçal que lê análise de jogo pra tomar a decisão se vai comprar ou não?
Eu. Não compro nada sem ler reviews.
Se vc aceita qualquer porcaria que lhe ofereçam, problema é seu.
Mas é muita ousadia chamar alguém de boçal só por se informar antes de adquirir um produto.
Última edição por Akaciel~ em Sex 21 Jun 2013, 22:53, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya