+51
ToonLink
Ryuuma
MaxRodrigues
Brunow
El Buga
Pocket Monster
tricologan
alanzanella
Duco
Murilooo
juvebrit80
Felipe JJ
Argos
Snapcase2010
Super Mario Fan
prety peach
Shiny
Alejandro_
thomazmarcio
AlexOk
Schweppes
crfleo
pOkiz
Wesley
alanscampos
robertnunes3
Emerson12
pikachuboy'
PhanterGun
Monagma
Hentz
Diamond
NPower
Bagatela
Visionnaire
Healingsong
p_loc
Rodolfo dias
Sakuraba
Siryudrg
Ggio
enzo nintendo
x0exe
EHHH
E.R
JonathanAlis
Yagosbl
Jamian
Nujaka Knight
Mateµs ®.
danilo.poser
55 participantes
[Oficial] Super Mario 3D World
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: [Oficial] Super Mario 3D World
esse mario já é inovador pelo fato da peach não ser a sequestrada !
Emerson12- Membro Nv.4
- Mensagem nº62
Puxa esse jogo ta muito legal eu espero que lancem logo.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº63
Vocês viram que o observatório do mario galaxy está nessa artwork do 3D world?
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
Entendo. Acho que se fosse para colocar no post, seria mais vantajoso esperar por um vídeo com a música direto do jogo em si. Como o cara disse na descrição, aparentemente o vídeo mistura as músicas do trailer e do site japonês, sem falar que a qualidade é péssima... mesmo assim, é ótimo ver que a Nintendo orquestrou a música do jogo como em 3D Land.Luiz escreveu:Por nada, achei foi que demorou para tirarem do site pois não haviam sons que atrapalhassem a OST, e justamente quando disse "Se quiser" pois imaginei que não teria muito utilidade (Ou quase nenhuma).Super Mario Fan escreveu:Valeu... pelo jeito o cara tirou do site oficial japonês. Mas não acho que teria tanto utilidade no tópico. Mesmo assim, muito obrigado novamente.Luiz escreveu:Se quiser, encontrei a música tema sem ser a gravada do Trailer (Onde se escuta o barulho do jogo em ação):
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
durgs... E o pequeno Parque doJonathanAlis escreveu:Vocês viram que o observatório do mario galaxy está nessa artwork do 3D world?
que zuado.
Da hora.
- Mensagem nº66
Mais duas artworks, das moedas, adicionadas.
Eu vi. Podia ser um mundo/fase especial ou algo do tipo, mas acho que não, deve ser só um easter-egg desta artwork mesmo... also, espero que o jogo tenha 8 mundos, já que, segundo o "9 coisas que você (provavelmente) não sabe sobre Super Mario 3D World" (que postei aqui), o jogo teria, se essa imagem mostra s mundos temáticos mesmo, uns 6 ou 7 mundos. Lembrando que SMW teve 7 (mas dizem que o jogo foi lançado incompleto) e NSMB2, o Mario principal mais recente, só 6.JonathanAlis escreveu:Vocês viram que o observatório do mario galaxy está nessa artwork do 3D world?
robertnunes3- Veterano Nv.3
- Mensagem nº67
Só espero que façam algo em relação a dificuldade, estava vendo aqui na minha coleção, tenho 12 Marios diferentes pra varios consoles, para se fazer 100% neles é relativamente fácil, quem fez 100% no 3d Land e jogou a ultima fase que libera viu q foi uma fase dificil, inovação da parte da Nintendo seria em relação a dificuldade, pq em diversão Mario é o melhor remédio..
- Mensagem nº68
Divulgaram novas imagens de gameplay. Agora: qual a diferença entre as imagens abaixo?
PS: A primeira imagem do post mudou sozinha, por que a fonte a trocou. Como eu gostei, deixei... rs
PS: A primeira imagem do post mudou sozinha, por que a fonte a trocou. Como eu gostei, deixei... rs
- Spoiler:
- Original:
Nova:
Original:
Nova:
Realmente o 3D Land só tinha dificuldade razoável no final, mas acho que 3D World será mais difícil. Uma das minhas preocupações era que esse novo tivesse fases curtas como SM3DL, mas o novo trailer do NDirect já me despreocupou.robertnunes3 escreveu:Só espero que façam algo em relação a dificuldade, estava vendo aqui na minha coleção, tenho 12 Marios diferentes pra varios consoles, para se fazer 100% neles é relativamente fácil, quem fez 100% no 3d Land e jogou a ultima fase que libera viu q foi uma fase dificil, inovação da parte da Nintendo seria em relação a dificuldade, pq em diversão Mario é o melhor remédio..
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº69
Já joguei vários Jogos do Mario, e não é tão fácil assim não fazer 100% igual falaram aí. Terminar o jogo até que é fácil, e tem um monte de gente que conheço que nem isso consegue.
@tópico eu pirei naquela parte que aparece o Bowser de madeira e na parte da sombra da estrela, louco demais esse jogo. Pré-venda!
@tópico eu pirei naquela parte que aparece o Bowser de madeira e na parte da sombra da estrela, louco demais esse jogo. Pré-venda!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº70
- Spoiler:
- Original:
Nova:
Original:
Nova:
melhoraram os gráficos, ou, é só impressão minha?
alanscampos- Veterano Nv.26
- Mensagem nº71
Parece que os elementos tem mais volume nas novas imagens, e a iluminação do ambiente ficou mais trabalhada, claro que os jogos vão mudando até a versão final, e vão ficando cada vez melhores, agora que a nintendo já se acostumou com a questão HD, se pre preparem! Imagino um zelda ou um metroid com essa qualidade! *w* tudo que eu quero!
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº72
O site IGN publicou alguns vídeos de jogabilidade de Super Mario 3D World, game que será lançado em 22 de novembro para Wii U, gravados diretamente do evento New York Comic Con 2013. Acompanhe os quatro heróis do game - Mario, Luigi, Toad e Peach - enquanto eles passeiam a bordo do simpático dinossauro laranja no estágio 1-5. No estágio 2-1, embora a paisagem inicialmente seja bem bucólica, os desafios continuam, e é preciso enfrentar diversos roedores que parecem estar se exercitando nas plataformas giratórias da fase. Os Clear Pipes do estágio 4-2 vão dar bastante trabalho para jogadores mais desatentos, afinal alguns destes canos transparentes possuem obstáculos perigosos em seu interior. No final do mundo 4, o confronto com o chefe cobra e seus capangas vai exigir uma boa dose de agilidade felina para ser vencido. Por fim, temos Bullet Bills e Banzai Bills atacando os heróis sem piedade no estágio 6-3, então qualquer descuido pode ser fatal. Confira os novos vídeos de jogabilidade de Super Mario 3D World a seguir.
- Spoiler:
Que jogo lindo, meu deus!
pOkiz- Veterano Nv.35
- Mensagem nº73
[Super Mario 3D Worlds] Novas imagens
Pelo jeito esse Mario ta prometendo e dará "O UP" no WiiU.
Assim eu espero.
Segue as imagens aí em spoiler pra não pesar o tópico.
Aqui a fonte e tem mais imagens:
http://nintendoeverything.com/new-super-mario-3d-world-screenshots-2/
Assim eu espero.
Segue as imagens aí em spoiler pra não pesar o tópico.
- Super Mario 3D World:
Aqui a fonte e tem mais imagens:
http://nintendoeverything.com/new-super-mario-3d-world-screenshots-2/
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº74
Destaque para a imagem da tartaruga correndo atrás do Mario!!!!!!!!
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº75
Na quarta imagem, tanto o Mario quanto os inimigos e a tela estão molhados. Deve ser uma fase com chuva (ou partes aquáticas).
PS.: Detalhe pra Peach dentro do casco rosa.
PS.: Detalhe pra Peach dentro do casco rosa.
» [OFICIAL] Super Mario World
» Guia oficial de Super Mario 3D World já está em pré-venda
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!
» Mario Marker terá estilos de Super Mario World e Bros 3 - Novo Trailer
» Guia oficial de Super Mario 3D World já está em pré-venda
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!
» Mario Marker terá estilos de Super Mario World e Bros 3 - Novo Trailer
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya