Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
ToonLink
Ryuuma
MaxRodrigues
Brunow
El Buga
Pocket Monster
tricologan
alanzanella
Duco
Murilooo
juvebrit80
Felipe JJ
Argos
Snapcase2010
Super Mario Fan
prety peach
Shiny
Alejandro_
thomazmarcio
AlexOk
Schweppes
crfleo
pOkiz
Wesley
alanscampos
robertnunes3
Emerson12
pikachuboy'
PhanterGun
Monagma
Hentz
Diamond
NPower
Bagatela
Visionnaire
Healingsong
p_loc
Rodolfo dias
Sakuraba
Siryudrg
Ggio
enzo nintendo
x0exe
EHHH
E.R
JonathanAlis
Yagosbl
Jamian
Nujaka Knight
Mateµs ®.
danilo.poser
55 participantes

    [Oficial] Super Mario 3D World

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 10 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por El Buga Sáb 19 Jul 2014, 21:50

    Não, fui acumulando itens mesmo. Eu sou do tipo que gosta de coletar TUDO.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 10 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Lucasmon Sex 15 Ago 2014, 19:04

    Funcionalidades online de Super Mario 3D World estarão em manutenção na segunda-feira

    Segundo o site oficial da Nintendo, Super Mario 3D World passará por uma manutenção de suas funciondalidades online na próxima segunda-feira, dia 18 de agosto. A manutenção se dará entre 20h30 e 21h30, no horário de Brasília.

    Fonte
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 10 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Ulukai Sex 15 Ago 2014, 19:34

    Lucasmon escreveu:
    Funcionalidades online de Super Mario 3D World estarão em manutenção na segunda-feira

    Segundo o site oficial da Nintendo, Super Mario 3D World passará por uma manutenção de suas funciondalidades online na próxima segunda-feira, dia 18 de agosto. A manutenção se dará entre 20h30 e 21h30, no horário de Brasília.

    Fonte

    Opa, DLC vindo?

    *conspirações*
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 10 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por ricardosummers Seg 18 Ago 2014, 16:55

    O jogo realmente esta perfeito. Achei muito fácil até chegar nos mundos secretos. Neles algumas fazes realmente tiraram a paciencia.

    Para refazer as fases com todos os personagens chamei meu primo de 12 anos para ajudar no multiplayer e ser mais rápido. (oque cheguei a fazer foi deixar um controle ligado e um personagem sempre na bolha... rs)

    Quanto a champion road e a mystery house marathon... nintendo eu te odeio.rs.  Preciso mais 3 personagens na mystery house e a champion road eu desisti e estou jogando Pandoras Tower...  um dia eu volto lá. rs

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 10 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 14:38