Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Robert Prado
Rafinhablo0
pikachuboy'
Caleb John
Healingsong
Fujoxas
Angel Kenede
LOCATELLi
kenairux
lucas.rocha.1988
Linkzx
justiceiro
Wolflink
Cortex
Supersth1
Wind Ice
Hekonzord
Omnimon
GreatMightyPoo
Felipe JJ
BrunoBrx
Wolfman
skybite
Jamian
juvebrit80
AlexOk
Blaz
31 participantes

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por LOCATELLi Qui 20 Jun 2013, 14:37

    Count Bleck escreveu:
    BrunoBrx escreveu:
    Count Bleck escreveu:
    Wolfman escreveu:
    Count Bleck escreveu:@Locatelli
    Ser fanboy tem seus limites.
    Você nao falou coisa com coisa.
    Primeiro fala que não testaram,depois testaram,depois não,depois sim...
    Não é preciso ser fanboy de qualquer empresa pra ver isso!!!!

    Ih, ele vai te chamar de fanboy hater agora.

    Até eu que tive 2 Xbox360, sendo 1 comprado no lançamento, e que só fui pegar PS3 no fim do ano passado sou sonysta malvado agora.
    ------------------------------------------------
    Seu maldito descendente da mãe diná!
    Não é que é verdade?É só olhar pra cima!

    Pena que o X1 continua mais caro, mais fraco e terá menos jogos no lançamento... Agora tbm sou sonysta malvado hater \o/
    Todos nós somos na visão dele.
    Voltando ao assunto do tópico,me parece comum isso.
    A imagem que xone passou de primeira fica por um bom tempo até a ms passar uma diferente.
    E não estou só falando de jogos usados ou trava de região.


    Você ter uma preferência por marca é normal, mas vc defender a sua marca até a morte desmerecendo as outras, isso é ser fanboy!
    Em nenhum momento critiquei a Sony ou o Playstation, alias, gosto de ambos! Mas vocês, diga-se: sonystas, amam entrar um tópico que fala bem da MS pra meter o pau em cima da empresa e glorificar o PS4! 
    Enfim, debater com gente com menos de 15 anos dá nisso!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por Omnimon Qui 20 Jun 2013, 14:50

    @Locatelli

    Deixa os rapazes amigo o choro é livre tavão todos certos já que a Sony dominaria e a Microsoft chuto bundas kkkkkkkkk. Sony sempre foi assim promete demais puxão o saco dela por um tempo e começa a aparecer a verdade, acho estranho que pessoal jogava pedra no Wii U pq n tinha jogos que rodava em 1080p 60fps agora pq o PS4 n aguenta nem 30fps muitos alegam que grafico n importa vai entende este povo kkkkkkkkkkkkkk. A só para lembrar o Wii U que tantos desmereceram roda jogos a 1080p 60fps mas seu super potente destruidor de concorrentes n que triste.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por Caleb John Qui 20 Jun 2013, 14:51

    Eu gosto dos dois console, mais pra mim o Xbox é bem melhor que o Ps4, até porque os serviços e recursos do Xbox one são muito melhores que os do Ps4, e parem de brigar a toa, parem de arranjar desculpas pra falar mal de um console que é bom, parem de Fanboyolagem, se quiser lambar as bolas da Sony vá pra Playstation Blast.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por Hekonzord Qui 20 Jun 2013, 14:57

    Locatelli, você pelo menos LEU o texto do Eurogamer? Lá diz claramente que eles jogaram os games num PC, o XONE não esteve presente lá, e como já foi comprovado, os PC's tinhas specs superiores ao console e ainda com uma placa da NVidia...
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por pikachuboy' Qui 20 Jun 2013, 15:04

    Meu deus,como esses caixistas podem ser tão ignorantes? dá até nojo


    Nos EUA o PS4 vendeu 4x mais na pre venda


    NOS EUA

    E
    U
    A
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 20 Jun 2013, 15:35

    Como é possível ? Acabei de ver que o PS4 esgotou na Amazon USA
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por Convidado Qui 20 Jun 2013, 15:51

    Omnimon escreveu:@Locatelli

    Deixa os rapazes amigo o choro é livre tavão todos certos já que a Sony dominaria e a Microsoft chuto bundas kkkkkkkkk. Sony sempre foi assim promete demais puxão o saco dela por um tempo e começa a aparecer a verdade, acho estranho que pessoal jogava pedra no Wii U pq n tinha jogos que rodava em 1080p 60fps agora pq o PS4 n aguenta nem 30fps muitos alegam que grafico n importa vai entende este povo kkkkkkkkkkkkkk. A só para lembrar o Wii U que tantos desmereceram roda jogos a 1080p 60fps mas seu super potente destruidor de concorrentes n que triste.

    Você viu que na verdade, não era Xbone's? Viu que eram pc's motherfucking? Leu o que o pessoal colocou? Aquilo não era o Xone, era um pc, se liga meu. #ficaadicapravocêamigão
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por Supersth1 Qui 20 Jun 2013, 15:56

    \"LOCATELLi escreveu:Você ter uma preferência por marca é normal, mas vc defender a sua marca até a morte desmerecendo as outras, isso é ser fanboy!

    Em nenhum momento critiquei a Sony ou o Playstation, alias, gosto de ambos!


    alias, gosto de ambos!

    alias, gosto de ambos!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    EURI
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por LOCATELLi Qui 20 Jun 2013, 15:58

    the king of red lions escreveu:
    Omnimon escreveu:@Locatelli

    Deixa os rapazes amigo o choro é livre tavão todos certos já que a Sony dominaria e a Microsoft chuto bundas kkkkkkkkk. Sony sempre foi assim promete demais puxão o saco dela por um tempo e começa a aparecer a verdade, acho estranho que pessoal jogava pedra no Wii U pq n tinha jogos que rodava em 1080p 60fps agora pq o PS4 n aguenta nem 30fps muitos alegam que grafico n importa vai entende este povo kkkkkkkkkkkkkk. A só para lembrar o Wii U que tantos desmereceram roda jogos a 1080p 60fps mas seu super potente destruidor de concorrentes n que triste.

    Você viu que na verdade, não era Xbone's? Viu que eram pc's motherfucking? Leu o que o pessoal colocou? Aquilo não era o Xone, era um pc, se liga meu. #ficaadicapravocêamigão


    Sim, alguns jogos, mas não todos! O Forza 5 que foi o jogo  que a Eurogamer mais se impressionou estava rodando direto do Xbox One!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por LOCATELLi Qui 20 Jun 2013, 16:00

    Supersth1 escreveu:
    \"LOCATELLi escreveu:Você ter uma preferência por marca é normal, mas vc defender a sua marca até a morte desmerecendo as outras, isso é ser fanboy!

    Em nenhum momento critiquei a Sony ou o Playstation, alias, gosto de ambos!


    alias, gosto de ambos!

    alias, gosto de ambos!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    EURI


    Falar com pré-adolescentes mimados é tenso!
    A Sony só faz o Playstation né? Ela não atua em nenhum mercado mais, não é? Manézão!
    Gosto tanto dos produtos da Sony em geral como gosto também do produto Playstation! Acho que agora deu pra entender né!?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por LiveinRiot Qui 20 Jun 2013, 16:04

    Eu só acho putária é lançar um console prometendo 60 fps em 1080p, e nos first, pelo menos, não rodar nem em 1080p. Agora, se as thirds lançam jogos, pode ser até 480, porque aí é com elas.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por Supersth1 Qui 20 Jun 2013, 16:08

    LOCATELLi escreveu:Falar com pré-adolescentes mimados é tenso!
    A Sony só faz o Playstation né? Ela não atua em nenhum mercado mais, não é? Manézão!
    Gosto tanto dos produtos da Sony em geral como gosto também do produto Playstation! Acho que agora deu pra entender né!?

    Eu acho que fui bem claro-
    Falei do PLAYSTATION. Não afirmei,mais isso é um fórum de GAMES.
    GAMES.
    Era óbvio que eu falava do Playstation.


    LOCATELLi escreveu:Falar com pré-adolescentes mimados é tenso
    What?
    Você faz ato de fanboylismo em quase todo o tópico,e depois me chama de mimado?
    Eu estou certo meu filho.
    Acorde para a realidade.
    O PS4 ganhou.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por Convidado Qui 20 Jun 2013, 16:17

    @LOCATELLi
    Chega cara,vai durmi.
    Esse seu primeiro post é tão hipócrita,porque defender a empresa até a morte é o que você faz.
    E eu vi você,o caleb,e o Omnimon trocando karmas.
    Eu vi.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por Wind Ice Qui 20 Jun 2013, 16:22

    Galera, acabou beleza? Voltem ao tema do tópico, e caso continuem, serão tomadas as devidas providências.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por kenairux Qui 20 Jun 2013, 16:24

    Eu so não entendo uma coisa:Dizem que não tinha X1 lá,mas então como foi rodado os exclusivos do console?!(Peguei vcs né.....ou não.Hehhehe)
    Serio,eu não entendo isso.Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:55