Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Robert Prado
Rafinhablo0
pikachuboy'
Caleb John
Healingsong
Fujoxas
Angel Kenede
LOCATELLi
kenairux
lucas.rocha.1988
Linkzx
justiceiro
Wolflink
Cortex
Supersth1
Wind Ice
Hekonzord
Omnimon
GreatMightyPoo
Felipe JJ
BrunoBrx
Wolfman
skybite
Jamian
juvebrit80
AlexOk
Blaz
31 participantes

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 2 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por LOCATELLi Qui 20 Jun 2013, 13:09

    Vocês não leram a matéria né? Foi a EUROGAMER que testou o console e os jogos, leem ali: ''HANDS ON'', não é o que foi mostrado na E3! Querem fazer sensacionalismo?  Trabalham pra globo!
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 2 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por BrunoBrx Qui 20 Jun 2013, 13:18

    Pelo que parece o unico país do mundo que tem uma pré venda maior de Xbox1 que de PS4 é o Reino Unido

    Grande vitoria...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 2 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por Fujoxas Qui 20 Jun 2013, 13:22

    LOCATELLi escreveu:Vocês não leram a matéria né? Foi a EUROGAMER que testou o console e os jogos, leem ali: ''HANDS ON'', não é o que foi mostrado na E3! Querem fazer sensacionalismo?  Trabalham pra globo!
    Radical, cara, mas olha o que você falou:
    LOCATELLi escreveu:A Eurogamer testou os jogos na E3, tanto no PS4 quanto no Xbox One, e advinha? Nenhum jogo do PS4 rodou a 60FPS e a Eurogamer comentou que alguns jogos até ficaram abaixo de 30FPS, já o Xbox One rodou Battlefield, Forza 5 e Killer Instinct a 60fps!

    Links: http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-hands-on-with-playstation-4

    http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-hands-on-with-xbox-one

    Não creio que o hardware do PS4 é mais poderoso! Talvez seja, mas dai os programadores da Sony são uns fanfarrões!

    Psylol PsylolPsylol
    ------------
    Enfim, bom para a M$ lol Mas eu só irei me preocupar com vendas quando eu começar a desenvolver meus próprios consoles (ou seja, nunca Laughing ).
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 2 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por Caleb John Qui 20 Jun 2013, 13:35

    Agora que tiraram essas restrições o Xbox One vai vender que nem maconha no rio.
    Pra mim essa geração será dominada por dois: Nintendo 3DS, Xbox one.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 2 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por Wolfman Qui 20 Jun 2013, 13:36

    LOCATELLi escreveu:
    A Eurogamer testou os jogos na E3

    LOCATELLi escreveu: não é o que foi mostrado na E3!

    Ta serto... Laughing

    Aliás, a questão de como o jogo roda depende do desenvolvedor e não da Sony, e no próprio artigo diz o porque eles estão a 30 e não 60 fps. Então acho que foi tu que não leu.

    Todos os sites que fazem review de specs apontam o PS4 como hardware superior também, só não viu quem não quer.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 2 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por LOCATELLi Qui 20 Jun 2013, 13:45

    @Wolfman


    Sim, eles testaram na E3, pois o console tava lá pra todos jogar! Não era as gameplays da E3!
    Mas beleza, já vi que temos bastantes sonyboys aqui, é dificil entrar na mente que a MS voltou com tudo!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 2 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por Convidado Qui 20 Jun 2013, 13:48

    @Locatelli
    Ser fanboy tem seus limites.
    Você nao falou coisa com coisa.
    Primeiro fala que não testaram,depois testaram,depois não,depois sim...
    Não é preciso ser fanboy de qualquer empresa pra ver isso!!!!
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 2 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por Wolfman Qui 20 Jun 2013, 13:51

    Count Bleck escreveu:@Locatelli
    Ser fanboy tem seus limites.
    Você nao falou coisa com coisa.
    Primeiro fala que não testaram,depois testaram,depois não,depois sim...
    Não é preciso ser fanboy de qualquer empresa pra ver isso!!!!

    Ih, ele vai te chamar de fanboy hater agora.

    Até eu que tive 2 Xbox360, sendo 1 comprado no lançamento, e que só fui pegar PS3 no fim do ano passado sou sonysta malvado agora.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 2 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por LOCATELLi Qui 20 Jun 2013, 13:54

    Count Bleck escreveu:@Locatelli
    Ser fanboy tem seus limites.
    Você nao falou coisa com coisa.
    Primeiro fala que não testaram,depois testaram,depois não,depois sim...
    Não é preciso ser fanboy de qualquer empresa pra ver isso!!!!


    Cara, em todo tópico tu sempre ta acusando alguem de ser fanboy! Não falei coisa com coisa? Se tu aprendeu português no ensino fundamental, tu saberia interpretar!
    Falei que eles TESTARAM os jogos, se tu não sabe, a E3 dura dias, ela não acaba em 2, 3 dias! E um desses dias, os consoles ficam lá para a imprensa (youtubers, convidados, sites grandes de games, etc) para jogar no CONSOLE e testar os jogos! Se não me engano tem de 10 a 20 minutos para jogar!
    Acho que agora tu entendeu né? Ou precisa desenhar, sonyboy?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 2 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por Convidado Qui 20 Jun 2013, 14:04

    Wolfman escreveu:
    Count Bleck escreveu:@Locatelli
    Ser fanboy tem seus limites.
    Você nao falou coisa com coisa.
    Primeiro fala que não testaram,depois testaram,depois não,depois sim...
    Não é preciso ser fanboy de qualquer empresa pra ver isso!!!!

    Ih, ele vai te chamar de fanboy hater agora.

    Até eu que tive 2 Xbox360, sendo 1 comprado no lançamento, e que só fui pegar PS3 no fim do ano passado sou sonysta malvado agora.
    ------------------------------------------------
    Seu maldito descendente da mãe diná!
    Não é que é verdade?É só olhar pra cima!
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 2 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por BrunoBrx Qui 20 Jun 2013, 14:13

    Count Bleck escreveu:
    Wolfman escreveu:
    Count Bleck escreveu:@Locatelli
    Ser fanboy tem seus limites.
    Você nao falou coisa com coisa.
    Primeiro fala que não testaram,depois testaram,depois não,depois sim...
    Não é preciso ser fanboy de qualquer empresa pra ver isso!!!!

    Ih, ele vai te chamar de fanboy hater agora.

    Até eu que tive 2 Xbox360, sendo 1 comprado no lançamento, e que só fui pegar PS3 no fim do ano passado sou sonysta malvado agora.
    ------------------------------------------------
    Seu maldito descendente da mãe diná!
    Não é que é verdade?É só olhar pra cima!

    Pena que o X1 continua mais caro, mais fraco e terá menos jogos no lançamento... Agora tbm sou sonysta malvado hater \o/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 2 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por Convidado Qui 20 Jun 2013, 14:15

    BrunoBrx escreveu:
    Count Bleck escreveu:
    Wolfman escreveu:
    Count Bleck escreveu:@Locatelli
    Ser fanboy tem seus limites.
    Você nao falou coisa com coisa.
    Primeiro fala que não testaram,depois testaram,depois não,depois sim...
    Não é preciso ser fanboy de qualquer empresa pra ver isso!!!!

    Ih, ele vai te chamar de fanboy hater agora.

    Até eu que tive 2 Xbox360, sendo 1 comprado no lançamento, e que só fui pegar PS3 no fim do ano passado sou sonysta malvado agora.
    ------------------------------------------------
    Seu maldito descendente da mãe diná!
    Não é que é verdade?É só olhar pra cima!

    Pena que o X1 continua mais caro, mais fraco e terá menos jogos no lançamento... Agora tbm sou sonysta malvado hater \o/
    Todos nós somos na visão dele.
    Voltando ao assunto do tópico,me parece comum isso.
    A imagem que xone passou de primeira fica por um bom tempo até a ms passar uma diferente.
    E não estou só falando de jogos usados ou trava de região.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 2 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por Felipe JJ Qui 20 Jun 2013, 14:17

    Locatelli escreveu:Sim
    , eles testaram na E3, pois o console tava lá pra todos jogar! Não era as gameplays da E3!

    Na verdade, foi provado que o console não estava lá. Eram só PCs com specs melhores que o Xone. Por quê? Porque segundo várias fontes a MS está atrasada com seus kits e isso está causando problemas. Além disso, é sabido que o PS4 tem specs melhores. Ontem mesmo eu postei uma tabela comparando, e caso não acredite, é só procurar em qualquer fonte confiável que o resultado sempre será o mesmo. 

    ----------------

    Xbox One ganhando em pré-vendas no Reino Unido não é um big deal. O lugar é conhecido como Reino do Hype porque as coisas no lançamento sempre vendem bem, o interessante é acompanhar após o lançamento como fica a situação.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 2 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 20 Jun 2013, 14:21

    A algumas semanas atrás eu vi que o PS4 teve 4x mais pré-vendas que o Xone
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 2 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 20 Jun 2013, 14:26

    Wolfman escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    A Eurogamer testou os jogos na E3, tanto no PS4 quanto no Xbox One, e advinha? Nenhum jogo do PS4 rodou a 60FPS e a Eurogamer comentou que alguns jogos até ficaram abaixo de 30FPS, já o Xbox One rodou Battlefield, Forza 5 e Killer Instinct a 60fps!

    Links: http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-hands-on-with-playstation-4

    http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-hands-on-with-xbox-one


    Não creio que o hardware do PS4 é mais poderoso! Talvez seja, mas dai os programadores da Sony são uns fanfarrões!

    Pena que a Microsoft usou PC's que tinham especificações técnicas bem melhores que a do Xbox One, e que não usavam nem mesmo placas da mesma marca. Enquanto isso a Sony usou os dev kits do PS4.

    Se os caras da Sony são "fanfarrões" por isso então os da Microsoft são o quê? Laughing

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 2 Microsoft-Gearbox-2
    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 2 _1371583918
    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 2 Twitterxbone

    Mas é claro que os fanboys que além de hipócritas são desonestos ainda,  nunca vão admitir erro, coisa que até a Microsoft fez. :laughinglink:
    E pior que eu *cogitei* a chance de um dia pegar um Xbone depois dos anúncios que fizeram. Não  mais. A Microsoft não merece meu dinheiro. E vou continuar usando Windows pirata pra jogar no PC.

    Conteúdo patrocinado


    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 2 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 13:25