Vocês não leram a matéria né? Foi a EUROGAMER que testou o console e os jogos, leem ali: ''HANDS ON'', não é o que foi mostrado na E3! Querem fazer sensacionalismo? Trabalham pra globo!
+27
Robert Prado
Rafinhablo0
pikachuboy'
Caleb John
Healingsong
Fujoxas
Angel Kenede
LOCATELLi
kenairux
lucas.rocha.1988
Linkzx
justiceiro
Wolflink
Cortex
Supersth1
Wind Ice
Hekonzord
Omnimon
GreatMightyPoo
Felipe JJ
BrunoBrx
Wolfman
skybite
Jamian
juvebrit80
AlexOk
Blaz
31 participantes
[Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
BrunoBrx- Membro Nv.5
Pelo que parece o unico país do mundo que tem uma pré venda maior de Xbox1 que de PS4 é o Reino Unido
Grande vitoria...
Grande vitoria...
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
Radical, cara, mas olha o que você falou:LOCATELLi escreveu:Vocês não leram a matéria né? Foi a EUROGAMER que testou o console e os jogos, leem ali: ''HANDS ON'', não é o que foi mostrado na E3! Querem fazer sensacionalismo? Trabalham pra globo!
LOCATELLi escreveu:A Eurogamer testou os jogos na E3, tanto no PS4 quanto no Xbox One, e advinha? Nenhum jogo do PS4 rodou a 60FPS e a Eurogamer comentou que alguns jogos até ficaram abaixo de 30FPS, já o Xbox One rodou Battlefield, Forza 5 e Killer Instinct a 60fps!
Links: http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-hands-on-with-playstation-4
http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-hands-on-with-xbox-one
Não creio que o hardware do PS4 é mais poderoso! Talvez seja, mas dai os programadores da Sony são uns fanfarrões!
------------
Enfim, bom para a M$ lol Mas eu só irei me preocupar com vendas quando eu começar a desenvolver meus próprios consoles (ou seja, nunca ).
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
Agora que tiraram essas restrições o Xbox One vai vender que nem maconha no rio.
Pra mim essa geração será dominada por dois: Nintendo 3DS, Xbox one.
Pra mim essa geração será dominada por dois: Nintendo 3DS, Xbox one.
Wolfman- Veterano Nv.13
LOCATELLi escreveu:
A Eurogamer testou os jogos na E3
LOCATELLi escreveu: não é o que foi mostrado na E3!
Ta serto...
Aliás, a questão de como o jogo roda depende do desenvolvedor e não da Sony, e no próprio artigo diz o porque eles estão a 30 e não 60 fps. Então acho que foi tu que não leu.
Todos os sites que fazem review de specs apontam o PS4 como hardware superior também, só não viu quem não quer.
@Wolfman
Sim, eles testaram na E3, pois o console tava lá pra todos jogar! Não era as gameplays da E3!
Mas beleza, já vi que temos bastantes sonyboys aqui, é dificil entrar na mente que a MS voltou com tudo!
Sim, eles testaram na E3, pois o console tava lá pra todos jogar! Não era as gameplays da E3!
Mas beleza, já vi que temos bastantes sonyboys aqui, é dificil entrar na mente que a MS voltou com tudo!
Convidado- Convidado
@Locatelli
Ser fanboy tem seus limites.
Você nao falou coisa com coisa.
Primeiro fala que não testaram,depois testaram,depois não,depois sim...
Não é preciso ser fanboy de qualquer empresa pra ver isso!!!!
Wolfman- Veterano Nv.13
Count Bleck escreveu:@Locatelli
Ih, ele vai te chamar de fanboy hater agora.
Até eu que tive 2 Xbox360, sendo 1 comprado no lançamento, e que só fui pegar PS3 no fim do ano passado sou sonysta malvado agora.
Count Bleck escreveu:@Locatelli
Cara, em todo tópico tu sempre ta acusando alguem de ser fanboy! Não falei coisa com coisa? Se tu aprendeu português no ensino fundamental, tu saberia interpretar!
Falei que eles TESTARAM os jogos, se tu não sabe, a E3 dura dias, ela não acaba em 2, 3 dias! E um desses dias, os consoles ficam lá para a imprensa (youtubers, convidados, sites grandes de games, etc) para jogar no CONSOLE e testar os jogos! Se não me engano tem de 10 a 20 minutos para jogar!
Acho que agora tu entendeu né? Ou precisa desenhar, sonyboy?
Convidado- Convidado
Wolfman escreveu:Count Bleck escreveu:@Locatelli
Até eu que tive 2 Xbox360, sendo 1 comprado no lançamento, e que só fui pegar PS3 no fim do ano passado sou sonysta malvado agora.
------------------------------------------------
Seu maldito descendente da mãe diná!
Não é que é verdade?É só olhar pra cima!
BrunoBrx- Membro Nv.5
Count Bleck escreveu:Wolfman escreveu:Count Bleck escreveu:@Locatelli
Pena que o X1 continua mais caro, mais fraco e terá menos jogos no lançamento... Agora tbm sou sonysta malvado hater \o/
Convidado- Convidado
Todos nós somos na visão dele.BrunoBrx escreveu:Count Bleck escreveu:Wolfman escreveu:Count Bleck escreveu:@Locatelli
Pena que o X1 continua mais caro, mais fraco e terá menos jogos no lançamento... Agora tbm sou sonysta malvado hater \o/
Voltando ao assunto do tópico,me parece comum isso.
A imagem que xone passou de primeira fica por um bom tempo até a ms passar uma diferente.
E não estou só falando de jogos usados ou trava de região.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Locatelli escreveu:Sim
, eles testaram na E3, pois o console tava lá pra todos jogar! Não era as gameplays da E3!
Na verdade, foi provado que o console não estava lá. Eram só PCs com specs melhores que o Xone. Por quê? Porque segundo várias fontes a MS está atrasada com seus kits e isso está causando problemas. Além disso, é sabido que o PS4 tem specs melhores. Ontem mesmo eu postei uma tabela comparando, e caso não acredite, é só procurar em qualquer fonte confiável que o resultado sempre será o mesmo.
----------------
Xbox One ganhando em pré-vendas no Reino Unido não é um big deal. O lugar é conhecido como Reino do Hype porque as coisas no lançamento sempre vendem bem, o interessante é acompanhar após o lançamento como fica a situação.
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
A algumas semanas atrás eu vi que o PS4 teve 4x mais pré-vendas que o Xone
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
E pior que eu *cogitei* a chance de um dia pegar um Xbone depois dos anúncios que fizeram. Não mais. A Microsoft não merece meu dinheiro. E vou continuar usando Windows pirata pra jogar no PC.Wolfman escreveu:LOCATELLi escreveu:
A Eurogamer testou os jogos na E3, tanto no PS4 quanto no Xbox One, e advinha? Nenhum jogo do PS4 rodou a 60FPS e a Eurogamer comentou que alguns jogos até ficaram abaixo de 30FPS, já o Xbox One rodou Battlefield, Forza 5 e Killer Instinct a 60fps!
Links: http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-hands-on-with-playstation-4
http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-hands-on-with-xbox-one
Não creio que o hardware do PS4 é mais poderoso! Talvez seja, mas dai os programadores da Sony são uns fanfarrões!
Pena que a Microsoft usou PC's que tinham especificações técnicas bem melhores que a do Xbox One, e que não usavam nem mesmo placas da mesma marca. Enquanto isso a Sony usou os dev kits do PS4.
Se os caras da Sony são "fanfarrões" por isso então os da Microsoft são o quê?
Mas é claro que os fanboys que além de hipócritas são desonestos ainda, nunca vão admitir erro, coisa que até a Microsoft fez. :laughinglink:
Conteúdo patrocinado
» Amazon do Reino Unido defende a Nintendo
» Amazon do Reino Unido defende Nintendo!
» Vendas do Xbox One aumentam em 1000% no Reino Unido após lançamento do Xbox One S
» [AMAZON] Após liberado a pré-venda no site japonês, Hyrule Warriors ultrapassa MK8
» PlayStation 4 entra em pré-venda no Reino Unido e na Alemanha
» Amazon do Reino Unido defende Nintendo!
» Vendas do Xbox One aumentam em 1000% no Reino Unido após lançamento do Xbox One S
» [AMAZON] Após liberado a pré-venda no site japonês, Hyrule Warriors ultrapassa MK8
» PlayStation 4 entra em pré-venda no Reino Unido e na Alemanha
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya