Espero que o Capitão Falcon n caia fora se n n vejo muita graça em compra o titulo já que ele é o que mais utilizo e o Ikki que provavel que caira fora por causa do Chrom.
+24
Galcazara
Solid Cliff
ari789
gustavo_rosa
Just
Tiburcio
Wolflink
Cortex
Mau2ricio
Chazzy
bruno.martins.18659
Siryudrg
3R0S3N1N
Omnimon
Alicia, Boo,Luxio and Pit
justiceiro
Schweppes
VirtualBoy
Robert Prado
Jamian
silverreis
EduFanaia
AlexOk
Brunow
28 participantes
Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)
3R0S3N1N- Veterano Nv.4
- Mensagem nº17
Re: Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)
espero que continue Marth com um counter op que nem o do brawl -n e Peach :3
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº18
Omnimon escreveu:Espero que o Capitão Falcon n caia fora se n n vejo muita graça em compra o titulo já que ele é o que mais utilizo e o Ikki que provavel que caira fora por causa do Chrom.
Ikki= CdZ Ike=Fire Emblem
Provavelmente o Ike sai e entra o Chrom,pena eu gostava muito do Ike,principalmente quando se conhece o Fire Emblem do gc e wii, mais o Chrom é um ótimo personagem,também acho que o Marth sai e entra a Lucina.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº19
Prevejo que muitos dos personagens do Brawl não estarão nesse jogo. Desses daí, quero muito a permanência do Sonic.
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº20
Tendo no minimo a quantidade de personagens do Brawl para mim esta ótimo!
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Pra que colocar wii fit trainer? Qualquer personagem antigo, tirando o solid, era melhor que ela -.-
Mau2ricio- Veterano Nv.1
- Mensagem nº22
Bem, a Namco podia liberar o Pacman. Seria uma disputa legal contra o Kirby, um querendo comer o outro (sem trocadilhos), hahahahahaha.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
eu quero o Snake.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
ROY *---------*
Tiburcio- Veterano Nv.19
- Mensagem nº25
Bom, de preferência manter os personagens mais "clássicos", como por exemplo Ness, C. Falcon, Yoshi e Jigglypuff, todos do N64.
Ness e Yoshi não podem tirar de jeito algum. Haueahuehaue
Ness e Yoshi não podem tirar de jeito algum. Haueahuehaue
Just- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº26
meu main no brawl sempre foi o lucario, quase ctz que vão tirar ele ):
gustavo_rosa- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº27
mano pelo amor de deus nao tira o Ness, nem Lucas nem o Sonic. e poderia colocar uns novos:
-Pac man (pac man)
-Mama (Cooking mama)
- Banjo (banjo-kazooie)
- Steve (minecraft)
-Pac man (pac man)
-Mama (Cooking mama)
- Banjo (banjo-kazooie)
- Steve (minecraft)
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Tendo Sonic ja esta bom ^^ , Mais sério eu entendo o cara , mais neste caso , como os Fans consseguem desenvolver perssonagens para o Brawl ou Melle tão facilmente , Com novos golpes e etc.. ?
Séria isso so mais uma desculpa u.u ?
Mais ainda assim , espero esse novo Smash
Mais sem duvida não sera aquela coisa que vimos no Brawl.
Esqueçe o Banjoo e o Steve cara... Sem duvidas você não vera eles no Smash.
Séria isso so mais uma desculpa u.u ?
Mais ainda assim , espero esse novo Smash
Mais sem duvida não sera aquela coisa que vimos no Brawl.
gustavo_rosa escreveu:mano pelo amor de deus nao tira o Ness, nem Lucas nem o Sonic. e poderia colocar uns novos:
-Pac man (pac man)
-Mama (Cooking mama)
- Banjo (banjo-kazooie)
- Steve (minecraft)
Esqueçe o Banjoo e o Steve cara... Sem duvidas você não vera eles no Smash.
Galcazara- Veterano Nv.10
- Mensagem nº29
Bom, por mim mesmo eu não me importaria de um dois atrasos.
Antes de me apedrejarem pensem um pouco. O Brawl teve um certo atraso e alem de ser excelente (exceto pelo tripping), é o mais vendido dos três lançados.
Eu não me importaria de uma estenção que garantisse que personagens como o C.Falcon, Olimar e outros continuassem no jogo. E cai entre nós se isso garantisse algum outro personagem memoravel como mewtwo no elenco eu até que acharia valido
Antes de me apedrejarem pensem um pouco. O Brawl teve um certo atraso e alem de ser excelente (exceto pelo tripping), é o mais vendido dos três lançados.
Eu não me importaria de uma estenção que garantisse que personagens como o C.Falcon, Olimar e outros continuassem no jogo. E cai entre nós se isso garantisse algum outro personagem memoravel como mewtwo no elenco eu até que acharia valido
Solid Cliff- Veterano Nv.10
- Mensagem nº30
E o pior é que ficam colocando personagens que nem deveriam estar no jogo, como aquele anjo ridiculo de calças coladas (Pit). Sei lá, odeio aquele mlk de personalidade clichê que vem de de um jogo muito overrated e... ARRRRGH.
... E pro pessoal que fala mal do Snake: vocês não têm bom gosto pra personagens/jogos/tudo que existe no universo.
... E pro pessoal que fala mal do Snake: vocês não têm bom gosto pra personagens/jogos/tudo que existe no universo.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Nintendo cogita trazer campeonatos oficiais dos novos games da série Super Smash Bros. para países da América Latina
» Sakurai diz que não pretende lançar mais atualizações de balanceamento para os novos Super Smash Bros.
» Escolha de títulos dos novos Super Smash Bros. foi feita para não confundir os consumidores, diz Sakurai
» Sakurai diz que "Global Smash Power" será uma espécie de ranking "reverso" dos novos Super Smash Bros.
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Sakurai diz que não pretende lançar mais atualizações de balanceamento para os novos Super Smash Bros.
» Escolha de títulos dos novos Super Smash Bros. foi feita para não confundir os consumidores, diz Sakurai
» Sakurai diz que "Global Smash Power" será uma espécie de ranking "reverso" dos novos Super Smash Bros.
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya