Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Galcazara
Solid Cliff
ari789
gustavo_rosa
Just
Tiburcio
Wolflink
Cortex
Mau2ricio
Chazzy
bruno.martins.18659
Siryudrg
3R0S3N1N
Omnimon
Alicia, Boo,Luxio and Pit
justiceiro
Schweppes
VirtualBoy
Robert Prado
Jamian
silverreis
EduFanaia
AlexOk
Brunow
28 participantes

    Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)  Empty Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

    Mensagem por Brunow Qua 19 Jun 2013, 21:47

    A série Super Smash Bros. possui até o momento três games, sendo que a primeira edição foi lançada para Nintendo 64, a segunda para o GameCube e a mais recente para o Wii. A cada edição o número de lutadores foi aumentando, e passou dos doze iniciais para trinta e cinco no último game (trinta e nove se contarmos Zero Suit Samus, Sheik e mais dois pokémons do personagem Pokémon Trainer). Para aqueles que imaginavam poder escolher todos os lutadores antigos nos novos games da série para Wii U e 3DS, Masahiro Sakurai adiantou que infelizmente não conseguirá trazer todos de volta, mas tentará incluir o maior número possível deles no elenco novo. Confiram a declaração que ele deu sobre este assunto em entrevista ao site NowGamer.

    Não temos tempo de recriar completamente cada um dos personagens que já esteve em Smash Bros. neste ponto. Adicionar novos personagens não é uma simples adição - é na realidade multiplicação. O montante de trabalho ao adicionar um personagem é multiplicado, e se torna maior e maior conforme avançamos. Não podemos por causa do volume de trabalho que isso acarreta.

    No entanto, penso que entendo que cada personagem tem seu próprio grupo de fãs que realmente gostam desta personagem. Então não vamos cortar personagens fora, vamos colocar o máximo de personagens que pudermos, realmente queremos fazer isso, porque é bom para os fãs e para todos nós. Mas na eventualidade de precisarmos cortar alguns personagens, eu peço desculpas antecipadamente aos fãs por isso.

    Os personagens já confirmados em Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for 3DS são esses: Mario, Donkey Kong, Link, Samus, Kirby, Fox, Pikachu, Bowser, Pit, Mega Man, Villager e Wii Fit TRAINER. Que personagens antigos da série você gostaria que fizessem um retorno nos novos games, leitor(a)?

    http://www.reinodocogumelo.com/2013/06/sakurai-declara-que-nao-e-possivel.html
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)  Empty Re: Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

    Mensagem por Qdiz Qua 19 Jun 2013, 21:51

    Hummm, quero o Mewtwo, Lucario, Mr. Game&Watch,Olimar,jiglypullf (com o novo tipo dela xD),Ness e Lucas, Yoshi(claro ¬¬) e Wario >=D
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)  Empty Re: Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

    Mensagem por AlexOk Qua 19 Jun 2013, 21:59

    eu keria o kratos. leon, jill(Pra dar uns tapa na bunda dela), Ada, o zumbi que carrega o serrote do residente evil 4, nemesis, o carinha do davil my cry, o cris do KOF também.

    Smile
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)  Empty Re: Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

    Mensagem por EduFanaia Qua 19 Jun 2013, 22:00

    Se não tiver o Sonic, cabeças vão rolar...
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)  Empty Re: Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

    Mensagem por silverreis Qua 19 Jun 2013, 22:02

    Só uma coisa:

    D.L.C


    Última edição por silverreis em Qua 19 Jun 2013, 22:03, editado 1 vez(es)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)  Empty Re: Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

    Mensagem por Jamian Qua 19 Jun 2013, 22:03

    Tiririca!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)  Empty Re: Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

    Mensagem por VirtualBoy Qua 19 Jun 2013, 22:08

    queria tantu u drake do unxartedi mas el vi qui e esclusivo da soni Sad
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)  Empty Re: Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

    Mensagem por Robert Prado Qua 19 Jun 2013, 22:08

    Eu acho que o 3DS está limitando oque o WiiU poderia oferecer. Estão querendo encher de personagens mas isso meio que obriga a fazer com que o 3DS tenha também. Mas este, ao contrário do U, tem limitação técnica.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)  Empty Re: Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

    Mensagem por VirtualBoy Qua 19 Jun 2013, 22:11

    Robert Prado escreveu:Eu acho que o 3DS está limitando oque o WiiU poderia oferecer. Estão querendo encher de personagens mas isso meio que obriga a fazer com que o 3DS tenha também. Mas este, ao contrário do U, tem limitação técnica.

    Eu acho que não deveriam fazer ports um do outro.Criem um jogo desdo zero com a mesma engine que está bom.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)  Empty Re: Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 19 Jun 2013, 22:14

    /\ tenso alguns comentários acima...

    na boa, NÃO TIREM nenhum personagem do Fire Emblem, nem do Mother, nem o MR. Game & Watch, nem o Pit (esse lindu :3) nem os Ice Climbers... na boa, mesmo ele sendo apelão (se você souber jogar bem com ele,claro) nunca vi NINGUÉM na minha vida jogar com o ROB (nem no SSBB e nem no MK DS)... tirem ele se for o caso .-. a e podem tira o Mario, Olimar, Wolf, Bowser também =3 tantos personagens que prestam podem ir embora, e o que não prestam podem ficar... faz isso com não Sakurai ç.ç'


    Última edição por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Qua 19 Jun 2013, 22:25, editado 1 vez(es)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)  Empty Re: Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

    Mensagem por Schweppes Qua 19 Jun 2013, 22:14

    Bem, acho que as possíveis exclusões se aplicarão aos personagens que deixaram Brawl "único". Infelizmente eu acho que entre os mais ameaçados estão Snake, ROB e Toon Link.

    Também existem os personagens que já se "oficializaram" dentro da série. Ice Climbers de certa forma já estão confirmados no jogo (foram citados pelo Sakurai numa entrevista); Jigglypuff diva que já é clássica voltou aos holofotes por causa do novo tipo; e por aí vai. E acho que por causa dessa parceria com a Sega é meio difícil que o Sonic saia.

    Entretanto não sei o que dizer a respeito do Trainer e dos "clones". O primeiro, mesmo que eu goste muito, pode ser facilmente substituído por um Trainer de outra região. Sobre os clones eu nem preciso comentar, né...

    - -- -

    Edit: eu jogo com o ROB ;-;

    Só eu acho que sprites seriam bem mais viáveis na versão do 3DS? Ao invés de aplicarem aqueles strokes e overlays poderiam fazer algo bem mais bonito mesmo que 2D.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)  Empty Re: Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 19 Jun 2013, 22:34

    Schweppes escreveu:Edit: eu jogo com o ROB ;-;

    Só eu acho que sprites seriam bem mais viáveis na versão do 3DS? Ao invés de aplicarem aqueles strokes e overlays poderiam fazer algo bem mais bonito mesmo que 2D

    LOL, malz, editei agora... comentei errado, mas, caramba, primeira vez que vejo que alguém que jogue com esse robo apelão O.o aff mas jogar até eu jogo, mas tem diferença de você jogar com um personagem e você SEMPRE jogar com ele, como se ele fosse o personagem que você sempre jogasse melhor e que você apela mais XD então vê la em u.u'
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)  Empty Re: Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

    Mensagem por Schweppes Qua 19 Jun 2013, 22:37

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Schweppes escreveu:Edit: eu jogo com o ROB ;-;

    Só eu acho que sprites seriam bem mais viáveis na versão do 3DS? Ao invés de aplicarem aqueles strokes e overlays poderiam fazer algo bem mais bonito mesmo que 2D

    LOL, malz, editei agora... comentei errado, mas, caramba, primeira vez que vejo que alguém que jogue com esse robo apelão O.o aff mas jogar até eu jogo, mas tem diferença de você jogar com um personagem e você SEMPRE jogar com ele, como se ele fosse o personagem que você sempre jogasse melhor e que você apela mais XD então vê la em u.u'
    Então nesse caso pelo menos já confirmaram o Pit o/

    Agora só falta o Lucario.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)  Empty Re: Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

    Mensagem por justiceiro Qua 19 Jun 2013, 22:41

    Ainda bme que só joguei o do 64, acho que pra mim nada vai fazer falta.

    Até agora a ajuda da namco num adcionou nada no game. Pra que que eles tão metidos no meio mesmo?
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)  Empty Re: Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 19 Jun 2013, 22:47

    Schweppes escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Schweppes escreveu:Edit: eu jogo com o ROB ;-;

    Só eu acho que sprites seriam bem mais viáveis na versão do 3DS? Ao invés de aplicarem aqueles strokes e overlays poderiam fazer algo bem mais bonito mesmo que 2D

    LOL, malz, editei agora... comentei errado, mas, caramba, primeira vez que vejo que alguém que jogue com esse robo apelão O.o aff mas jogar até eu jogo, mas tem diferença de você jogar com um personagem e você SEMPRE jogar com ele, como se ele fosse o personagem que você sempre jogasse melhor e que você apela mais XD então vê la em u.u'
    Então nesse caso pelo menos já confirmaram o Pit o/

    Agora só falta o Lucario.

    Claro que sim, esse lindu já tem fotos dele como ele vai tá nos novos SSB :3

    Lucario ?? sério mesmo?? obvio que ele não estará né, ele é da 4° geração... já se passou 2 gerações.. no máximo, iriam colocar um da 5° e outro(s) da sexta, certo ? XD
    justiceiro escreveu:Ainda bme que só joguei o do 64, acho que pra mim nada vai fazer falta.

    Até agora a ajuda da namco num adcionou nada no game. Pra que que eles tão metidos no meio mesmo?

    "ainda bem" como assim ainda bem ??? você não sabe o que esta perdendo, o Melee e o Brawl são os mais fodas dessa linha cara, fala isso não ç.ç'

    Conteúdo patrocinado


    Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)  Empty Re: Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 01:04