Mark Rubin, da Infinity Ward, disse durante a E3 que não podia comentar sobre CoD: Ghosts no Wii U porque o estúdio queria manter a questão sob mistério. Entretanto ele agora voltou atrás e esclareceu que ele na verdade não sabe nada sobre o assunto:
“Esse caso é engraçado porque eu nem sei a resposta. Juro por Deus, eu não sei. Eu quis dizer (na entrevista) que eu realmente não sei e por isso não devia falar sobre o assunto. Eu não tenho que falar sobre algo que eu não sei.”
Rubin então falou sobre como uma possível versão do jogo se sairia no Wii U:
“Imagino que seria semelhante aos consoles atuais. Se você observar a especificações do Wii U, acho que está mais em linha com o 360 e o PS3, mas não tenho certeza. Deve haver alguns elementos no hardware que podem melhorar a qualidade um pouco. Eu não experimentei muito ainda. Tenho um Wii U em casa e acho bem legal; não consigo parar de jogar ZombiU.”
Voltamos à estaca zero.
http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/06/17/wii-u-inifity-ward-volta-atras-e-nao-confirma-call-of-duty-ghosts-no-wii-u/85067?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=wii-u-inifity-ward-volta-atras-e-nao-confirma-call-of-duty-ghosts-no-wii-u
---------------------------------------
Thirds apoiam videogames que venderam 0 unidades (Xone e PS4) e não apoiam o Wii U
=//
(eu sei o porque, deixa eu brincar de sensacionalista ^^)
“Esse caso é engraçado porque eu nem sei a resposta. Juro por Deus, eu não sei. Eu quis dizer (na entrevista) que eu realmente não sei e por isso não devia falar sobre o assunto. Eu não tenho que falar sobre algo que eu não sei.”
Rubin então falou sobre como uma possível versão do jogo se sairia no Wii U:
“Imagino que seria semelhante aos consoles atuais. Se você observar a especificações do Wii U, acho que está mais em linha com o 360 e o PS3, mas não tenho certeza. Deve haver alguns elementos no hardware que podem melhorar a qualidade um pouco. Eu não experimentei muito ainda. Tenho um Wii U em casa e acho bem legal; não consigo parar de jogar ZombiU.”
Voltamos à estaca zero.
http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/06/17/wii-u-inifity-ward-volta-atras-e-nao-confirma-call-of-duty-ghosts-no-wii-u/85067?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=wii-u-inifity-ward-volta-atras-e-nao-confirma-call-of-duty-ghosts-no-wii-u
---------------------------------------
Thirds apoiam videogames que venderam 0 unidades (Xone e PS4) e não apoiam o Wii U
=//
(eu sei o porque, deixa eu brincar de sensacionalista ^^)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya