O Wii U mais valioso pra quem? O PS4 vai ser SOMENTE 50 dólares mais caro que o Wii U e oferece apoio third-party massivo e hardware de ponta. Fala sério, a Nintendo precisa e muito de um price-drop, o Wii U deluxe deveria custar 250 e o Basic 200, e quando chegarem os jogos chave pro console eles terão vendas bem maiores e uma chance do Wii U não terminar como o GameCube.
+41
kenairux
Giygas
KaosNecroz
VirtualBoy
robertnunes3
Fabbrini20
JonathanAlis
SpecialAgentZ
Robert Prado
Alejandro_
LiveinRiot
pOkiz
Victor S@nji
rafaeloli200
HickTroll
Armored
Dangerk
hermano.augusto
Flpgneves
lucas.rocha.1988
x0xmateusx0x
Felipe JJ
DIEGOELRIC2005
Wolflink
Lucasmon
garyoak
Mordoskul
lukazz
Ulquiorra - Sama
KSPS
Jamian
skybite
AlexOk
Raizen
crfleo
Wind Ice
codornaboy
enzo nintendo
djbereta
danilo.poser
Argos
45 participantes
Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso
Giygas- Veterano Nv.MÁX
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
Han? Valioso?
kenairux- Veterano Nv.25
locke666 escreveu:SpecialAgentZ falou só verdades.
N4N_G4M3R falou mtu bem: hater fala, fala, fala mas se obriga a comprar pq mesmo não admitindo paga pau pras franquias "repetidas e enjoadas" da Nintendo.
==================================
OT: Gostaria de um corte se ele chegasse as terras tupiniquins, mas como ja foi dito: tem Basic por R$890,00 no ML. Como ja tenho um HD externo pro Wii e to nem aí pra "ai fica feio aquela coisa q parece um modem mimimi", eu to de boa =3
Sobre a comparação com os preços do X1 e do PS2+2, ja foi dito tambem:
Ps2+2 = Console U$399,00 + PsEye U$50,00 + Vita 200,00 = U$649,00
X1 = Console e Kinect U$499,00 + Smart U$500,00 = U$999,99 (ROUBO)
WiiU = Console e GamePad = U$299,00.
Se for problema o HD, se encontra HD's Seagate externos de 1TB (dobro do que a concorrência oferece) por meros U$70,00.
E como eu sempre digo: quando eu quero gráfico, thirdie e 90% dos indies de qualidade, eu dou up no meu PC (de 5 em 5 anos em média). Quando eu quero exclusivos e um console que me apresenta novos modos de jogo, eu só tenho isso com os Nintendo.
Era isso.
Responderei aqui.
O PS EYE custa 60 dólares e o Smart é desnecessario.
Última edição por kenairux em Seg 17 Jun 2013, 12:05, editado 1 vez(es)
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
Keinarux mas pelo que eu li ele esta comparando todas as funções do gamepad com seus semelhantes, camera do wii u com pseye e kinect e gamepad com o tablet e vita
shakall- Membro Nv.26
Pessoal não deve comparar WiiU com PS4 ou Xbox, o foco dos consoles são diferentes, o WiiU é um console a parte dos outros dois.
Eu mesmo vou comprar um PS4 e um WiiU, não comprei o WiiU ainda porque não tinha jogos, estou esperando cair o preço para compra-lo e agora com esta leva de jogos aproveitar o Maximo.
Eu mesmo vou comprar um PS4 e um WiiU, não comprei o WiiU ainda porque não tinha jogos, estou esperando cair o preço para compra-lo e agora com esta leva de jogos aproveitar o Maximo.
Healingsong- Veterano Nv.35
Acho que a Nintendo deveria tirar o basic, colocar o deluxe nas duas cores, e diminuir o preço para uns 289,99
Convidad- Convidado
Isso foi um exagero por parte dele, o console será mais acessível se cortar o preço do console.
Tá, os jogos da Nintendo são únicos e apelativos, mas ela precisa expandir as suas franquias para todos os públicos, incluindo o público hardcore que está em outros consoles, e não apenas para os fãs hardcores da Nintendo.
"A única forma de experienciar as nossas séries será na Wii U. Enquanto a Microsoft e a Sony poderão competir pelos corações e pensamentos dos jogadores hardcore, os nossos fãs vão apreciar a amplitude de conteúdo que nós temos, que têm um apelo universal. Jogadores ávidos, crianças, famílias, todos eles encontrarão algo no nosso rol de jogos que é divertido de jogar e que traz experiências únicas."
Tá, os jogos da Nintendo são únicos e apelativos, mas ela precisa expandir as suas franquias para todos os públicos, incluindo o público hardcore que está em outros consoles, e não apenas para os fãs hardcores da Nintendo.
vioninho- Iniciante Nv.4
O wiiU + Nintendo land 350$
PS4 sem nada 399$
Com jogo 450$
O wiiU não ta caro assim não
PS4 sem nada 399$
Com jogo 450$
O wiiU não ta caro assim não
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya