Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
kenairux
Giygas
KaosNecroz
VirtualBoy
robertnunes3
Fabbrini20
JonathanAlis
SpecialAgentZ
Robert Prado
Alejandro_
LiveinRiot
pOkiz
Victor S@nji
rafaeloli200
HickTroll
Armored
Dangerk
hermano.augusto
Flpgneves
lucas.rocha.1988
x0xmateusx0x
Felipe JJ
DIEGOELRIC2005
Wolflink
Lucasmon
garyoak
Mordoskul
lukazz
Ulquiorra - Sama
KSPS
Jamian
skybite
AlexOk
Raizen
crfleo
Wind Ice
codornaboy
enzo nintendo
djbereta
danilo.poser
Argos
45 participantes

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 7 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por Giygas Seg 17 Jun 2013, 11:42

    O Wii U mais valioso pra quem? O PS4 vai ser SOMENTE 50 dólares mais caro que o Wii U e oferece apoio third-party massivo e hardware de ponta. Fala sério, a Nintendo precisa e muito de um price-drop, o Wii U deluxe deveria custar 250 e o Basic 200, e quando chegarem os jogos chave pro console eles terão vendas bem maiores e uma chance do Wii U não terminar como o GameCube.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 7 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por Yagosbl Seg 17 Jun 2013, 11:51

    Han? Valioso?
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 7 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por kenairux Seg 17 Jun 2013, 11:59

    locke666 escreveu:SpecialAgentZ falou só verdades.
    N4N_G4M3R falou mtu bem: hater fala, fala, fala mas se obriga a comprar pq mesmo não admitindo paga pau pras franquias "repetidas e enjoadas" da Nintendo.
    ==================================
    OT: Gostaria de um corte se ele chegasse as terras tupiniquins, mas como ja foi dito: tem Basic por R$890,00 no ML. Como ja tenho um HD externo pro Wii e to nem aí pra "ai fica feio aquela coisa q parece um modem mimimi", eu to de boa =3
    Sobre a comparação com os preços do X1 e do PS2+2, ja foi dito tambem:
    Ps2+2 = Console U$399,00 + PsEye U$50,00 + Vita 200,00 = U$649,00
    X1 = Console e Kinect U$499,00 + Smart U$500,00 = U$999,99 (ROUBO)
    WiiU = Console e GamePad = U$299,00.
    Se for problema o HD, se encontra HD's Seagate externos de 1TB (dobro do que a concorrência oferece) por meros U$70,00.
    E como eu sempre digo: quando eu quero gráfico, thirdie e 90% dos indies de qualidade, eu dou up no meu PC (de 5 em 5 anos em média). Quando eu quero exclusivos e um console que me apresenta novos modos de jogo, eu só tenho isso com os Nintendo.
    Era isso. Very Happy

    Responderei aqui.

    O PS EYE custa 60 dólares e o Smart é desnecessario.


    Última edição por kenairux em Seg 17 Jun 2013, 12:05, editado 1 vez(es)
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 7 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por Yagosbl Seg 17 Jun 2013, 12:04

    Keinarux mas pelo que eu li ele esta comparando todas as funções do gamepad com seus semelhantes, camera do wii u com pseye e kinect e gamepad com o tablet e vita
    shakall
    shakall
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 285

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 7 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por shakall Seg 17 Jun 2013, 12:49

    Pessoal não deve comparar WiiU com PS4 ou Xbox, o foco dos consoles são diferentes, o WiiU é um console a parte dos outros dois.

    Eu mesmo vou comprar um PS4 e um WiiU, não comprei o WiiU ainda porque não tinha jogos, estou esperando cair o preço para compra-lo e agora com esta leva de jogos aproveitar o Maximo.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 7 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por Healingsong Seg 17 Jun 2013, 13:03

    Acho que a Nintendo deveria tirar o basic, colocar o deluxe nas duas cores, e diminuir o preço para uns 289,99
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 7 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por Convidad Seg 17 Jun 2013, 13:22

    Isso foi um exagero por parte dele, o console será mais acessível se cortar o preço do console.

    "A única forma de experienciar as nossas séries será na Wii U. Enquanto a Microsoft e a Sony poderão competir pelos corações e pensamentos dos jogadores hardcore, os nossos fãs vão apreciar a amplitude de conteúdo que nós temos, que têm um apelo universal. Jogadores ávidos, crianças, famílias, todos eles encontrarão algo no nosso rol de jogos que é divertido de jogar e que traz experiências únicas."

    Tá, os jogos da Nintendo são únicos e apelativos, mas ela precisa expandir as suas franquias para todos os públicos, incluindo o público hardcore que está em outros consoles, e não apenas para os fãs hardcores da Nintendo.
    vioninho
    vioninho
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 8

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 7 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por vioninho Seg 17 Jun 2013, 13:28

    O wiiU + Nintendo land 350$
    PS4 sem nada 399$
    Com jogo 450$

    O wiiU não ta caro assim não

    Conteúdo patrocinado


    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 7 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 23:35