resposta:
caro: gamepad e um game... so precisa abaixar 50$ acho que a nintendo fara isso mais pra frente quando o wii u se estabelecer melhor
precisa baixar o preço, por enquanto está caro, se comparado ao ps4 e o que ele oferece.
sem HD: vc esta falando dos graficos ou hd externo? seguinte graficos = 1080p o que é HD hd externo= o wii u tem bastante espaço o deluxe e ainda e possivel encaixar 2 hds
Quiz dizer HD externo. e Sim, vem sem ele. Se eu tiver que comprar um HD externo além do wii U, isso fica mais caro que o ps4, logo, volta ao problema de ser caro.
gamepad com pouca bateria: 1 vc com certeza tem tomadas BEM perto de vc não é um portatil não precisa ter uma bateria tao grande AGORA 2 a nintendo ja esta planejando lançar baterias de durabilidade de 6 a 8 hrs se não me engano
quando vier, vai resolver o problema, entao por enquanto ainda é um problema.
com carregador propio: WTF?? vc não quer carregar seu
wii u gamepad??
Eu queria um USB que ligasse no gamepad pra carregar no proprio wii U, e nao ter que caçar uma tomada a mais.
sem planos de jgs gratis: a nintendo ja esta fazendo isso talvez seja para testar suas novas IPs
quando vier... por enquanto a psn+ da sony parece muito mais atrativo.
hardware fraco: não diria isso, diria médio, ja que, esta bem afrente do PS3 e perto do PS4 e alias o novo plano da nintendo desde o wii: Bom,Barato e Divertido
De novo: minha comparacao é com os ps4 e x1(considero o wii U 8 geracao, entao a comparacao é com eles, e nao com os consoles da 7 geracao). Comparado a eles, o wii U é fraco.
sem Multiplataformas: as multi es as 3rs estao chegando aos poucos no wii u e o forte da nintendo são as 1rs ja que ela não precisa ter dependencia de 3rs que alias a sony tem os 5 jgs mais vendidos sendo eles call of duty‛s que são multi ou seja a nintendo não depende de muitos titulos multi para sobreviver o que é otimo
Que estao vindo aos poucos, na verdade é o contrário, aos poucos as thirds estao abandonando o wii U. Agora, se o wii U consegue sobreviver sem third, tudo bem, mas nao deixa de ser um atrativo a menos no console.
sem cloud: a nintendo ja esta trab. isso tbm
Tomara. De qualquer forma, enquanto nao tem, nao deixa de ser um ponto negativo, considerando que os concorrentes estarao com seus recursos ja no inicio(aliás, tenho algumas ideias legais de como a nitnendo devia usar a cloud...).
conta associada: precisa dizer que a nintendo ja esta trab. nisso tbm? alias, pelo o que eu saiba, o PS3 e o XBOX360 tbm tinha isso mas niguem reclama da M$ e Clony né?
Denovo, está trabalhando...por enquanto nao tem, ficamos como?
aparentemente um B*st@: então diga as pessoas que fizeram o wii u subir 350% em uma loja famoso que o produto deles foi associado a isso
Pega um ps4 e um wiiU, compara seus recursos apresentados pelo preço, o torna muito pior. Na verdade acho o wii U um produto muito bom.O problema é que comparado ao ps4 ele é aparentemente ruim.
Desculpe se ofendi quem tem um wii U, só estou dando minhas criticas, pra nintendo ver se melhora, o que eu torço muito. Mas por enquanto, do jeito que está agora, o principal motivo pra ter um wii U são os jogos da Nintendo.[/quote]
hummmm seus agurmentos foram validos, gostei de sua resposta cara pensei que vc era daqueles que diziam "wii u lixo e nada mais" .Realmente, o wii u ainda esta um pouco ruim mas acredito que isso irá se resolver.
Última edição por Alejandro U em Sáb 15 Jun 2013, 15:34, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya