http://www.nintendoblast.com.br/2013/06/camera-de-super-mario-3d-world-podera.html
Última edição por Dangerk em Sáb 15 Jun 2013, 01:29, editado 1 vez(es)
Concordo em cada palavra. E adicione ao fato lá do HD, que no WiiU, além de você com certeza ter que comprar um - pois jogos high-end como Last Of Us da 7ª geração, já pesam 35 GB - pois o X, por exemplo pesará com certeza mais que 32gb, no PS4 você tem a possibilidade de trocar o HD interno por qualquer tamanho, e além de ser HD interno você pode colocar um SSD no PS4.LiveinRiot escreveu:É fato incontestável que, até agora, o PS4 é o melhor custo-benefício entre os novos consoles. Não enxerga quem é fanboy. Você terá um grande suporte first, como também um grande suporte third. Se a Sony seguir com a tendência de criar grandes franquias, o PS4 vai ser bem servido.
O WiiU traz um modo diferente de jogar? Nem tanto. Nenhum jogo first do WiiU mostrou algum uso fenomenal do controle. Usar menus, ver mapas não justifica revolução, ou inovação, isso é exagerar. Nem o MK8 ou SSB usarão o controle de forma inovadora, e nem podem porque as franquias perderiam suas características. Se o controle apresentar mais de 4 jogos, ao longo de sua vida, que usem de forma inovadora será muito, como ocorreu no Wii (de boa joguei mais de 200 jogos, e só dois jogos usaram o controle de forma excepcional - TLoZ SS, e Wii Sport Resort). Veja bem, não estou sendo hatter, mas não entendo esse exagero de dizer que o controle é revolucionário se toda a inovação dele só serve para você não precisar apertar Start.
Sou consumidor, para mim, quanto menor o preço é melhor. Agora, a diferença de 50 dólares entre o WiiU e o PS4 é absurda pela disparidade de hardware. O nintendoland é aquele jogo que você jogará na primeira semana do console, e nunca mais jogará, fora que muitos compram um HD externo junto com o console, o que aproximaria, ainda mais, o preço com o PS4. É essencial, para a Nintendo, que haja um corte no preço. E se der mole em um ou dois anos veremos a Sony já cortando o preço do PS4 para fazer ainda mais sucesso.
Não me entendam errado, mas se prefere o WiiU, parabéns fez uma boa compra, e que seja feliz com o console, mas não use argumentos como INOVAÇÃO, MELHORES FIRSTS, PREÇO BOM, porque isso é querer se iludir.
Antes de me chamarem de fanboy da Sony, aqui segue os meus consoles: Nes, Snes, PS, GC, PS2, GBC, GBA, X360, Wii.
So pode ser brincadeira isso.
O preço dos outros consoles esta tornando o Wii U mais valioso??!
Acho que não viram o preço do PS4.Esta muito mais em conta comprar o PS4 do que Wii U,pelo preço.O jogo nintendo land é chato pacas,nem vale.Alem do PS4 ter um HD bem maior,uma potencia insanamente melhor,e ter uma penca de exclusivos ja anunciados e grande apoio da thirdies,alem de ter a PS plus.Wii U mais valioso??!!Acho que não hein.
VirtualBoy escreveu:Acho que o pessoal esta se precipitando sobre o PS4.O console nem lançou e vocês vem me falando que Wii U é melhor e blablabla.Até agora,o PS4 foi o que mais mostrou títulos First Party e Thirdies Partys.Desejo ter o Wii U e no futuro um PS4.Não tirem conclusões agora.
Falou m*** velho, o wiiu e líder em números de first
https://i.imgur.com/ZWK5YzZ.png
the king of red lions escreveu:So pode ser brincadeira isso.
O preço dos outros consoles esta tornando o Wii U mais valioso??!
Acho que não viram o preço do PS4.Esta muito mais em conta comprar o PS4 do que Wii U,pelo preço.O jogo nintendo land é chato pacas,nem vale.Alem do PS4 ter um HD bem maior,uma potencia insanamente melhor,e ter uma penca de exclusivos ja anunciados e grande apoio da thirdies,alem de ter a PS plus.Wii U mais valioso??!!Acho que não hein.
acho que sim, em? o wii u é valioso por causa dos firsts da nintendo, aliás, todo console na nintendo é valioso pelos jogos que ela mesma faz. o problema é que, eu acho que nessa gen, a nintendo não vai conseguir se virar apenas com seus exclusivos que nem no wii... :I
eu acho que,quando o wii u começar á vender bem, as thirds irão se interessar pelo console,consequentemente, fazendo jogos para o mesmo, assim, se o wii u tem jogos vende.
Esta bugado esse quote.Enfim...
Eu adoro os exclusivos da Nintendo eles são extremamente valiosos,e faz dos seus respectivos consoles tbm valiosos,so o SSB ja ganha de todos os jogos,para mim.Mas a questão é que o PS4 esta muitoooo mais em conta.No momento ele esta oferecendo muito mais por menos.Se o Wii U tiver um corte de preço,o Deluxe sem o Nintendo land , custando uns 250 dólares,com um HD maior ai sim seria valiosíssimo.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya