Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
cakito123
Rogério Bueno
Ismatash
Armored
TheFate
mustacheman
x0xmateusx0x
blordello
pvfreak
lucjapa
gabrielqq
HickTroll
darkkong
skybite
Lan 4015
ZPH
Rafinhablo0
Caleb John
thi-bone
Dangerk
kenairux
AlexOk
Tadeu
Fujoxas
~ Fight
pikachuboy'
Wolflink
Mau2ricio
ExtremeZelda
justiceiro
Genko
Thayllan
VirtualBoy
Guinomonster
Schweppes
39 participantes

    Você acha que o Vita tem salvação?

    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 4 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por Rogério Bueno Sáb 15 Jun 2013, 11:40

    pikachuboy' escreveu:
    AlexOk escreveu:Nego dizendo que o 3Ds é pior em tudo que no vita.


    Se fosse pior mesmo as produtoras estaria de olho no VIta não no 3ds.


    risos.



    Very Happy    



    Só nintendista pra não adimitir isso,só comparar os dois,as produtoras apoiam o 3DS por que ele vende MUITO mais do que o vita.

    -----------------------------------------------------
    Quote bugado

    Mas por que ele vende muito?

    Melhor em tudo o Vita não é, concordo que há mais coisas melhores no Vita que no 3DS, fato. Mas é subjetivo em termos. Não sou nintendista e também não admito que seja tudo melhor.

    - O 3DS cabe em bolsos comuns
    - O 3DS tem 2 telas, 1 touch, uma 3D
    - O 3DS tem uma caneta que evita espalhar gordura pra todo canto.
    - O 3DS se fecha, protegendo telas, botões, analógico, leves choques.
    - O 3DS é mais barato e todos os outros apetrechos são mais baratos, jogos inclusive.
    - O 3DS tem a biblioteca Nintendo (sim, isso conta muito)
    - O 3DS tem o apoio das third-parties
    - O 3DS tem o apoio de sua própria fabricante

    Não precisa enumerar as vantagens do Vita, eu sei quais são e são muitas, ótimo console, mas como já foi escrito por aí, se ele fosse melhor em tudo, isso inclui sua fabricante dar apoio, preço, design, todo mundo só iria comprar o Vita.

    O 3DS poderia ser uma super potência, caríssimo, etc, mas não venderia. A Nintendo fez o 3DS pra vender, e não ter o melhor hardware.

    Mas torço pra Vita crescer, apesar da Sony que fica pisando nele...

    Edit: Telas, canetas, botões, touch, 3D, periféricos, cartuchos, carcaça, acabamento, é tudo hardware também...


    Última edição por Rogério Bueno em Sáb 15 Jun 2013, 12:53, editado 1 vez(es)
    cakito123
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 4 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por cakito123 Sáb 15 Jun 2013, 12:21

    Rogério Bueno escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    AlexOk escreveu:Nego dizendo que o 3Ds é pior em tudo que no vita.


    Se fosse pior mesmo as produtoras estaria de olho no VIta não no 3ds.


    risos.



    Very Happy    



    Só nintendista pra não adimitir isso,só comparar os dois,as produtoras apoiam o 3DS por que ele vende MUITO mais do que o vita.

    -----------------------------------------------------
    Quote bugado

    Mas por que ele vende muito?

    Melhor em tudo o Vita não é, concordo que há mais coisas melhores no Vita que no 3DS, fato. Mas é subjetivo em termos. Não sou nintendista e também não admito que seja tudo melhor.

    - O 3DS cabe em bolsos comuns
    - O 3DS tem 2 telas, 1 touch, uma 3D
    - O 3DS tem uma caneta que evita espalhar gordura pra todo canto.
    - O 3DS se fecha, protegendo telas, botões, analógico, leves choques.
    - O 3DS é mais barato e todos os outros apetrechos são mais baratos, jogos inclusive.
    - O 3DS tem a biblioteca Nintendo (sim, isso conta muito)
    - O 3DS tem o apoio das third-parties
    - O 3DS tem o apoio de sua própria fabricante

    Não precisa enumerar as vantagens do Vita, eu sei quais são e são muitas, ótimo console, mas como já foi escrito por aí, se ele fosse melhor em tudo, isso inclui sua fabricante dar apoio, preço, design, todo mundo só iria comprar o Vita.

    O 3DS poderia ser uma super potência, caríssimo, etc, mas não venderia. A Nintendo fez o 3DS pra vender, e não ter o melhor hardware.

    Mas torço pra Vita crescer, apesar da Sony que fica pisando nele...

    --------------------------------------------------

    Quote bugado também.

    Acho que o cara aí em cima do seu quis dizer que o vita é melhor em tudo de Hardware mesmo, excluindo o resto. E o fato do 3DS ter 2 telas eu acho que empata no vita em ter Rear touch e front touch, também (minha opinião).

    EDIT: Desculpa, acho que quotei a mensagem errada, haha. Mas enfim, também serve.
    Tadeu
    Tadeu
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 180

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 4 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por Tadeu Seg 17 Jun 2013, 09:49

    Nessas discussões de consoles é interessante como as pessoas defendem uma coisa a partir de "SEs"

    SE o Vita tivesse uma biblioteca de games melhor, ele superaria o 3DS
    SE o WiiU recebesse apoio das thirdies ele venderia mais
    SE o XBOX1 rodasse jogos usados ele venderia alguma unidade (ok, brincadeira aqui)

    Admitir os erros/dificuldades da empresa que é fã é uma brincadeira saudável para todos ;D
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 4 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por danilo.poser Seg 17 Jun 2013, 10:11

    Tem sim, meu amigo comprou um Laughing
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 4 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por Healingsong Seg 17 Jun 2013, 10:30

    Depende da boa vontade da Sony,ele é um ótimo portátil, só falta apoio. ..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 4 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por Convidad Seg 17 Jun 2013, 15:35

    Tenho o Vita desde dezembro, minha opinião hoje sobre ele: acho que joguei dinheiro no lixo.
    Apesar de poder "ganhar" alguns jogos na plus, meu cartão de memoria é só de 4 GB, comprar outro é assalto a mão armado, o negocio caro e sem logica esse que a Sony fez. 

    Só não troquei o meu Vita (branco) por um 3DS por falta de oportunidade.
    lepsteam
    lepsteam
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 55

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 4 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por lepsteam Qui 20 Jun 2013, 18:58

    O erro da Sony foi tratar o Vita como um PS3 de bolso.
    Se alguém quer jogar PS3 compra um PS3, não um Vita. Um portátil deve conter jogos de portátil, pois é essa a vantagem de se ter um portátil.
    O Vita obviamente é muito mais hardware que o 3DS e tem gráficos HD e etc. Mas basta olhar para jogos bem feitos do 3DS, como Metal Gear e RE Revelations que você ve que todo esse hardware é desnecessário.

    Pra mim o 3DS ainda tem muito poder para mostrar ainda e acho q as produtoras estão muito preguiçosas, isso sim. A EA por exemplo, só faz jogos porcos.

    A Nintendo so precisaria dar uma esforçada de melhorar o Anti-Aliasing do 3DS, que em alguns jogos ainda deixa a desejar. Quem sabe numa atualização futura, ja q o desempenho pelo menos vem melhorando a cada atualização.

    No mais, o 3DS vem dando um show!
    Ah! O efeito 3D mata a pau!


    Última edição por lepsteam em Qui 20 Jun 2013, 19:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou uma palavra)
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 4 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Sáb 22 Jun 2013, 12:21

    sobre antialising, desligue o efeito 3D e irá o
    antialising mode kkkk

    em 3D aumenta a nitidez, as cores, imersão e claro, lógico que vai aparecer mais serrilha

    liga o 3D em um canal HD da sua TV pra tu ver como aparece, mas o geral da imersão ,qualidade é muito maior  

    Vita tem jogos porcos graficamente também
    as empresas não querem gastar tanto pra fazer jogo em um console que quase 2 anos de vida e ainda não saiu da cova
    lepsteam
    lepsteam
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 55

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 4 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por lepsteam Sáb 22 Jun 2013, 12:37

    Com certeza! huahuaha
    Mas se melhore o AA so um pouquinho já ia ficar ótimo!

    Conteúdo patrocinado


     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 4 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:53