Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
cakito123
Rogério Bueno
Ismatash
Armored
TheFate
mustacheman
x0xmateusx0x
blordello
pvfreak
lucjapa
gabrielqq
HickTroll
darkkong
skybite
Lan 4015
ZPH
Rafinhablo0
Caleb John
thi-bone
Dangerk
kenairux
AlexOk
Tadeu
Fujoxas
~ Fight
pikachuboy'
Wolflink
Mau2ricio
ExtremeZelda
justiceiro
Genko
Thayllan
VirtualBoy
Guinomonster
Schweppes
39 participantes

    Você acha que o Vita tem salvação?

    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 3 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por gabrielqq Sex 14 Jun 2013, 15:52

    eu até compraria se tivesse jogos que prestassem.
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 3 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por lucjapa Sex 14 Jun 2013, 15:55

    não ela esta morto e enterrado ja é tarde de mais ele esta morto john
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 3 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por Convidado Sex 14 Jun 2013, 16:08

    gabrielqq escreveu:eu até compraria se tivesse jogos que prestassem.


    tem jogo que presta sim, só que, a questão é, que não tem muito. se eu fosse comprar um vita, eu pegaria o little big planet vita, uncharted golden abyss e só. tem jogo bom sim, só que tem poucos. tipo, eu comprei o vita + esses 2 jogos citados aí em cima. zerei os 2 e... meu vita fica abandonado. as pessoas não se interessam pelo console, pois pensam assim:

    "não tem muito jogos bons" ou até como você. 

    "não tem jogos que prestem" 

    assim, ninguém compra. se ninguém compra as thirds se afastam. se as thirds se afastam, não tem jogo. se não tem jogo não vende. nem a sony quer ressucitar o vita. não lança os seus firt pardies, se lançasse o negócia vendia muito.
    um belo exmplo disso, é soul sacrifice, que fez o vita passar o do 3ds. 

    o vita tem salvação. basta a sony querer. basta a sony se esforçar que o console vende.
    cakito123
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 3 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por cakito123 Sex 14 Jun 2013, 16:58

    Pois é...
    Eu só amo meu vita pq no LittleBigPlanet eu fico só criando, aí meu vita não fica abandonado.
    Mas se não fosse por isso, o meu tbm ficava, igual o do The king of the red lions...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 3 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por Convidad Sex 14 Jun 2013, 17:59

    Se continuar do jeito que está, a solução é descontinuar a produção do console. A Sony não tem franquias matadoras e é dependente de third-parties, esse é o problema, com o console desse jeito num vai atrair thirdies.

    Antes eu gostava de ver o Vita afundando, mas hoje, como o Wii U vende quase a mesma coisa, eu torço para que esses dois consoles ganhem popularidade com o tempo.
    pvfreak
    pvfreak
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 75

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 3 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por pvfreak Sex 14 Jun 2013, 20:56

    Cara o meu ta bem vivo aqui jogando soul sacrifice, Uncharted GA, Gravity Rush e Disgaea 3.

    PS.: FUI SARCÁSTICO!

    Gosto muito do meu ps vita e gosto também do meu 3DS. Se o console vai morrer, só vamos saber com o tempo, ainda é cedo para dizer isso, e ser menos vendido não faz dele um console ruim pelo contrário.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 3 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por blordello Sex 14 Jun 2013, 21:00

    Acho que tem salvação sim, tem de tudo para ser um ótimo console, bons gráficos, conforto, modo online e tudo mais. Só precisa de jogos bons que atraiam os gamers, assim, vai vender que nem água. Se a Sony parar de deixá-lo de lado, ele irá subir rapidinho, não digo ultrapassar o 3DS, o que duvido um pouco, pois, estão vindo ótimos títulos como Project X Zone, Pokémon X e Y e o novo Zelda. Posso estar errada, mas, é isso o que eu acho. Bons jogos irão alavancar as vendas do Vita? Sim. Porém, acho que ele não superará o 3DS. Ainda tenho que comprar meu Vita... Por mais que sejam poucos, gosto dos jogos que tem para ele como Uncharted, Assassin's Creed, Gravity Rush, MK e mais alguns ports de PS3 (não tenho PS3, então, valeria a pena).
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 3 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por TheFate Sex 14 Jun 2013, 22:45

    Tem. Se depender da Sony? Não.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 3 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por Caleb John Sex 14 Jun 2013, 23:19

    O Wii U tem salvação, ou melhor ele vende até que bem! As vendas dele subiram derrepente, e a Nintendo investe tanto nele quanto no 3DS. Já a Sony só está se preocupando com o Grelhastation 4, enquanto a Nintendo faz de tudo,lança bons jogos, entre várias outras coisas! E a Sony só cagando pro Psivta. Podem me chamar de Fanboy ou do que quiser, sempre achei que esse console não ia vingar até porque a partir da era Ps3 a sony nunca mais foi a mesma.
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 3 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por x0xmateusx0x Sex 14 Jun 2013, 23:33

    O Vita n tem salvação, o Wii U tem pq ele eh mais novo e o PS Vita ficou mto tempo "atolado". Bem essa imagem explica tudo.

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 3 6313350_700bN so esse como tbm o Smash Bros.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 3 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por mustacheman Sáb 15 Jun 2013, 00:21

    Milhares de soldados bem treinados podem morrer para uma centena de arqueiros ou cavaleiros se a guerra for nas montanhas/estepes

     A França toda seria incapaz de tomar a pequena cidade de Veneza, simplesmente por que a mesma tinha uma armada naval bem treinada que inutilizaria o exercito francês inteiro. 

     Uma pessoa de Ferrari seria incapaz de atravessar uma estrada pantanosa com seu carro, enquanto um jipe de segunda categoria faria o caminho com facilidade. 

     Um engenheiro civil, vencedor de prêmios internacionais, multilíngue, e detentor de múltiplos diplomas pode ser menos útil na hora de prestar primeiros socorros quanto uma pessoa com ensino-médio incompleto, mas cujo o pai é um médico.

     Um tijolo pode ser mais útil que um Ipad em inúmeras situações. 

     Exemplos só para mostrar a verdade obvia, cada situação é uma situação, eu repito mil vezes, portáteis não funcionam na mesma engrenagem que os consoles de mesa. E nos portáteis, mil jogos de ação e FPS com gráficos dignos de console de mesa caem como moscas perante a um JRPG qualquer com gráficos de polígonos quadradões.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 3 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 15 Jun 2013, 01:00

    AlexOk escreveu:Nego dizendo que o 3Ds é pior em tudo que no vita.


    Se fosse pior mesmo as produtoras estaria de olho no VIta não no 3ds.


    risos.



    Very Happy    



    Só nintendista pra não adimitir isso,só comparar os dois,as produtoras apoiam o 3DS por que ele vende MUITO mais do que o vita.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 3 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por TheFate Sáb 15 Jun 2013, 07:40

    AlexOk escreveu:Nego dizendo que o 3Ds é pior em tudo que no vita.


    Se fosse pior mesmo as produtoras estaria de olho no VIta não no 3ds.


    risos.




    Very Happy

    Acontece que o Vita tem sim MUITO mais qualidades do que o 3DS, mas o que vende são jogos e custo benefício.

    Aprenda a avaliar o cenário inteiro.

    Eu disse e continuo na minha afirmação de que o Vita é melhor do que o 3DS em praticamente tudo, mas se você compra um console por ele ter um menu muito melhor que outro você é um imbecil. Se você compra um console por ter multi-tasking, você é um imbecil. Se você compra um console por ter gráficos melhores que outro, você é um imbecil. Se você compra um console por ter touch melhor que outro, você é um imbecil e por aí vai. Acontece que um console/portátil foi feito pra jogar videogames.

    Se as pessoas comprassem o Vita pelo que ele tem melhor que o 3DS, o Vita estaria sendo vendido feito água. Mas acontece que as pessoas querem videogames para jogar videogames, e games são um luxo que a Sony pouco se importou de dar ao Vita, enquanto a Nintendo tem isso como maior prioridade no 3DS.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 3 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por Armored Sáb 15 Jun 2013, 10:41

    Acho que de vez em quando vai rolar uns lançamentos que dão um UP nas vendas, mas não vai ser um grande sucesso da Sony não. Talvez como acessório para PS4, mas não como portátil.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 3 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por Ismatash Sáb 15 Jun 2013, 10:52

    Se lançar um remake de Resident Evil 2, lançar um Crash Bandicoot novo, lançar um Crash Nitro Kart, um Final Fantasy tactics, um Dragon Quest XI, um Wild Arms 6, um Digimon, um Spion off de Resident Evil, um Dragon Ball de altíssima qualidade, uma coletânea com todos os jogos da série Onimucha em HD, uma continuação de Onimucha e uma nova IP ao estilo ICO. Todos eles exclusivos, aí sim o Vitanic teria salvação. Também sertia boms se ele ganhasse um port de Kingdom Heats 3.

    Conteúdo patrocinado


     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 3 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:49