Opa, agora sim eu vou comprar um Vita. Valeu aê, Pachter
+25
Fujoxas
MurifoX
Lauro
Marcola Rider
lukazz
x0exe
Felipe JJ
enzo nintendo
danilo.poser
mustacheman
Sum41
Robert Prado
TheFate
blordello
lpslucasps
Priscilla05
LiveinRiot
rafaeloli200
¢² F£rn@nd0
HickTroll
Caleb John
skybite
pikachuboy'
AlexOk
Siryudrg
29 participantes
O PlayStation Vita está morto, decreta Michael Pachter
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
vamo ver quao bom vai ser panopticon!
acho que ate o fim nao vende igual ao psp ou gba, mas eu ainda boto fé no vita. vendendo mais de 30 mi ta de boa.
acho que ate o fim nao vende igual ao psp ou gba, mas eu ainda boto fé no vita. vendendo mais de 30 mi ta de boa.
cakito123- Membro Nv.2
Eu tenho um Ps Vita e não acho tão ruim assim. Adoro Jogar principalmente Sonic And All Star Racing Transformed e LittleBigPlanet Vita.
Eu concordo que os outros jogos em maioria sãod e PSP ou Ports.
O único jogo que eu quero muito muito (loucamente) pro Vita é Tearaway.
O vita realmente precisa de mais Exclusivos...
Eu concordo que os outros jogos em maioria sãod e PSP ou Ports.
O único jogo que eu quero muito muito (loucamente) pro Vita é Tearaway.
O vita realmente precisa de mais Exclusivos...
x0xmateusx0x- Membro Nv.20
Oq??? O Vita vai ressucitar e destruir o 3DS. Agora fala q o Wii U eh um lixo e q a Nintendo vai falir so por causa dele e fala q 99,9% do foco do XBOX One eh tv e internet.
Zoeiras a parte. O Vita ta na mesma situação do Wii U, a diferença eh q o Vita ja teve tempo de se recuperar.
Zoeiras a parte. O Vita ta na mesma situação do Wii U, a diferença eh q o Vita ja teve tempo de se recuperar.
Convidad- Convidado
Um portátil tem q ter jogos de portátil, não?
À sony foi no mesmo lance do Psp "uma experiência de console de mesa na palma da tua mão", e isso deu certo?Nao. Ela apostou de novo no mesmo erro: ports de jogos de ps3/ps2.
Agora pq o 3ds é um sucesso? ele tem jogos q só um portátil pode te proporcionar. A experiência em um portátil tem q ser diferente da experiência de um console de mesa.
A sony teve a chance dela (antes de anuncia o ps4) de dar um Up nos jogos do Psvita, não importa se seria ports ou não, ela deveria ter feito, e isso é a pura verdade... agora, se ela for tentar fazer o Vita vender, ela vai ter q fazer algo muito fods e diferente de tudo q temos hj pra ele... e isso vai ser meio complicado.
À sony foi no mesmo lance do Psp "uma experiência de console de mesa na palma da tua mão", e isso deu certo?Nao. Ela apostou de novo no mesmo erro: ports de jogos de ps3/ps2.
Agora pq o 3ds é um sucesso? ele tem jogos q só um portátil pode te proporcionar. A experiência em um portátil tem q ser diferente da experiência de um console de mesa.
A sony teve a chance dela (antes de anuncia o ps4) de dar um Up nos jogos do Psvita, não importa se seria ports ou não, ela deveria ter feito, e isso é a pura verdade... agora, se ela for tentar fazer o Vita vender, ela vai ter q fazer algo muito fods e diferente de tudo q temos hj pra ele... e isso vai ser meio complicado.
neto.alves.9634- Membro Nv.25
Ps Vita morrer? Ta serto kkkkkkkkkk. Primeiro falavam que a Sony ia falir mais depois que mostrou o PS4 foi elogiado por muitos e agora falam que o PS Vita está morto, OK vo enterrar o meu então
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya