Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Fujoxas
MurifoX
Lauro
Marcola Rider
lukazz
x0exe
Felipe JJ
enzo nintendo
danilo.poser
mustacheman
Sum41
Robert Prado
TheFate
blordello
lpslucasps
Priscilla05
LiveinRiot
rafaeloli200
¢² F£rn@nd0
HickTroll
Caleb John
skybite
pikachuboy'
AlexOk
Siryudrg
29 participantes

    O PlayStation Vita está morto, decreta Michael Pachter

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    O PlayStation Vita está morto, decreta Michael Pachter - Página 3 Empty Re: O PlayStation Vita está morto, decreta Michael Pachter

    Mensagem por Fujoxas Qua 12 Jun 2013, 19:15

    Opa, agora sim eu vou comprar um Vita. Valeu aê, Pachter Very Happy
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    O PlayStation Vita está morto, decreta Michael Pachter - Página 3 Empty Re: O PlayStation Vita está morto, decreta Michael Pachter

    Mensagem por JonathanAlis Qua 12 Jun 2013, 20:00

    vamo ver quao bom vai ser panopticon!
    acho que ate o fim nao vende igual ao psp ou gba, mas eu ainda boto fé no vita. vendendo mais de 30 mi ta de boa.
    cakito123
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

    O PlayStation Vita está morto, decreta Michael Pachter - Página 3 Empty Re: O PlayStation Vita está morto, decreta Michael Pachter

    Mensagem por cakito123 Qua 12 Jun 2013, 20:09

    Eu tenho um Ps Vita e não acho tão ruim assim. Adoro Jogar principalmente Sonic And All Star Racing Transformed e LittleBigPlanet Vita.
    Eu concordo que os outros jogos em maioria sãod e PSP ou Ports.
    O único jogo que eu quero muito muito (loucamente) pro Vita é Tearaway. 
    O vita realmente precisa de mais Exclusivos...
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    O PlayStation Vita está morto, decreta Michael Pachter - Página 3 Empty Re: O PlayStation Vita está morto, decreta Michael Pachter

    Mensagem por x0xmateusx0x Qua 12 Jun 2013, 20:32

    Oq??? O Vita vai ressucitar e destruir o 3DS. Agora fala q o Wii U eh um lixo e q a Nintendo vai falir so por causa dele e fala q 99,9% do foco do XBOX One eh tv e internet.

    Zoeiras a parte. O Vita ta na mesma situação do Wii U, a diferença eh q o Vita ja teve tempo de se recuperar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O PlayStation Vita está morto, decreta Michael Pachter - Página 3 Empty Re: O PlayStation Vita está morto, decreta Michael Pachter

    Mensagem por Convidad Qua 12 Jun 2013, 20:51

    Um portátil tem q ter jogos de portátil, não?

    À sony foi no mesmo lance do Psp "uma experiência de console de mesa na palma da tua mão", e isso deu certo?Nao. Ela apostou de novo no mesmo erro: ports de jogos de ps3/ps2.

    Agora pq o 3ds é um sucesso? ele tem jogos q só um portátil pode te proporcionar. A experiência em um portátil tem q ser diferente da experiência de um console de mesa.

    A sony teve a chance dela (antes de anuncia o ps4) de dar um Up nos jogos do Psvita, não importa se seria ports ou não, ela deveria ter feito, e isso é a pura verdade... agora, se ela for tentar fazer o Vita vender, ela vai ter q fazer algo muito fods e diferente de tudo q temos hj pra ele... e isso vai ser meio complicado.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    O PlayStation Vita está morto, decreta Michael Pachter - Página 3 Empty Re: O PlayStation Vita está morto, decreta Michael Pachter

    Mensagem por neto.alves.9634 Qui 13 Jun 2013, 00:30

    Ps Vita morrer? Ta serto kkkkkkkkkk. Primeiro falavam que a Sony ia falir mais depois que mostrou o PS4 foi elogiado por muitos e agora falam que o PS Vita está morto, OK vo enterrar o meu então OkaySad

    Conteúdo patrocinado


    O PlayStation Vita está morto, decreta Michael Pachter - Página 3 Empty Re: O PlayStation Vita está morto, decreta Michael Pachter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 08:08