Tem uns jogos que vão lançar que eu estou curtindo bastante, tipo Tearaway, Rayman Legends, Killzone e Dragon Crown. Mas não venderei o meu, ainda mais que usarei bastante como OFF TV no PS4 também.lpslucasps escreveu:Se o Pachter diz que o Vita esta morto, significa que ele vai começar a ficar bom agora. Vou comprar o meu.
+25
Fujoxas
MurifoX
Lauro
Marcola Rider
lukazz
x0exe
Felipe JJ
enzo nintendo
danilo.poser
mustacheman
Sum41
Robert Prado
TheFate
blordello
lpslucasps
Priscilla05
LiveinRiot
rafaeloli200
¢² F£rn@nd0
HickTroll
Caleb John
skybite
pikachuboy'
AlexOk
Siryudrg
29 participantes
O PlayStation Vita está morto, decreta Michael Pachter
Robert Prado- Underwear Hero
TheFate- Veterano Nv.28
O portátil tinha um potencial infinito, mas Sony, né.
blordello- Veterano Nv.MÁX
Bipolar News, não? Patcher está se contradizendo como sempre, ele dizia que 3DS era um lixo e que o Vita era uma maravilha, e agora diz que está morto? Pelamor... Ainda compro o meu Vita, tenho esperanças de que ele pode ser um ótimo portátil.
TheFate- Veterano Nv.28
Pra quem já comprou o Vita há vantagens, e ainda mais pra quem vai comprar um PS4, ainda vai se divertir bastante. O que não vale é realmente comprar um agora, já que o custo-benefício é minúsculo.Robert Prado escreveu:lpslucasps escreveu:Se o Pachter diz que o Vita esta morto, significa que ele vai começar a ficar bom agora. Vou comprar o meu.
Tem uns jogos que vão lançar que eu estou curtindo bastante, tipo Tearaway, Rayman Legends, Killzone e Dragon Crown. Mas não venderei o meu, ainda mais que usarei bastante como OFF TV no PS4 também.
Pra quem já tem o portátil, como eu, e de certa forma não tem volta (detesto vender, além de que gosto muito dele), tenho vários jogos pra jogar, mas nenhum deles verdadeiramente vale a compra do portátil.
Robert Prado- Underwear Hero
Isso eu concordo. Hoje eu me sinto no lucro. Plus me dando jogos semanais, mas nenhum jogo é system seller. No máximo Souls Sacrifice.TheFate escreveu:Robert Prado escreveu:lpslucasps escreveu:Se o Pachter diz que o Vita esta morto, significa que ele vai começar a ficar bom agora. Vou comprar o meu.
Tem uns jogos que vão lançar que eu estou curtindo bastante, tipo Tearaway, Rayman Legends, Killzone e Dragon Crown. Mas não venderei o meu, ainda mais que usarei bastante como OFF TV no PS4 também.
Pra quem já comprou o Vita há vantagens, e ainda mais pra quem vai comprar um PS4, ainda vai se divertir bastante. O que não vale é realmente comprar um agora, já que o custo-benefício é minúsculo.
Pra quem já tem o portátil, como eu, e de certa forma não tem volta (detesto vender, além de que gosto muito dele), tenho vários jogos pra jogar, mas nenhum deles verdadeiramente vale a compra do portátil.
Oque é no mínimo broxante. Quem está de fora, acaba não tendo tanto interesse em comprar o Vita, ainda mais com a biblioteca que o 3DS apresenta.
Sum41- Veterano Nv.MÁX
Game Pad de luxo.
Sem mais.
Sem mais.
mustacheman- Veterano Nv.22
danilo.poser escreveu:Poderiam tentar lançar um system seller tipo o God of War, única chance.
Poderiam lançar um jogo que fosse realmente bom em um portatil, de pouco adianta lançar 100 GoW, se o jogo for feito pensando que o jogador vai estar sentado no sofá, encarando uma enorme tela e reparando nos gráficos bons.
Eu acho que com a sony vindo com esse papo de PS3 de mão, cria-se uma necessidade que só existe no console de mesa, o AAA system seller. O mercado de portateis se move em outras engrenagens, em outro tipo de jogos, mas as pessoas compram e criticam o Vita esperando os tais jogos que não vão vir, nem pro Vita, nem pro 3DS, nem pro DS, nem pro PSP, nem pro Game Boy, nem pro Game Gear e nem mesmo para o Wonderswam. Simplesmente não dá.
danilo.poser- Veterano Nv.33
Muito boa análise, Mustacheman. O problema deve ser os systems sellers da Sony, pois o portátil da Nintendo tem alguns systems sellers.
De qualquer forma é uma pena, apesar de nintendista, não quero que o PSVITA ou a Sony morram.
De qualquer forma é uma pena, apesar de nintendista, não quero que o PSVITA ou a Sony morram.
enzo nintendo- Membro Nv.32
finalmente ele falou a verdade
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Não está morto mesmo. Vai continuar existindo, e recebendo seus ocasionais 2 ou 3 exclusivos importantes por ano. Pelo menos é isso que a Sony está desenhando até o momento.
Um jeito de dar uma reviravolta, seria lançando os system sellers exclusivos, sem ports, em datas próximas. Se colocassem esforço, ele poderia vender, mas parece que não se importam muito.
Um jeito de dar uma reviravolta, seria lançando os system sellers exclusivos, sem ports, em datas próximas. Se colocassem esforço, ele poderia vender, mas parece que não se importam muito.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Só fala m.erda.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
O problema é realmente querer fazer jogos de console em um portátil, onde a pessoa costuma querer jogar partidas rápidas e sem necessariamente ficar horas jogando, eu acho o vita muito bonito, e tem muito potencial, resta a sony dar uma força.
Marcola Rider- Iniciante Nv.5
Ressucitaram um morto
Lauro- Veterano Nv.MÁX
- Spoiler:
vinicius dos santos:
kkkkkk, esse cara é um noob!
Hamburger: Parei de ler em Pachter, depois dei uma chance e li o título todo. Michael Pachter é um grande filho da p***, isso sim.
guinhovianna: Pachter calado é um poeta
Alicia, Boo,Luxio and Pit: Quando vi Patcher no título, logo pensei que já era outra "previsão" dele sobre o Wii U '-'
shadowfly: NINGUÉM, eu disse NINGUÉM dá bola para o que esse lunático querendo chamar atenção fala....
iPhod: Patcher é a "Mãe Diná" dos games, nunca acerta 1 previsão '-'
Leonardo Karbage : Ainda estão dando atenção pra esse "analista"?
Deixem esse doido varrido pra lá...
Quem liga pra carniça é urubu...
Cade esses comentários agora? -q
Anyway, aconteceu o que eu temia. Sony vai gastar o ano todos falando do PS4 e vai jogar o PS Vita no lixo. Não acho que ela tente vender o Vita agora. Infelizmente. Vita era um portátil extremamente bom, pena que a Sony conseguiu ferrar com ele.
*Offtopic: Meu deus essa ´´atualização do fórum`` esta terrível. O espaço para escrever o post está muito pequeno. Tá um saco de fazer quotes. O pré-visualizar também ficou extremamente pequeno. É coisa do forumeiros isso?
MurifoX- Membro Nv.14
Uso muito meu Vita pra assistir filmes no Netflix e falar no Skype.
No mais to esperando a Play-Asia tirar o pé da minha janta e me entregar o Assassins Creed 3 e o Ragnarok Odissey pra eu voltar a usá-lo como videogame.
No mais to esperando a Play-Asia tirar o pé da minha janta e me entregar o Assassins Creed 3 e o Ragnarok Odissey pra eu voltar a usá-lo como videogame.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya