Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
Athos
Jessien
RicardoGuedes
Nyails
thi-bone
Mau2ricio
Wesley
diegoedson.santos
x0exe
mustacheman
HickTroll
Sakuraba
ReeMolga
matheusc304
NPower
Schweppes
REDpkmn
x0xmateusx0x
resh
lucjapa
Ggio
Lucasmon
Shiny
Yagosbl
Yago Aloisio
Weber
danilo1112
Angel Kenede
Qdiz
darkgui
Íkarus
Furry Heterophobia
alanscampos
Thayllan
Fujoxas
vaati
KSPS
Blaz
skybite
Marcio1000
Siryudrg
Margu Apcam
DahliaMurder
JonathanAlis
DarkFlame
YamiEx
Murilooo
pdr29
pumpking
seraphyroth
Herbizarre
MatheusLinsP
MrC
¿Pedro?
justyn.leandro
Alejandro_
Gusfenix
lordzeno
Ed Kira
The Minish
Kleber Romeu
Leonardo Karbage
Chazzy
Abomineve Homem das Naves
ERROR
Nandu~
Yakusa
baka.san
Guinomonster
Pires
Linkzx
tiolu
blordello
Scraffty
78 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por x0xmateusx0x Sáb 06 Jul 2013, 23:29

    Sobre a discussão dos designs dos Pokémons e etc.

    Um Pokémon como o Vanilluxe, muitos falam mal dele, mas ele é o meu Pokémon favorito (critiquem se quiser), mas eu acho que um Pokémon sorvete de gelo era mais do que previsível. Chandelure é outro dos meus pokémons favoritos, eu gostei da idéia do candelabro macabro.. Eu também vejo falando mal do Klinklang, mas tem um imã oq tem demais numa engrenagem? O outro é o Garbordor, eles fizeram Pokémons que mostram a poluição do ar e da água, pq não a poluição do solo?

    Bem essa foi a minha humilde opinião.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Sáb 06 Jul 2013, 23:48

    Sobre o assunto dos designs... Eu levo muito mais em conta o conceito do Pokémon em si do que a sua aparência e isso me ajuda MUITO a gostar dos Pokés... Bem... Tem algumas exceções, como Trubbish e Garbodor, que são uns dos únicos Pokés que não gosto, mas... Nway, tomando como exemplo o próprio Vanillite:
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Vanillitecomic
    Ele não é exatamente um sorvete. A camada branca que nos faz achar que ele é um "sorvete voador" é apenas gelo que é formado por causa da temperatura do corpo do Pokémon.

    Vanillite deixou de ser um sorvete? Não. Mas pensem como é uma ideia criativa e divertida utilizar uma característica do corpo do Pokémon para mudar drasticamente sua aparência, mesmo que não permanente.

    O Honedge é um fantasma que está possuindo a espada. Com o controle total da espada, Honedge pode "viver". Eu mesmo adorei esse conceito da espada ser uma espécie de hospedeira para o espírito antigo, que o torna uma criatura "viva". Mas eu concordo com o Tails. Honedge passa um ar de frieza. E eu acho que essa atmosfera fria que o Pokémon emana não poderia ser mais do que perfeita para um Pokémon que é uma alma antiga. Então, esse é um dos motivos de eu ter gostado do Honedge. O outro foi sua aparência mesmo [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 3005212426 -QQ

    O objetivo deste meu post não é obrigar ninguém a gostar do Honedge, mas sim tentar mostrar uma outra forma de olhar os Pokémon. Eu, por exemplo, não gostei do Skrelp. Provavelmente, o conceito do Pokémon é se camuflar em meio às algas. É um conceito interessante, mas que nem chamou a minha atenção. E eu também não gostei do visual dele -QQ Enfim, eu gostaria que todos se lembrassem que antes de mais nada, Pokémon são monstros e monstros variam desde criaturas baseadas em animais a espíritos do mal que podem possuir objetos, etc. xD
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por x0xmateusx0x Sáb 06 Jul 2013, 23:53

    @DarkRoxas: Shut up and take my karma. Vc falou algo parecido com oq eu disse, entao, ngm eh obrigado a gostar desses Pokémons, mas eles não surgem do nada, sem explicação para a aparência dele.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ZoruaLink Dom 07 Jul 2013, 02:35

    Oque me incomoda não é o fato de ele ser um objeto e sim de ele ser simplesmente uma espada.
    O problema não é ele ser assim:
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 379px-Honedge
    Isso seria legal principalmente se ele tivesse os olhos abertos.
    Mas ele é isso
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Honedge_screenshot_1
    Ele é uma simples espada sem mudança de design, ele tinha que ser a espada com a adaga, era assim que ele deveria aparecer nas batalhas.
    Sinceramente perderam a chance de fazer um pokémon dahora.
    E meu deus Vanilux e chandelure são pokémon mto legais.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Dom 07 Jul 2013, 02:57

    tanto faz, a evolução dele vai ser fodona mesmo por isso que eu gostei dele
    pumpking
    pumpking
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 59

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por pumpking Dom 07 Jul 2013, 03:57

    Também acho que deveriam manter a bainha, ele passa mais "emoções" assim.
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Scraffty Dom 07 Jul 2013, 05:41

    lolz, pra mim, tirar a bainha só dá mais personalidade para ele. Se ele está possuindo uma espada, seria meio ilógico ele não mostrar sua lâmina, não?
    ---
    Concordo muito com o que o Tails falou alguns posts atrás, acho que essa é a única "fraqueza" de pokémons assim. Eles não passam esse sentimento de "parceiro", onde você abraça e tal. Mas mesmo assim, ainda gosto deles =3
    danilo1112
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 182

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por danilo1112 Dom 07 Jul 2013, 08:44

    Eu me pergunto, se o pokemon tira a alma da pessoa que o toca, o que aconteceria caso déssemos carinho a ele no Pokemon Amie?
    Gente ,pokemon fantasma é pra ser frio. Onde já se viu um fantasma ser fofinho, fantasmas devem ser assustadores, é o princípio deles. Honedge é uma espada assombrada, e todo mundo fica de mimimi por isso. Agora ponham a evo dele como uma armadura assombrada, quero ver quantos vão ficar "Ohh, Honedge é muito foda, olha a evo dele!!". Ambos seriam objetos, só que um é uma espada e outro uma armadura.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Dom 07 Jul 2013, 12:07

    Eu enxergo os pokemon fantasmas assim:[Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Gengar

    e o pessoal, pelo q to vendo, enxerga assim:[Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Sticker,375x360

    Como o danilo falo, pokemons Fantasmas tem q ser assustadores, nao fofinhos, (esse é um dos motivos que faz eu naum gostar da misdrevus =P)

    Eu gostei do Honedge, mesmo ele tendo um Design Simples, sem muito detalhes
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Dom 07 Jul 2013, 12:39

    concordo com quem prefere ele coma bainha, é mais "sociável" a espada é muito simples, tinham que fazê-la mais detalhada ou fazer isso em sua (s) evo (s)
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Xicrets Dom 07 Jul 2013, 12:40

    Misdreavus é Diva e samba no recalque -qqq

    Anw, nunca achei nenhum poke fantasma assustador, todos eles parecem querer transmitir risadas em vez de susto e_e
    danilo1112
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 182

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por danilo1112 Dom 07 Jul 2013, 13:23

    Xicrets escreveu:Misdreavus é Diva e samba no recalque -qqq

    Anw, nunca achei nenhum poke fantasma assustador, todos eles parecem querer transmitir risadas em vez de susto e_e

     Isso porque você não viu alguns fanmadea
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Dom 07 Jul 2013, 13:44

    x0xmateusx0x escreveu:Sobre a discussão dos designs dos Pokémons e etc.

    Um Pokémon como o Vanilluxe, muitos falam mal dele, mas ele é o meu Pokémon favorito (critiquem se quiser), mas eu acho que um Pokémon sorvete de gelo era mais do que previsível. Chandelure é outro dos meus pokémons favoritos, eu gostei da idéia do candelabro macabro.. Eu também vejo falando mal do Klinklang, mas tem um imã oq tem demais numa engrenagem? O outro é o Garbordor, eles fizeram Pokémons que mostram a poluição do ar e da água, pq não a poluição do solo?

    Bem essa foi a minha humilde opinião.

     No vanilluxe eu acho que eles se passaram um pouco, mas eu não ligo para o design do garbodor (poxa gente, nós temos o muk que é uma pilha de meleca, pf.)

    Eu não gosto do chandelure por causa do episódio do anime em que ele aparece (poxa, achei sinistro ele e aquelas velinhas bonitinhas de repente resolverem roubar a energia vital de jessie e james até quase matar eles D:)

    Não gosto do cubchoo por causa do anime também, ele quase esfregando aquela meleca gigante em todo mundo, ew
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Dom 07 Jul 2013, 13:48

    DarkRoxas escreveu:
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Vanillitecomic
    Ele não é exatamente um sorvete. A camada branca que nos faz achar que ele é um "sorvete voador" é apenas gelo que é formado por causa da temperatura do corpo do Pokémon.

     Nunca tinha visto essa scan... ok, retiro oq disse (isso que dá não olhar o tpc todo), ele fica muito adorável sem o gelinho
    danilo1112
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 182

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por danilo1112 Dom 07 Jul 2013, 13:51

    Golurk e Vaniluxe não foram feitos pelo Sugimori, então deem um desconto.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:40