Sério isso o que estás falando?TheFate escreveu:o qQuediz escreveu:
e iso
Uma coisa é criatividade, a outra é bizarrismo, plmdds
Fantasma não tem limites na criatividade!
Sério isso o que estás falando?TheFate escreveu:o qQuediz escreveu:
e iso
Uma coisa é criatividade, a outra é bizarrismo, plmdds
thi-bone escreveu:Kra podia ter um poke latinha de skol amassada possuida por um espirito vingativo que estaria legal kkk zoa ,mais esse poke novo o honedge é bem legal não tem do que se reclamar só os haters afinal temos sorvete e sacos de lixo pq não espadas.
Alec343 escreveu:Só vossa excelência papal está adorando o design destes novos pokemons?
Lembra a primeira geração um pouco.
Amém
Espada pokemon foi uma ótima ideia, melhor que sorvete ou ventilador.
thi-bone escreveu:Kra podia ter um poke latinha de skol amassada possuida por um espirito vingativo que estaria legal kkk zoa ,mais esse poke novo o honedge é bem legal não tem do que se reclamar só os haters afinal temos sorvete e sacos de lixo pq não espadas.
Count Bleck escreveu:Por que?Chazzy escreveu:Que m*** essa espada... tava bom demais pra ser verdade.
Chazzy escreveu:Count Bleck escreveu:Por que?Chazzy escreveu:Que m*** essa espada... tava bom demais pra ser verdade.
Porque eles tinha que criar Pokémon e não Digimon, jogo errado.
Chazzy escreveu:Count Bleck escreveu:Por que?Chazzy escreveu:Que m*** essa espada... tava bom demais pra ser verdade.
The Minish escreveu:Chazzy escreveu:Count Bleck escreveu:Por que?Chazzy escreveu:Que m*** essa espada... tava bom demais pra ser verdade.
Mas é um fantasma, e fantasmas tem total liberdade para possuir coisas °3°,eu amo o chandelure mesmo com ele sendo um candelabro '-',bom mais ai é gosto mesmo se você não gostar terá outros pokes para usar ^o^(não estou querendo ser rude).
H.B.Pyro escreveu:Chazzy escreveu:Count Bleck escreveu:Por que?Chazzy escreveu:Que m*** essa espada... tava bom demais pra ser verdade.
Cara, eu já não me importo com o que sairá no pokemon... já temos um Ponei nessa bagaça.
Cada dia que passa se possui menos "originalidade" no design.
Vamos ver, Me diga: Como tu acharia que um novo pokemon fantasma ou Metalico seria?
resh escreveu:"Um homem pode fazer milhares de coisas boas, mas sempre será lembrado pelo único erro"
Michael Jackson
Essa frase resume td, só pq apareceu 1 poke ruim o povo ja diz que perderam a criatividade e que ta parecendo digimon(essa é a pior de todas), será que vcs se esqueceram do leãozinho, do fennekin, do froakie, do bode e principalmente do yveltal? essa geração tá incrivel tanto nos jogos quanto nos novos pokes, to vendo que essa vai superar a quarta que na minha opnião é a unica que supera a primeira
Tails escreveu:Bom, eu respeito a sua opinião completamente, Chazzy. Afinal, gostar ou não de tal Pokémon não é ser um "genwunner", é literalmente apenas ter um gosto pessoal.
Eu até gosto de Pokémons objetos. Chandelure é um dos meus Pokés favoritos...
...Mas pra falar a verdade, eu prefiro bem mais Pokémons que sejam possíveis passar algum tipo de emoção. Honedge é legal, mas.. Ele é só uma espada com um olho. Quase não dá pra expressar nenhum tipo de emoção através do seu design.
Por isso, eu digo que todas as gerações tem seu valor, mas eu também tenho lá minhas preferências. Até agora, a 6ª geração está se saindo MUITO bem. Só não gostei do Skrelp, e achei o Honedge um pouco "frio", mesmo a ideia sendo legal.
Não diria que o que falta é criatividade, muito pelo contrário. Acho que eles estão sendo criativos pra caramba. Só prefiro que evitem Pokémons com designs que não conseguem te passar quase nenhuma expressão. Imagina que estranho vai ser afagar e alimentar Honedge no Pokémon-Amie..
Tails escreveu:Bom, eu respeito a sua opinião completamente, Chazzy. Afinal, gostar ou não de tal Pokémon não é ser um "genwunner", é literalmente apenas ter um gosto pessoal.
Eu até gosto de Pokémons objetos. Chandelure é um dos meus Pokés favoritos...
...Mas pra falar a verdade, eu prefiro bem mais Pokémons que sejam possíveis passar algum tipo de emoção. Honedge é legal, mas.. Ele é só uma espada com um olho. Quase não dá pra expressar nenhum tipo de emoção através do seu design.
Por isso, eu digo que todas as gerações tem seu valor, mas eu também tenho lá minhas preferências. Até agora, a 6ª geração está se saindo MUITO bem. Só não gostei do Skrelp, e achei o Honedge um pouco "frio", mesmo a ideia sendo legal.
Não diria que o que falta é criatividade, muito pelo contrário. Acho que eles estão sendo criativos pra caramba. Só prefiro que evitem Pokémons com designs que não conseguem te passar quase nenhuma expressão. Imagina que estranho vai ser afagar e alimentar Honedge no Pokémon-Amie..
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya