Run to the Hills!!!!! #RepelForeverYamiEx escreveu:Olha eles aí, o pokémon preferido das Cavernas, agora em Hordes rs
+74
Athos
Jessien
RicardoGuedes
Nyails
thi-bone
Mau2ricio
Wesley
diegoedson.santos
x0exe
mustacheman
HickTroll
Sakuraba
ReeMolga
matheusc304
NPower
Schweppes
REDpkmn
x0xmateusx0x
resh
lucjapa
Ggio
Lucasmon
Shiny
Yagosbl
Yago Aloisio
Weber
danilo1112
Angel Kenede
Qdiz
darkgui
Íkarus
Furry Heterophobia
alanscampos
Thayllan
Fujoxas
vaati
KSPS
Blaz
skybite
Marcio1000
Siryudrg
Margu Apcam
DahliaMurder
JonathanAlis
DarkFlame
YamiEx
Murilooo
pdr29
pumpking
seraphyroth
Herbizarre
MatheusLinsP
MrC
¿Pedro?
justyn.leandro
Alejandro_
Gusfenix
lordzeno
Ed Kira
The Minish
Kleber Romeu
Leonardo Karbage
Chazzy
Abomineve Homem das Naves
ERROR
Nandu~
Yakusa
baka.san
Guinomonster
Pires
Linkzx
tiolu
blordello
Scraffty
78 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº526
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº527
KKKKKKK VIDA LONGA AO PODEROSO ZUBAT!!!!
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº528
Vão rindo, seus lixos. Quando esses Zubats forem substituídos por Crobats vão ficar chorando.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº529
KKKK se eles seguirem nos moldes de BW LOL tyranitar ,Metagross selvagens ,vou carregar ataques multi hit em todos os meus pokes.Imagine: A Tyranitar Horde appears fim da geografia local rsrs.Sakuraba escreveu:Vão rindo, seus lixos. Quando esses Zubats forem substituídos por Crobats vão ficar chorando.
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº530
thi-bone escreveu:KKKK se eles seguirem nos moldes de BW LOL tyranitar ,Metagross selvagens ,vou carregar ataques multi hit em todos os meus pokes.Imagine: A Tyranitar Horde appears fim da geografia local rsrs.Sakuraba escreveu:Vão rindo, seus lixos. Quando esses Zubats forem substituídos por Crobats vão ficar chorando.
Isso seria ótimo. A Dificuldade pós-liga no BW era insana.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº531
horda de zubats?!?!?!?!?!
[img] [/img]
nããããããããããããããããããooooooooooooooooooo
[img] [/img]
nããããããããããããããããããooooooooooooooooooo
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº532
Não vai dar pra jogar sem um poké com Earthquake ^^thi-bone escreveu:KKKK se eles seguirem nos moldes de BW LOL tyranitar ,Metagross selvagens ,vou carregar ataques multi hit em todos os meus pokes.Imagine: A Tyranitar Horde appears fim da geografia local rsrs.Sakuraba escreveu:Vão rindo, seus lixos. Quando esses Zubats forem substituídos por Crobats vão ficar chorando.
Mas não acho que pokés fortes sejam encontrados tão facilmente pra vir 5 de uma vez só.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº533
O fator de encontro vai ser igual ao dos jogos anteriores: Porcentagem.Blaz escreveu:Não vai dar pra jogar sem um poké com Earthquake ^^thi-bone escreveu:KKKK se eles seguirem nos moldes de BW LOL tyranitar ,Metagross selvagens ,vou carregar ataques multi hit em todos os meus pokes.Imagine: A Tyranitar Horde appears fim da geografia local rsrs.Sakuraba escreveu:Vão rindo, seus lixos. Quando esses Zubats forem substituídos por Crobats vão ficar chorando.
Mas não acho que pokés fortes sejam encontrados tão facilmente pra vir 5 de uma vez só.
Os pokemons aparecerão em 4 a 5, mas aleatórios, Pode vir 2 Axews, 1 Zubat 1 Boldore, e um tauros, ou se eu tiver srte 3 Tauros e 2 Boldores.
tudo de acordo com porcentagem.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº534
H.B.Pyro escreveu:O fator de encontro vai ser igual ao dos jogos anteriores: Porcentagem.Blaz escreveu:Não vai dar pra jogar sem um poké com Earthquake ^^thi-bone escreveu:KKKK se eles seguirem nos moldes de BW LOL tyranitar ,Metagross selvagens ,vou carregar ataques multi hit em todos os meus pokes.Imagine: A Tyranitar Horde appears fim da geografia local rsrs.Sakuraba escreveu:Vão rindo, seus lixos. Quando esses Zubats forem substituídos por Crobats vão ficar chorando.
Os pokemons aparecerão em 4 a 5, mas aleatórios, Pode vir 2 Axews, 1 Zubat 1 Boldore, e um tauros, ou se eu tiver srte 3 Tauros e 2 Boldores.
Qual o sentido de Tauros e Boldores andando em bando? Eu sei que avisaram que poderia ser um poké diferente, mas provavelmente são pokémons relacionados. Tipo a Miltank no meio dos Tauros!
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº535
Fiz um Exemplo de aletoriedade, Não será aquela coisa de programado: HORDE ENCOUNTER! 4 Tauros e 1 Milktank!ReeMolga escreveu:H.B.Pyro escreveu:O fator de encontro vai ser igual ao dos jogos anteriores: Porcentagem.Blaz escreveu:Não vai dar pra jogar sem um poké com Earthquake ^^thi-bone escreveu:KKKK se eles seguirem nos moldes de BW LOL tyranitar ,Metagross selvagens ,vou carregar ataques multi hit em todos os meus pokes.Imagine: A Tyranitar Horde appears fim da geografia local rsrs.Sakuraba escreveu:Vão rindo, seus lixos. Quando esses Zubats forem substituídos por Crobats vão ficar chorando.
Qual o sentido de Tauros e Boldores andando em bando? Eu sei que avisaram que poderia ser um poké diferente, mas provavelmente são pokémons relacionados. Tipo a Miltank no meio dos Tauros!
pode vir outros pokemons como Mantykes, Mantines e Remoraids.
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº536
já que estamos falando de hordas... quais são os ataques que afetam toda a área além de surf e earthquake?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº537
Tem muitos Dicharge é um exemplo em Eletrico ,Blizzard em gelo só vendo na Move dex do Serebii para saber todos.Íkarus escreveu:já que estamos falando de hordas... quais são os ataques que afetam toda a área além de surf e earthquake?
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº538
H.B.Pyro escreveu:Fiz um Exemplo de aletoriedade, Não será aquela coisa de programado: HORDE ENCOUNTER! 4 Tauros e 1 Milktank!ReeMolga escreveu:H.B.Pyro escreveu:O fator de encontro vai ser igual ao dos jogos anteriores: Porcentagem.Blaz escreveu:Não vai dar pra jogar sem um poké com Earthquake ^^thi-bone escreveu:KKKK se eles seguirem nos moldes de BW LOL tyranitar ,Metagross selvagens ,vou carregar ataques multi hit em todos os meus pokes.Imagine: A Tyranitar Horde appears fim da geografia local rsrs.Sakuraba escreveu:Vão rindo, seus lixos. Quando esses Zubats forem substituídos por Crobats vão ficar chorando.
pode vir outros pokemons como Mantykes, Mantines e Remoraids.
Ah, pois! Assim, sim!
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº539
quem precisa de um ratata com percentual top quando se pode ter uma horda de 5 zubats?
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº540
Tava aqui pensando como o RockSlide do Gogoat pegou nos 5 oponente... Me esqueci que ele estava no centro!
Aff... Já to precisando de mais novidades! Sério!
Aff... Já to precisando de mais novidades! Sério!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya