no anime ele e a Íris brigam por um dunsparce, alguns episódios depoiis ele pega ele
+74
Athos
Jessien
RicardoGuedes
Nyails
thi-bone
Mau2ricio
Wesley
diegoedson.santos
x0exe
mustacheman
HickTroll
Sakuraba
ReeMolga
matheusc304
NPower
Schweppes
REDpkmn
x0xmateusx0x
resh
lucjapa
Ggio
Lucasmon
Shiny
Yagosbl
Yago Aloisio
Weber
danilo1112
Angel Kenede
Qdiz
darkgui
Íkarus
Furry Heterophobia
alanscampos
Thayllan
Fujoxas
vaati
KSPS
Blaz
skybite
Marcio1000
Siryudrg
Margu Apcam
DahliaMurder
JonathanAlis
DarkFlame
YamiEx
Murilooo
pdr29
pumpking
seraphyroth
Herbizarre
MatheusLinsP
MrC
¿Pedro?
justyn.leandro
Alejandro_
Gusfenix
lordzeno
Ed Kira
The Minish
Kleber Romeu
Leonardo Karbage
Chazzy
Abomineve Homem das Naves
ERROR
Nandu~
Yakusa
baka.san
Guinomonster
Pires
Linkzx
tiolu
blordello
Scraffty
78 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº512
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
kkk DUNSPARCE a serpente da discordia mais faz sentido sim só espero que o Ash use uma pokebola e não vem cá DunDun vc quer viajar comigo....Yagosbl escreveu:no anime ele e a Íris brigam por um dunsparce, alguns episódios depoiis ele pega ele
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº513
Por mais que seja bobo... é provavel que isso ocorra, sabe como é pokemon atualmente...thi-bone escreveu:kkk DUNSPARCE o poque da discordia mais faz sentido sim só espero que o Ash use uma pokebola e não vem cá DunDun vc quer viajar comigo....Yagosbl escreveu:no anime ele e a Íris brigam por um dunsparce, alguns episódios depoiis ele pega ele
Não tem mais aquela Lute para merecer.
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº514
H.B.Pyro escreveu:Ground ou Flying? Porque motive ele seria Ground? sendo que seu tipo é Normal? Porque ele sabe Cavar?Íkarus escreveu:resh escreveu:eu amaria que o durnsparce virasse uma mega foderosa cobra alada(se bem que nunca o vi como uma cobra e sim como um inseto), amo ver bichinhos fracos e desprezados virarem fodões(magikarp estou falando de vc)
essa geração ta tendo mt rumor em cima do durnsparce alguma coisa com certeza vai haver com ele, principalmente se o rumor do ash capturar um se confirmar
@resh tbm o vejo mais como um inseto (larva) do que cobra, só a evo dele me fará mudar de opinião, rs.
@pdr29 eu sei disso, mas magikarp tinha uma lenda por trás dela, mas e o dunsparce? ele deve evoluir para ground ou flying, só vejo essas 2 opções pra ele...
Voador é mais provavel se ele for baseado do Quetzalcoatl.
Pelo simples fato de sua espécie ser "Land Snake" e por ter uma cauda-broca utilizada para cavar, só por isso, tbm possui minúsculas asas, que o levanta poucos cm do chão, pode ser que ganhe asas maiores para poder voar ou então vire um escavador msm.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº515
Bom, se pelo fato disso, ainda assim não aplicaram nas gerações passadas, não vejo que irão colocar "agora" tipo terra.Íkarus escreveu:H.B.Pyro escreveu:Ground ou Flying? Porque motive ele seria Ground? sendo que seu tipo é Normal? Porque ele sabe Cavar?Íkarus escreveu:resh escreveu:eu amaria que o durnsparce virasse uma mega foderosa cobra alada(se bem que nunca o vi como uma cobra e sim como um inseto), amo ver bichinhos fracos e desprezados virarem fodões(magikarp estou falando de vc)
essa geração ta tendo mt rumor em cima do durnsparce alguma coisa com certeza vai haver com ele, principalmente se o rumor do ash capturar um se confirmar
@resh tbm o vejo mais como um inseto (larva) do que cobra, só a evo dele me fará mudar de opinião, rs.
@pdr29 eu sei disso, mas magikarp tinha uma lenda por trás dela, mas e o dunsparce? ele deve evoluir para ground ou flying, só vejo essas 2 opções pra ele...
Pelo simples fato de sua espécie ser "Land Snake" e por ter uma cauda-broca utilizada para cavar, só por isso, tbm possui minúsculas asas, que o levanta poucos cm do chão, pode ser que ganhe asas maiores para poder voar ou então vire um escavador msm.
Mas pokemon sempre joga alguma coisa nada a ver, como Azurill ser Normal e Marill ser Agua.
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº516
H.B.Pyro escreveu:Bom, se pelo fato disso, ainda assim não aplicaram nas gerações passadas, não vejo que irão colocar "agora" tipo terra.Íkarus escreveu:H.B.Pyro escreveu:Ground ou Flying? Porque motive ele seria Ground? sendo que seu tipo é Normal? Porque ele sabe Cavar?Íkarus escreveu:resh escreveu:eu amaria que o durnsparce virasse uma mega foderosa cobra alada(se bem que nunca o vi como uma cobra e sim como um inseto), amo ver bichinhos fracos e desprezados virarem fodões(magikarp estou falando de vc)
Mas pokemon sempre joga alguma coisa nada a ver, como Azurill ser Normal e Marill ser Agua.
Pois é, e como essa geração parece que eles estão gostando de combinações com tipo normal (fogo,fada,elétrico) não duvido nada deles acrescentarem em sua evo o tipo terra ou voador junto ao normal.
YamiEx- Membro Nv.10
- Mensagem nº517
No Smash, apresentaram o Talonflame e o Noivern e 2 trechos de batalha
Talonflame vs Amoonguss
Noivern vs Gliscor
Talonflame vs Amoonguss
Noivern vs Gliscor
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº518
vai ser bem assim mesmo, vão encher linguiça até a próxima corocoro
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº519
É... Vão enrolar mesmo até o dia 12/13 de Julho que deve ser os dias que vazam a nova CoroCoro... Odeio esperar tanto tempo :x
O jeito é continuar jogando meu LeafGreen e Black 2 para distrair xD
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº520
td mundo aqui ja perdeu as epseranças no smash =X, tbm duvido que revelem alguma coisa antes da corocoro
YamiEx- Membro Nv.10
- Mensagem nº521
Olha eles aí, o pokémon preferido das Cavernas, agora em Hordes rs
DarkFlame- Membro Nv.4
- Mensagem nº522
Achar Zubats Shiny será 5x mais fácil ^^ !!!YamiEx escreveu:Olha eles aí, o pokémon preferido das Cavernas, agora em Hordes rs
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº523
Pelo amor de Arceus!! Zubats????? desde o primeiro jogo da franquia essas pestes habitam as cavernas, poderiam variar um pouco né, saudades de quando encontrava paras e onix nelas...DarkFlame escreveu:Achar Zubats Shiny será 5x mais fácil ^^ !!!YamiEx escreveu:Olha eles aí, o pokémon preferido das Cavernas, agora em Hordes rs
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº524
DarkFlame escreveu:Achar Zubats Shiny será 5x mais fácil ^^ !!!YamiEx escreveu:Olha eles aí, o pokémon preferido das Cavernas, agora em Hordes rs
Ou também qualquer outro Pokémon que apareça em Horde Encounters
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº525
Po falto tb os ratatas,Zigzagoons da vida os bixos estão em todos os matos das rotas e os tentacools então nos rios e oceanos de suas respectivas gerações alguns até invadem outras KKKK.YamiEx escreveu:Olha eles aí, o pokémon preferido das Cavernas, agora em Hordes rs
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya