Só se fada for efetivo contra dark types e ter resistencia se não um Hydreigon choice ou life orb com Dark pulse ainda é KO. sem contar a diferença abismal na velocidade.DarkRoxas escreveu:ReeMolga escreveu:Ao meu ver, nos primeiros instantes os times vão se focar nos Fairy e no seu potencial. Não há um trainer que não vai querer testar esse novo tipo e seu potencial nas batalhas.
Concordo. A Smogon vai ficar testando os Pokés no inicio para ficar ajustando o Metagame com essa nova adição. Aposto que a maioria dos Fairies vão ficar OU nos primeiros meses após o lançamento de X/Y.
Um Poké que eu acho que vai virar OU, pelo menos no inicio, é Gardevoir. Ela vai conseguir parar um Poké extremamente usado como Hydreigon de boa.
+74
Athos
Jessien
RicardoGuedes
Nyails
thi-bone
Mau2ricio
Wesley
diegoedson.santos
x0exe
mustacheman
HickTroll
Sakuraba
ReeMolga
matheusc304
NPower
Schweppes
REDpkmn
x0xmateusx0x
resh
lucjapa
Ggio
Lucasmon
Shiny
Yagosbl
Yago Aloisio
Weber
danilo1112
Angel Kenede
Qdiz
darkgui
Íkarus
Furry Heterophobia
alanscampos
Thayllan
Fujoxas
vaati
KSPS
Blaz
skybite
Marcio1000
Siryudrg
Margu Apcam
DahliaMurder
JonathanAlis
DarkFlame
YamiEx
Murilooo
pdr29
pumpking
seraphyroth
Herbizarre
MatheusLinsP
MrC
¿Pedro?
justyn.leandro
Alejandro_
Gusfenix
lordzeno
Ed Kira
The Minish
Kleber Romeu
Leonardo Karbage
Chazzy
Abomineve Homem das Naves
ERROR
Nandu~
Yakusa
baka.san
Guinomonster
Pires
Linkzx
tiolu
blordello
Scraffty
78 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº166
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº167
GArdevoir não barra Hydreigon nem no anime.DarkRoxas escreveu:ReeMolga escreveu:Ao meu ver, nos primeiros instantes os times vão se focar nos Fairy e no seu potencial. Não há um trainer que não vai querer testar esse novo tipo e seu potencial nas batalhas.
Concordo. A Smogon vai ficar testando os Pokés no inicio para ficar ajustando o Metagame com essa nova adição. Aposto que a maioria dos Fairies vão ficar OU nos primeiros meses após o lançamento de X/Y.
Um Poké que eu acho que vai virar OU, pelo menos no inicio, é Gardevoir. Ela vai conseguir parar um Poké extremamente usado como Hydreigon de boa.
Como gardevoir é lenta e tem falta de Priority Moves, ela fica suscetível a ataques do Hydreigon, cujo é Noturno.
O resto dos Fadas que não forem OUs anteriormente, não mudarão.
O que me preocupa é esse Ataque Drain Kiss, cuja Cura é 100% do Dano causado, Nem GigaDrain cura tanto assim.
Mas de resto... Ainda continuam fracos, Fogo e Psiquico irão aguentar, numa boa, Poison e Steel como Crobat e Scizor terão uma AMPLA vantagem.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº168
Yagosbl escreveu:o Hydreigon ainda é do tipo dark se você se esqueceu
Aquele golpe do tipo Fairy que Gardevoir usou no Hydreigon no trailer tirou mais da metade do HP dele, se você se esqueceu.
Nway, eu não acho que Gardevoir fique em OU por muito tempo e isso considerando que ela vá para essa tier... Afinal de contas a gente ainda não viu todos os Pokés novos e a Smogon sempre está mexendo nas tiers -q
@H.B.Pyro
Eu duvido que Gardevoir não aguente Hydreigon. Eu li em algum lugar que o tipo Fairy é forte contra Dark também e resiste ao tipo Dragon. Eu estou no momento procurando o link deste lugar que eu li isso. Mas se isso que eu li for mentira, então TALVEZ Gardevoir ainda não aguente.
Mas eu também não duvido nada que ela aprenda este golpe que tu falou. Aliás, eu acho bastante provável.
Quanto a priority moves, o que te faz pensar que não criem um do tipo Fairy? Na entrevista de ontem, disseram que o principal objetivo do tipo Fairy era equilibrar mais o tipo Dragon, então eles irão buscar todas as formas possíveis de conseguir deixar o tipo Dragon em um nível mais aceitável.
lucjapa- Membro Nv.34
- Mensagem nº169
isso foi porque o video foi cortado depois disso ele usou um dark pulse e derrotou a gardevoir hehehehDarkRoxas escreveu:Yagosbl escreveu:o Hydreigon ainda é do tipo dark se você se esqueceu
Aquele golpe do tipo Fairy que Gardevoir usou no Hydreigon no trailer tirou mais da metade do HP dele, se você se esqueceu.
Nway, eu não acho que Gardevoir fique em OU por muito tempo e isso considerando que ela vá para essa tier... Afinal de contas a gente ainda não viu todos os Pokés novos e a Smogon sempre está mexendo nas tiers pq
acho que quem vai realmente vai ser muito usado é o azumarril ele ja era bom agora com esse novo tipo heheheh nem se fala
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº170
hydreigon é um p*** pokémon apelão se voce esqueceu, muito HP, muita velocidade, muito sp attack, bom attack.DarkRoxas escreveu:Yagosbl escreveu:o Hydreigon ainda é do tipo dark se você se esqueceu
Nway, eu não acho que Gardevoir fique em OU por muito tempo e isso considerando que ela vá para essa tier... Afinal de contas a gente ainda não viu todos os Pokés novos e a Smogon sempre está mexendo nas tiers -q
@H.B.Pyro
Eu duvido que Gardevoir não aguente Hydreigon. Eu li em algum lugar que o tipo Fairy é forte contra Dark também e resiste ao tipo Dragon. Eu estou no momento procurando o link deste lugar que eu li isso. Mas se isso que eu li for mentira, então TALVEZ Gardevoir ainda não aguente.
Mas eu também não duvido nada que ela aprenda este golpe que tu falou. Aliás, eu acho bastante provável.
Quanto a priority moves, o que te faz pensar que não criem um do tipo Fairy? Na entrevista de ontem, disseram que o principal objetivo do tipo Fairy era equilibrar mais o tipo Dragon, então eles irão buscar todas as formas possíveis de conseguir deixar o tipo Dragon em um nível mais aceitável.
mesmo se fada resistir ao tipo dark ele ainda vai tomar dano neutro e como a defesa de uma gardevoir é de papel, um crunch derrubaria em um ataque só
- Mensagem nº171
Não se for um Gardevoir bold nature com foco na defesa e a maioria dos Hydreigons ou é especial ou mixed e a maioria dos mixeds nem carrega crunch por ser inferior a dark pulse ,bem como essa discussão não vai levar a nada sim Hydreigon é apelão sim ele é um super afinal mais com o cenario certo gardevoir tem chance sim ^^.Yagosbl escreveu:DarkRoxas escreveu:Yagosbl escreveu:o Hydreigon ainda é do tipo dark se você se esqueceu
@H.B.Pyro
hydreigon é um p*** pokémon apelão se voce esqueceu, muito HP, muita velocidade, muito sp attack, bom attack.
mesmo se fada resistir ao tipo dark ele ainda vai tomar dano neutro e como a defesa de uma gardevoir é de papel, um crunch derrubaria em um ataque só
- Mensagem nº172
Não tem Priority Move do tipo Fogo, Terra, Pedra, Voador, Eletrico e um monte lá(tirando Metalico, Lutador, Normal, Fantasma, Noturno, Gelo) Porque iriam fazer um agora Apenas pro tipo fada? Depois daquele Drain Kiss, Aquilo já será o OP Move do Fairy Type.DarkRoxas escreveu:Yagosbl escreveu:o Hydreigon ainda é do tipo dark se você se esqueceu
@H.B.Pyro
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº173
se for priority mesmo assim o dano não vai ser lá essas coisas em um pokémon como hydreigon, visto que apenas dois moves tem o poder acima de 50 e um deles necessita que o pokémon oponente ataque
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº174
nao acho q fairy seja um tipo mais ofensivo
acho que será um tipo mais pra suporte. Deve ter um ou outro golpe com 90 de power, mas a maioria dos skills será pra dar confusao, curar, trollar, etc. Tipo o tipo dark, só que pro bem.
É o que eu acho.
acho que será um tipo mais pra suporte. Deve ter um ou outro golpe com 90 de power, mas a maioria dos skills será pra dar confusao, curar, trollar, etc. Tipo o tipo dark, só que pro bem.
É o que eu acho.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº175
Kkkk, eu é que não vou ficar bisbilhotando estratégias antes desse game sair. Eles podem mudar muita coisa e essa discussão seria invalidada.
Enfim, alguém notou um Rhyhorn do lado de fora da casa de onde o Protagonista sai? Ali, do lado?
Enfim, alguém notou um Rhyhorn do lado de fora da casa de onde o Protagonista sai? Ali, do lado?
- Mensagem nº176
Sip, Já notou que os Olhos do Xerneas tem simbolos "X"?ReeMolga escreveu:Kkkk, eu é que não vou ficar bisbilhotando estratégias antes desse game sair. Eles podem mudar muita coisa e essa discussão seria invalidada.
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº177
Bem, eu concordo com o DarkRoxas que a Gardevoir vai ficar muito mais forte com o novo Tipo Fairy. E talvez entre no OU por algum tempo. Mas eu estou mais interessado em outros pokémons do tipo Fairy. Clefairy e evoluções se encaixam bem.
- Mensagem nº178
Sakuraba escreveu:Bem, eu concordo com o DarkRoxas que a Gardevoir vai ficar muito mais forte com o novo Tipo Fairy. E talvez entre no OU por algum tempo. Mas eu estou mais interessado em outros pokémons do tipo Fairy. Clefairy e evoluções se encaixam bem.
Minha Clefable PolkaPolka vai adorar colocar dragões em Xeque KKKK.Clefable é viavel em UU já que é um poke pouquissimo usado agora os outros que vão virar fairy ??????é um misterio.Gardevoir vai ser OU por causa dos Pervs que tem por ai KKKKK.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº179
LOL, COMO NINGUEM PENSOU NISSO???
JA Q AS BATALHAS SÃO AEREAS, NAO TEM ONDE AS STEARL ROCK (NAO SEI ESCREVE) FICAR
PORISSO O DO PASSARINHO DE FOGO
Nintendo troll :coolface:
JA Q AS BATALHAS SÃO AEREAS, NAO TEM ONDE AS STEARL ROCK (NAO SEI ESCREVE) FICAR
- Mensagem nº180
Que isso Rapaz!? Stealth Rock são Pedras que levitam no Cenário.Quediz escreveu:LOL, COMO NINGUEM PENSOU NISSO???
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya