Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+74
Athos
Jessien
RicardoGuedes
Nyails
thi-bone
Mau2ricio
Wesley
diegoedson.santos
x0exe
mustacheman
HickTroll
Sakuraba
ReeMolga
matheusc304
NPower
Schweppes
REDpkmn
x0xmateusx0x
resh
lucjapa
Ggio
Lucasmon
Shiny
Yagosbl
Yago Aloisio
Weber
danilo1112
Angel Kenede
Qdiz
darkgui
Íkarus
Furry Heterophobia
alanscampos
Thayllan
Fujoxas
vaati
KSPS
Blaz
skybite
Marcio1000
Siryudrg
Margu Apcam
DahliaMurder
JonathanAlis
DarkFlame
YamiEx
Murilooo
pdr29
pumpking
seraphyroth
Herbizarre
MatheusLinsP
MrC
¿Pedro?
justyn.leandro
Alejandro_
Gusfenix
lordzeno
Ed Kira
The Minish
Kleber Romeu
Leonardo Karbage
Chazzy
Abomineve Homem das Naves
ERROR
Nandu~
Yakusa
baka.san
Guinomonster
Pires
Linkzx
tiolu
blordello
Scraffty
78 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por thi-bone Qua 12 Jun 2013, 17:05

DarkRoxas escreveu:
    ReeMolga escreveu:Ao meu ver, nos primeiros instantes os times vão se focar nos Fairy e no seu potencial. Não há um trainer que não vai querer testar esse novo tipo e seu potencial nas batalhas.

Concordo. A Smogon vai ficar testando os Pokés no inicio para ficar ajustando o Metagame com essa nova adição. Aposto que a maioria dos Fairies vão ficar OU nos primeiros meses após o lançamento de X/Y.

Um Poké que eu acho que vai virar OU, pelo menos no inicio, é Gardevoir. Ela vai conseguir parar um Poké extremamente usado como Hydreigon de boa.
    Só se fada for efetivo contra dark types e ter resistencia se não um Hydreigon choice ou life orb com Dark pulse ainda é KO. sem contar a diferença abismal na velocidade.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qua 12 Jun 2013, 17:06

DarkRoxas escreveu:
    ReeMolga escreveu:Ao meu ver, nos primeiros instantes os times vão se focar nos Fairy e no seu potencial. Não há um trainer que não vai querer testar esse novo tipo e seu potencial nas batalhas.

Concordo. A Smogon vai ficar testando os Pokés no inicio para ficar ajustando o Metagame com essa nova adição. Aposto que a maioria dos Fairies vão ficar OU nos primeiros meses após o lançamento de X/Y.

Um Poké que eu acho que vai virar OU, pelo menos no inicio, é Gardevoir. Ela vai conseguir parar um Poké extremamente usado como Hydreigon de boa.
    GArdevoir não barra Hydreigon nem no anime.
    Como gardevoir é lenta e tem falta de Priority Moves, ela fica suscetível a ataques do Hydreigon, cujo é Noturno.
    O resto dos Fadas que não forem OUs anteriormente, não mudarão.
    O que me preocupa é esse Ataque Drain Kiss, cuja Cura é 100% do Dano causado, Nem GigaDrain cura tanto assim.
    Mas de resto... Ainda continuam fracos, Fogo e Psiquico irão aguentar, numa boa, Poison e Steel como Crobat e Scizor terão uma AMPLA vantagem.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qua 12 Jun 2013, 17:08

Yagosbl escreveu:o Hydreigon ainda é do tipo dark se você se esqueceu

Aquele golpe do tipo Fairy que Gardevoir usou no Hydreigon no trailer tirou mais da metade do HP dele, se você se esqueceu.

Nway, eu não acho que Gardevoir fique em OU por muito tempo e isso considerando que ela vá para essa tier... Afinal de contas a gente ainda não viu todos os Pokés novos e a Smogon sempre está mexendo nas tiers -q

@H.B.Pyro
    Eu duvido que Gardevoir não aguente Hydreigon. Eu li em algum lugar que o tipo Fairy é forte contra Dark também e resiste ao tipo Dragon. Eu estou no momento procurando o link deste lugar que eu li isso. Mas se isso que eu li for mentira, então TALVEZ Gardevoir ainda não aguente.

Mas eu também não duvido nada que ela aprenda este golpe que tu falou. Aliás, eu acho bastante provável.

Quanto a priority moves, o que te faz pensar que não criem um do tipo Fairy? Na entrevista de ontem, disseram que o principal objetivo do tipo Fairy era equilibrar mais o tipo Dragon, então eles irão buscar todas as formas possíveis de conseguir deixar o tipo Dragon em um nível mais aceitável.
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

Mensagem por lucjapa Qua 12 Jun 2013, 17:15

DarkRoxas escreveu:

Aquele golpe do tipo Fairy que Gardevoir usou no Hydreigon no trailer tirou mais da metade do HP dele, se você se esqueceu.

Nway, eu não acho que Gardevoir fique em OU por muito tempo e isso considerando que ela vá para essa tier... Afinal de contas a gente ainda não viu todos os Pokés novos e a Smogon sempre está mexendo nas tiers pq
    isso foi porque o video foi cortado depois disso ele usou um dark pulse e derrotou a gardevoir heheheh
    acho que quem vai realmente vai ser muito usado é o azumarril ele ja era bom agora com esse novo tipo heheheh nem se fala
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Qua 12 Jun 2013, 17:19

DarkRoxas escreveu:

Nway, eu não acho que Gardevoir fique em OU por muito tempo e isso considerando que ela vá para essa tier... Afinal de contas a gente ainda não viu todos os Pokés novos e a Smogon sempre está mexendo nas tiers -q

@H.B.Pyro
    Eu duvido que Gardevoir não aguente Hydreigon. Eu li em algum lugar que o tipo Fairy é forte contra Dark também e resiste ao tipo Dragon. Eu estou no momento procurando o link deste lugar que eu li isso. Mas se isso que eu li for mentira, então TALVEZ Gardevoir ainda não aguente.

Mas eu também não duvido nada que ela aprenda este golpe que tu falou. Aliás, eu acho bastante provável.

Quanto a priority moves, o que te faz pensar que não criem um do tipo Fairy? Na entrevista de ontem, disseram que o principal objetivo do tipo Fairy era equilibrar mais o tipo Dragon, então eles irão buscar todas as formas possíveis de conseguir deixar o tipo Dragon em um nível mais aceitável.
    hydreigon é um p*** pokémon apelão se voce esqueceu, muito HP, muita velocidade, muito sp attack, bom attack.

mesmo se fada resistir ao tipo dark ele ainda vai tomar dano neutro e como a defesa de uma gardevoir é de papel, um crunch derrubaria em um ataque só
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qua 12 Jun 2013, 17:22

Yagosbl escreveu:
    DarkRoxas escreveu:

@H.B.Pyro

hydreigon é um p*** pokémon apelão se voce esqueceu, muito HP, muita velocidade, muito sp attack, bom attack.

mesmo se fada resistir ao tipo dark ele ainda vai tomar dano neutro e como a defesa de uma gardevoir é de papel, um crunch derrubaria em um ataque só
    Não se for um Gardevoir bold nature com foco na defesa e a maioria dos Hydreigons ou é especial ou mixed e a maioria dos mixeds nem carrega crunch por ser inferior a dark pulse Neutral ,bem como essa discussão não vai levar a nada sim Hydreigon é apelão sim ele é um super afinal mais com o cenario certo gardevoir tem chance sim ^^.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Qua 12 Jun 2013, 17:28

DarkRoxas escreveu:

@H.B.Pyro

Não tem Priority Move do tipo Fogo, Terra, Pedra, Voador, Eletrico e um monte lá(tirando Metalico, Lutador, Normal, Fantasma, Noturno, Gelo) Porque iriam fazer um agora Apenas pro tipo fada? Depois daquele Drain Kiss, Aquilo já será o OP Move do Fairy Type.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Qua 12 Jun 2013, 17:37

se for priority mesmo assim o dano não vai ser lá essas coisas em um pokémon como hydreigon, visto que apenas dois moves tem o poder acima de 50 e um deles necessita que o pokémon oponente ataque
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Qua 12 Jun 2013, 17:38

nao acho q fairy seja um tipo mais ofensivo
    acho que será um tipo mais pra suporte. Deve ter um ou outro golpe com 90 de power, mas a maioria dos skills será pra dar confusao, curar, trollar, etc. Tipo o tipo dark, só que pro bem.
    É o que eu acho.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Qua 12 Jun 2013, 17:41

Kkkk, eu é que não vou ficar bisbilhotando estratégias antes desse game sair. Eles podem mudar muita coisa e essa discussão seria invalidada.

Enfim, alguém notou um Rhyhorn do lado de fora da casa de onde o Protagonista sai? Ali, do lado?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Qua 12 Jun 2013, 17:43

ReeMolga escreveu:Kkkk, eu é que não vou ficar bisbilhotando estratégias antes desse game sair. Eles podem mudar muita coisa e essa discussão seria invalidada.

Enfim, alguém notou um Rhyhorn do lado de fora da casa de onde o Protagonista sai? Ali, do lado?
    Sip, Já notou que os Olhos do Xerneas tem simbolos "X"?
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba Qua 12 Jun 2013, 17:50

Bem, eu concordo com o DarkRoxas que a Gardevoir vai ficar muito mais forte com o novo Tipo Fairy. E talvez entre no OU por algum tempo. Mas eu estou mais interessado em outros pokémons do tipo Fairy. Clefairy e evoluções se encaixam bem.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qua 12 Jun 2013, 17:53

Sakuraba escreveu:Bem, eu concordo com o DarkRoxas que a Gardevoir vai ficar muito mais forte com o novo Tipo Fairy. E talvez entre no OU por algum tempo. Mas eu estou mais interessado em outros pokémons do tipo Fairy. Clefairy e evoluções se encaixam bem.

Minha Clefable PolkaPolka vai adorar colocar dragões em Xeque KKKK.Clefable é viavel em UU já que é um poke pouquissimo usado agora os outros que vão virar fairy ??????é um misterio.Gardevoir vai ser OU por causa dos Pervs que tem por ai KKKKK.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Qua 12 Jun 2013, 18:23

LOL, COMO NINGUEM PENSOU NISSO???

JA Q AS BATALHAS SÃO AEREAS, NAO TEM ONDE AS STEARL ROCK (NAO SEI ESCREVE) FICAR

PORISSO O DO PASSARINHO DE FOGO 

Nintendo troll :coolface:
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Qua 12 Jun 2013, 18:26

Quediz escreveu:LOL, COMO NINGUEM PENSOU NISSO???

JA Q AS BATALHAS SÃO AEREAS, NAO TEM ONDE AS STEARL ROCK (NAO SEI ESCREVE) FICAR

PORISSO O DO PASSARINHO DE FOGO 

Nintendo troll :coolface:
    Que isso Rapaz!? Stealth Rock são Pedras que levitam no Cenário.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:58