*---*
+74
Athos
Jessien
RicardoGuedes
Nyails
thi-bone
Mau2ricio
Wesley
diegoedson.santos
x0exe
mustacheman
HickTroll
Sakuraba
ReeMolga
matheusc304
NPower
Schweppes
REDpkmn
x0xmateusx0x
resh
lucjapa
Ggio
Lucasmon
Shiny
Yagosbl
Yago Aloisio
Weber
danilo1112
Angel Kenede
Qdiz
darkgui
Íkarus
Furry Heterophobia
alanscampos
Thayllan
Fujoxas
vaati
KSPS
Blaz
skybite
Marcio1000
Siryudrg
Margu Apcam
DahliaMurder
JonathanAlis
DarkFlame
YamiEx
Murilooo
pdr29
pumpking
seraphyroth
Herbizarre
MatheusLinsP
MrC
¿Pedro?
justyn.leandro
Alejandro_
Gusfenix
lordzeno
Ed Kira
The Minish
Kleber Romeu
Leonardo Karbage
Chazzy
Abomineve Homem das Naves
ERROR
Nandu~
Yakusa
baka.san
Guinomonster
Pires
Linkzx
tiolu
blordello
Scraffty
78 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº152
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Cara eu estou em amor com esse jogo as mecanicas renovadas os graficos,parece que vai ter mais facilidades para os players eu acho que foi confirmada a retro compatibilidade:fods:tem como não gostar de tudo que foi monstrado até agora ?
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº153
Não quero que revelem coisas... quero jogar logo po***
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº154
Só eu notei que o Vivillon é meio era dos bits?
- Mensagem nº155
Pisicodelico KKK e suas pre evos são horrendas KKKK mito da borboleta e a lagarta.ReeMolga escreveu:Só eu notei que o Vivillon é meio era dos bits?
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº156
thi-bone escreveu:ReeMolga escreveu:Só eu notei que o Vivillon é meio era dos bits?
Pisicodelico KKK e suas pre evos são horrendas KKKK mito da borboleta e a lagarta.
Na segunda evo dela, parece que uns pixels ficam saindo. Achei interessante!
Mais bonita que aquela Borboleta do Ash. >.>
- Mensagem nº157
Mais um inseto rota inicial de evo cedo espero,e aquele leazinho revelado na corocoro tem potencial se tiver uma evo legal ^^,Tchau Fennekin para mim KKKKK.ReeMolga escreveu:thi-bone escreveu:ReeMolga escreveu:Só eu notei que o Vivillon é meio era dos bits?
Pisicodelico KKK e suas pre evos são horrendas KKKK mito da borboleta e a lagarta.
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº158
Já foi confirmado aquele leãozinho? Ele é de fogo mesmo? Isso seria legal. O potencial da evo. final dele ser legal como Luxray é alto.thi-bone escreveu:ReeMolga escreveu:thi-bone escreveu:ReeMolga escreveu:Só eu notei que o Vivillon é meio era dos bits?
Mais um inseto rota inicial de evo cedo espero,e aquele leazinho revelado na corocoro tem potencial se tiver uma evo legal ^^,Tchau Fennekin para mim KKKKK.
The Minish- Veterano Nv.14
- Mensagem nº159
Achei a maioria dos novos pokes muito legais º3º
Cara quase sempre descarto o pássaro das primeiras rotas mas a evo do fletchiling ficou irresistivelmente de mais!*---------* já ta no meu time( foda-se stealth rock u.upelo menos no in-game)
Cara quase sempre descarto o pássaro das primeiras rotas mas a evo do fletchiling ficou irresistivelmente de mais!*---------* já ta no meu time( foda-se stealth rock u.u
baka.san- Veterano Nv.4
- Mensagem nº160
se aquele leaozinho for de fogo...
vai ser triste decidir.. entre ele e o fletchling...
vai ser triste decidir.. entre ele e o fletchling...
- Mensagem nº161
Sakuraba escreveu:thi-bone escreveu:ReeMolga escreveu:thi-bone escreveu:ReeMolga escreveu:Só eu notei que o Vivillon é meio era dos bits?
Mais um inseto rota inicial de evo cedo espero,e aquele leazinho revelado na corocoro tem potencial se tiver uma evo legal ^^,Tchau Fennekin para mim KKKKK.
Já foi confirmado aquele leãozinho? Ele é de fogo mesmo? Isso seria legal. O potencial da evo. final dele ser legal como Luxray é alto.
Sim foi confirmado na serebii o nome dele é shishiko e é fogo/normal combinação inedita para os normais ^^.Com tantos pokes de fogo interessantes quem precisa de starter de fogo KKKKK.
Herbizarre- Membro Nv.8
- Mensagem nº162
Essa gen está focada em inovação e combinações inéditas de tipos. Já temos Eletric/Normal, Fire/Normal, Flying/Dragon (O primeiro pokémon a ter Flying como principal tipo), além de um tipo novo, Fairy.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº163
Talvez as coisas mudem nesse novo metagame... Talvez Stealth Rock torne-se menos usado. Quem sabe...
Ao meu ver, nos primeiros instantes os times vão se focar nos Fairy e no seu potencial. Não há um trainer que não vai querer testar esse novo tipo e seu potencial nas batalhas.
Ao meu ver, nos primeiros instantes os times vão se focar nos Fairy e no seu potencial. Não há um trainer que não vai querer testar esse novo tipo e seu potencial nas batalhas.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº164
Concordo. A Smogon vai ficar testando os Pokés no inicio para ficar ajustando o Metagame com essa nova adição. Aposto que a maioria dos Fairies vão ficar OU nos primeiros meses após o lançamento de X/Y.ReeMolga escreveu:Ao meu ver, nos primeiros instantes os times vão se focar nos Fairy e no seu potencial. Não há um trainer que não vai querer testar esse novo tipo e seu potencial nas batalhas.
Um Poké que eu acho que vai virar OU, pelo menos no inicio, é Gardevoir. Ela vai conseguir parar um Poké extremamente usado como Hydreigon de boa.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº165
o Hydreigon ainda é do tipo dark se você se esqueceuDarkRoxas escreveu:ReeMolga escreveu:Ao meu ver, nos primeiros instantes os times vão se focar nos Fairy e no seu potencial. Não há um trainer que não vai querer testar esse novo tipo e seu potencial nas batalhas.
Concordo. A Smogon vai ficar testando os Pokés no inicio para ficar ajustando o Metagame com essa nova adição. Aposto que a maioria dos Fairies vão ficar OU nos primeiros meses após o lançamento de X/Y.
Um Poké que eu acho que vai virar OU, pelo menos no inicio, é Gardevoir. Ela vai conseguir parar um Poké extremamente usado como Hydreigon de boa.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya