Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Victor S@nji
Jamian
joaopedrolang
Peixe e Fritas
Linkzx
Deejay!
ari789
Brunow
guilherme93
Supersth1
Crono
Lucasmon
Hamburger
PietroLB
Rafinhablo0
MarcoJunior
gamersvidrados
KSPS
Super Mario Fan
Reidosmash
VBB
Qdiz
shaocam
mmgalo
Nujaka Knight
alanscampos
mudlife
JonathanAlis
Maverick Hunter
lucker
Diamond
justiceiro
Ulukai
AlexOk
Ulquiorra - Sama
Raizen
x0exe
bruno.martins.18659
42 participantes

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 4 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por Peixe e Fritas Qui 13 Jun 2013, 05:31

    Eu como já disse antes só compro o Wiiu quando sair Metroid.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 4 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por joaopedrolang Qui 13 Jun 2013, 05:51

    Hamburger escreveu:Ah, vagabunda! É só porque é mais fácil, rápido e dá mais dinheiro! Eu tava confiando na Retro pra fazer Metroid, mas parece que me decepcionei.

    Não dou a mínima pra Donkey Kong. Em um período de dois anos já lançaram três jogos, e já estão fazendo arroz com feijão? Isso é piada! Eu, que considero audaciosamente Metroid melhor do que Zelda, estou ridiculamente decepcionado, após aguardar com a maior ansiedade possível o retorno triunfante da série na E3. Saber disto apenas me chocou mais.
    Caham. Na verdade são 4 anos (2010, 2011, 2012 e 2013) e dois jogos (DKCR e DKC Tropical Freeze). DCKR 3D é um port que nem foi feito pela Retro.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 4 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por Jamian Qui 13 Jun 2013, 12:13

    Satisfeito com DK, assim como ficaria com Metroid! Ambas as franquias são ótimas!
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 4 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por djbereta Qui 13 Jun 2013, 12:29

    Quanto mais DK estilo clássico, melhor!
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 4 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por Victor S@nji Qui 13 Jun 2013, 15:13

    Que cisma é esse que vocês tem com Metroid hein? Tanto jogo bom no Wii U e ficam de mimimi só porque não tem Metroid,sinceramente,eu joguei todos da saga e achei todos uma bosta,só o de DS é meia boca.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 4 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por Sakuraba Qui 13 Jun 2013, 15:17

    Victor S@nji escreveu:Que cisma é esse que vocês tem com Metroid hein? Tanto jogo bom no Wii U e ficam de mimimi só porque não tem Metroid,sinceramente,eu joguei todos da saga e achei todos uma bosta,só o de DS é meia boca.
     Eu até entendo que Metroid seja pedido, pois é um jogo a nível de Zelda -se você não acha não me interessa.-, mas concordo que esse ódio pelo DKCTF é um exagero.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 4 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por djbereta Qui 13 Jun 2013, 16:14

    Sakuraba escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Que cisma é esse que vocês tem com Metroid hein? Tanto jogo bom no Wii U e ficam de mimimi só porque não tem Metroid,sinceramente,eu joguei todos da saga e achei todos uma bosta,só o de DS é meia boca.


     Eu até entendo que Metroid seja pedido, pois é um jogo a nível de Zelda -se você não acha não me interessa.-, mas concordo que esse ódio pelo DKCTF é um exagero.

    O mais "legal" é que Mario sai aos montes todo ano e ninguém reclama.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 4 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por thomazmarcio Qui 13 Jun 2013, 16:43

    DK vende mais..é mais conhecido do público geral...e o WiiU está precisando de um empurrão e este é um grande empurrão...
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 4 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por djbereta Dom 16 Jun 2013, 12:18



    Não há dúvidas que foi a melhor escolha da Retro! Principalmente pelo fato de David Wise estar de volta.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 4 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por Monagma Dom 16 Jun 2013, 13:19

    djbereta escreveu:
    Sakuraba escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Que cisma é esse que vocês tem com Metroid hein? Tanto jogo bom no Wii U e ficam de mimimi só porque não tem Metroid,sinceramente,eu joguei todos da saga e achei todos uma bosta,só o de DS é meia boca.


     Eu até entendo que Metroid seja pedido, pois é um jogo a nível de Zelda -se você não acha não me interessa.-, mas concordo que esse ódio pelo DKCTF é um exagero.

    O mais "legal" é que Mario sai aos montes todo ano e ninguém reclama.
    Você tá brincando, né? Fala sério, o que as pessoas mais reclamam é o fato de "Nintendo viver de Mario", "Mario não inovar", ser "tudo Mario", etc.

    ---

    Bem, na minha opinião foi uma boa escolha. Embora Metroid seja um jogo mais "morto", Donkey Kong dá mais dinheiro, é mais rápido de se produzir, e eles já estavam na "onda" de DK.

    Conteúdo patrocinado


    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 4 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:11