Eu como já disse antes só compro o Wiiu quando sair Metroid.
+38
Victor S@nji
Jamian
joaopedrolang
Peixe e Fritas
Linkzx
Deejay!
ari789
Brunow
guilherme93
Supersth1
Crono
Lucasmon
Hamburger
PietroLB
Rafinhablo0
MarcoJunior
gamersvidrados
KSPS
Super Mario Fan
Reidosmash
VBB
Qdiz
shaocam
mmgalo
Nujaka Knight
alanscampos
mudlife
JonathanAlis
Maverick Hunter
lucker
Diamond
justiceiro
Ulukai
AlexOk
Ulquiorra - Sama
Raizen
x0exe
bruno.martins.18659
42 participantes
[ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
joaopedrolang- Membro Nv.25
Caham. Na verdade são 4 anos (2010, 2011, 2012 e 2013) e dois jogos (DKCR e DKC Tropical Freeze). DCKR 3D é um port que nem foi feito pela Retro.Hamburger escreveu:Ah, vagabunda! É só porque é mais fácil, rápido e dá mais dinheiro! Eu tava confiando na Retro pra fazer Metroid, mas parece que me decepcionei.
Não dou a mínima pra Donkey Kong. Em um período de dois anos já lançaram três jogos, e já estão fazendo arroz com feijão? Isso é piada! Eu, que considero audaciosamente Metroid melhor do que Zelda, estou ridiculamente decepcionado, após aguardar com a maior ansiedade possível o retorno triunfante da série na E3. Saber disto apenas me chocou mais.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Satisfeito com DK, assim como ficaria com Metroid! Ambas as franquias são ótimas!
djbereta- Veterano Nv.3
Quanto mais DK estilo clássico, melhor!
Victor S@nji- Veterano Nv.24
Que cisma é esse que vocês tem com Metroid hein? Tanto jogo bom no Wii U e ficam de mimimi só porque não tem Metroid,sinceramente,eu joguei todos da saga e achei todos uma bosta,só o de DS é meia boca.
Sakuraba- Veterano Nv.19
Eu até entendo que Metroid seja pedido, pois é um jogo a nível de Zelda -se você não acha não me interessa.-, mas concordo que esse ódio pelo DKCTF é um exagero.Victor S@nji escreveu:Que cisma é esse que vocês tem com Metroid hein? Tanto jogo bom no Wii U e ficam de mimimi só porque não tem Metroid,sinceramente,eu joguei todos da saga e achei todos uma bosta,só o de DS é meia boca.
djbereta- Veterano Nv.3
Sakuraba escreveu:Victor S@nji escreveu:Que cisma é esse que vocês tem com Metroid hein? Tanto jogo bom no Wii U e ficam de mimimi só porque não tem Metroid,sinceramente,eu joguei todos da saga e achei todos uma bosta,só o de DS é meia boca.
Eu até entendo que Metroid seja pedido, pois é um jogo a nível de Zelda -se você não acha não me interessa.-, mas concordo que esse ódio pelo DKCTF é um exagero.
O mais "legal" é que Mario sai aos montes todo ano e ninguém reclama.
thomazmarcio- Veterano Nv.23
DK vende mais..é mais conhecido do público geral...e o WiiU está precisando de um empurrão e este é um grande empurrão...
djbereta- Veterano Nv.3
Não há dúvidas que foi a melhor escolha da Retro! Principalmente pelo fato de David Wise estar de volta.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Você tá brincando, né? Fala sério, o que as pessoas mais reclamam é o fato de "Nintendo viver de Mario", "Mario não inovar", ser "tudo Mario", etc.djbereta escreveu:Sakuraba escreveu:Victor S@nji escreveu:Que cisma é esse que vocês tem com Metroid hein? Tanto jogo bom no Wii U e ficam de mimimi só porque não tem Metroid,sinceramente,eu joguei todos da saga e achei todos uma bosta,só o de DS é meia boca.
Eu até entendo que Metroid seja pedido, pois é um jogo a nível de Zelda -se você não acha não me interessa.-, mas concordo que esse ódio pelo DKCTF é um exagero.
O mais "legal" é que Mario sai aos montes todo ano e ninguém reclama.
---
Bem, na minha opinião foi uma boa escolha. Embora Metroid seja um jogo mais "morto", Donkey Kong dá mais dinheiro, é mais rápido de se produzir, e eles já estavam na "onda" de DK.
Conteúdo patrocinado
» Shigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid
» [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid
» [Novo Metroid ?]Retro Studios esta contratando programador de inimigos e chefes
» Quais desses 3 jogos você gostaria que a Retro Studios esteja desenvolvendo para WiiU: DK Country, Star Fox United ou Metroid Prime 4?
» Retro Studios contrata ex-funcinários da Naughty Dog e Vigil
» [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid
» [Novo Metroid ?]Retro Studios esta contratando programador de inimigos e chefes
» Quais desses 3 jogos você gostaria que a Retro Studios esteja desenvolvendo para WiiU: DK Country, Star Fox United ou Metroid Prime 4?
» Retro Studios contrata ex-funcinários da Naughty Dog e Vigil
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya