Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Victor S@nji
Jamian
joaopedrolang
Peixe e Fritas
Linkzx
Deejay!
ari789
Brunow
guilherme93
Supersth1
Crono
Lucasmon
Hamburger
PietroLB
Rafinhablo0
MarcoJunior
gamersvidrados
KSPS
Super Mario Fan
Reidosmash
VBB
Qdiz
shaocam
mmgalo
Nujaka Knight
alanscampos
mudlife
JonathanAlis
Maverick Hunter
lucker
Diamond
justiceiro
Ulukai
AlexOk
Ulquiorra - Sama
Raizen
x0exe
bruno.martins.18659
42 participantes

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 3 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por Hamburger Qua 12 Jun 2013, 19:57

    Ah, vagabunda! É só porque é mais fácil, rápido e dá mais dinheiro! Eu tava confiando na Retro pra fazer Metroid, mas parece que me decepcionei.

    Não dou a mínima pra Donkey Kong. Em um período de dois anos já lançaram três jogos, e já estão fazendo arroz com feijão? Isso é piada! Eu, que considero audaciosamente Metroid melhor do que Zelda, estou ridiculamente decepcionado, após aguardar com a maior ansiedade possível o retorno triunfante da série na E3. Saber disto apenas me chocou mais.
    PietroLB
    PietroLB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 98

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 3 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por PietroLB Qua 12 Jun 2013, 20:01

    Caraca eu tava tãoooo ansioso por um Metroid...:x
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 3 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por Convidad Qua 12 Jun 2013, 20:16

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 3 Haters-gonna-hate-donald 
    Gosto de Metroid, mas não tanto quanto Donkey Kong.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 3 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por Sakuraba Qua 12 Jun 2013, 20:25

    Meu Deus! Que ódio o povo tem com Donkey Kong. Calma, não é como se a Retro ou o Wii U fossem fazer/ter somente esses jogos. 

    Metroid é um jogo foda, mas não desmereçam DK por isso. O jogo está lindo, e se seguir o que foi feito com DKCR vai ficar maravilhoso, e difícil.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 3 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por Convidado Qua 12 Jun 2013, 20:30

    Não era um projeto futurístico? e tem outra, um dk n demora tantos anos, acho que é sim um metroid, até mesmo pela lista vazada do miiverse...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 3 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por JonathanAlis Qua 12 Jun 2013, 20:35

    Hamburger escreveu:Ah, vagabunda! É só porque é mais fácil, rápido e dá mais dinheiro! Eu tava confiando na Retro pra fazer Metroid, mas parece que me decepcionei.

    Não dou a mínima pra Donkey Kong. Em um período de dois anos já lançaram três jogos, e já estão fazendo arroz com feijão? Isso é piada! Eu, que considero audaciosamente Metroid melhor do que Zelda, estou ridiculamente decepcionado, após aguardar com a maior ansiedade possível o retorno triunfante da série na E3. Saber disto apenas me chocou mais.
    Eu coloco metroid e zelda no mesmo patamar.
    por isso que quero que o metroid seja perfeito, e apoio essa decisao de fazer o DK rapido pra vender consoles.

    Que venha metroid quando eles tiverem tempo pra fazer direito, pq se anunciasse o metroid agora pro fim do ano, duvido que saísse um jogo que faz jus a marca.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 3 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por Hamburger Qua 12 Jun 2013, 20:53

    JonathanAlis escreveu:
    Hamburger escreveu:Ah, vagabunda! É só porque é mais fácil, rápido e dá mais dinheiro! Eu tava confiando na Retro pra fazer Metroid, mas parece que me decepcionei.

    Não dou a mínima pra Donkey Kong. Em um período de dois anos já lançaram três jogos, e já estão fazendo arroz com feijão? Isso é piada! Eu, que considero audaciosamente Metroid melhor do que Zelda, estou ridiculamente decepcionado, após aguardar com a maior ansiedade possível o retorno triunfante da série na E3. Saber disto apenas me chocou mais.


    Eu coloco metroid e zelda no mesmo patamar.
    por isso que quero que o metroid seja perfeito, e apoio essa decisao de fazer o DK rapido pra vender consoles.

    Que venha metroid quando eles tiverem tempo pra fazer direito, pq se anunciasse o metroid agora pro fim do ano, duvido que saísse um jogo que faz jus a marca.
    É, eu preciso concordar. Mas, nesse caso, o novo Metroid já devia estar em desenvolvimento desde meados de 2012. Espero que seja o que eu espero. Como eu li por aqui, está um tanto óbvio que lançariam um Metroid para Wii U, cedo ou tarde.

    Eu apenas fico com raiva porque a Sony e a Microsoft anunciam jogo no mesmo patamar logo para a lineup dos seus novos consoles, enquanto a Nintendo não disse nada sobre Metroid desde que o Wii U foi anunciado há dois anos.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 3 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por Lucasmon Qua 12 Jun 2013, 20:58

    Como a Mazza disse:

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 3 Haters-gonna-hate-king-kong

    Eu agradeço que tenham escolhido DK e também a volta de Dixie Kong! Com certeza o jogo estará fantástico e dificil, se seguir a base de Returns.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 3 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por Crono Qua 12 Jun 2013, 21:14

    Não sei se alguém já disse, mas tipo, o novo DK lança esse ano, a Retro pode muito bem fazer um metroid quando terminar o DK novo!
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 3 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por Supersth1 Qua 12 Jun 2013, 21:15

    OQUE? 2 DKs???
    Poderiam ter lançado Metroid,pô!
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 3 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por guilherme93 Qui 13 Jun 2013, 00:14

    Ai sim, como bom fan de DK que sou estou no aguardo do lançamento e precisarei comprar um wii u mesmo kkkk, ancioso *-*
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 3 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por Brunow Qui 13 Jun 2013, 00:20

    Eu gosto bastante de DK também, mas prefiria Metroid.
    E tipo, eu tinha lido uma entrevista da Retro que eles não fariam outro jogo de DK nem tão cedo. Agora fiquei confuso.
    Mas, adorei a Dixie ter voltado e mal vejo a hora de jogar esse título também.

    E esse negócio de dois jogos lançandos em um curto espaço de tempo me lembra de NSMB2 e NSMBU.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 3 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por ari789 Qui 13 Jun 2013, 00:21

    Hm...

    Prefiro Donkey Kong Country a Metroid .-.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 3 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por Deejay! Qui 13 Jun 2013, 01:27

    ... ainda bem que pensaram direito e economizaram títulos de peso pra o ano que vem.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 3 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por Linkzx Qui 13 Jun 2013, 03:37


    Conteúdo patrocinado


    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 3 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 00:53