Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Victor S@nji
Jamian
joaopedrolang
Peixe e Fritas
Linkzx
Deejay!
ari789
Brunow
guilherme93
Supersth1
Crono
Lucasmon
Hamburger
PietroLB
Rafinhablo0
MarcoJunior
gamersvidrados
KSPS
Super Mario Fan
Reidosmash
VBB
Qdiz
shaocam
mmgalo
Nujaka Knight
alanscampos
mudlife
JonathanAlis
Maverick Hunter
lucker
Diamond
justiceiro
Ulukai
AlexOk
Ulquiorra - Sama
Raizen
x0exe
bruno.martins.18659
42 participantes

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 2 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por alanscampos Ter 11 Jun 2013, 22:40

    Acho DKCR válido, mas acho que parece ser cedo de mais pra lançar outro, deveriam ter escolhido outra séria que está morta, como star fox ou f zero! Mas já que n tem como, então eu compro esse DK! XD
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 2 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 11 Jun 2013, 22:44

    O QUEEEEEEEEEEEEEEEE???
    Como a Retro fez isso conosco???
    Aff, de shoter vou arranjar BF3 mesmo.

    Mas DKCTF ficou legal, um amigo meu disse que teria de ter algo novo que não tinha no anterior, e apareceu o DK nadando.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 2 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por mmgalo Ter 11 Jun 2013, 22:55

    Prefiro DK.
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 2 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por shaocam Ter 11 Jun 2013, 23:39

    Sou fa de DK e nunca joguei metroid, então pra mim ...não estou nem um pouco preocupado com metroid.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 2 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por Qdiz Ter 11 Jun 2013, 23:46

    Dixie :3

    Sera q vai dar pra ir Diddy & Dixie qnem o DKC2 de snes??, ia ser o maximo cheers
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 2 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por VBB Qua 12 Jun 2013, 00:10

    Não tenho dúvidas que o jogo vai ser bom, mas me deixa espantado uma empresa do porte da Nintendo permitir desta forma que uma subsidiária escolha o que vai produzir. Pensava que este tipo de decisão fosse tomada em camadas superiores.

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 2 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por Reidosmash Qua 12 Jun 2013, 00:11

    O jogo está bem bonito e talz, mas confesso que preferia um Metroid(nesse caso), por esses motivos:

    DK é legal, mas achei um desperdício fazer um jogo com jogabilidade 2.5D, por mais lindo que estejam os cenários e o ambiente de fundo, acho que um jogo 3D do DK aproveitaria melhor o que o console tem a dispor(não que eles não aproveitaram nesse jogo).

    Eu super aplaudiria de pé se a Retro fizesse um jogo tipo Donkey Kong 64 com os gráficos que o Wii U pode oferecer.

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 2 Empty Retro Studios afirma que teve de escolher entre novo Donkey Kong ou Metroid

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 12 Jun 2013, 16:48

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 2 117310_3531841593

    "Com a vinda da E3 a Retro Studios aproveitou e lançou seu novo game: Donkey Kong Country: Tropical Freeze, para os consoles da Nintendo. O game foi revelado durante a Nintendo Direct feita sobre a E3.


    Mas a Retro Studios nunca disse que pesar Donkey Kong e Metroid na balança foi uma coisa fácil de se fazer, ao contrario, ela afirma que não gostaria de ver a Samus fora de um novo título mas diz que tinham “assuntos inacabados” com a série do Gorila."

    Fonte: Aqui
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 2 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por mmgalo Qua 12 Jun 2013, 17:13

    Comprarei
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 2 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por KSPS Qua 12 Jun 2013, 17:13

    Achei a escolha pior. Digo isto porque DK acabou de ser portado para o 3DS, e Metroid fazem alguns anos que está parado.

    Se lançassem Metroid, e depois DK, acho que seria melhor.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 2 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por gamersvidrados Qua 12 Jun 2013, 17:16

    A não, anão, a não! Face Palm

    Gosto de DK, mas Metroid é épico!
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 2 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por Victor S@nji Qua 12 Jun 2013, 17:57

    Na minha opinião fizeram a coisa certa.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 2 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por JonathanAlis Qua 12 Jun 2013, 18:18

    Se for melhor que o DKCR...
    Já vimos que terá fase da água e de gelo.
    E pelo indica, as mśicas serão baseadas no DKC2, que sao lindíssimas!
    Mas vejam se usam o recurso 3D das tvs 3D, só pra nao ter que lançar uma versao de 3DS depois.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 2 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por MarcoJunior Qua 12 Jun 2013, 18:39

    Esse tópico já falava da escolha da Retro, então foi fundido com o do SMF.
    ----------------------------------------
    Queria nem DK, nem Metroid... Star Fox ou F-Zero eram meus favoritos. Mas tudo bem, quando ficar barato entrará na minha coleção de jogos. Razz
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 2 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por Rafinhablo0 Qua 12 Jun 2013, 18:47


    Conteúdo patrocinado


    [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK - Página 2 Empty Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:56