Console fraquinhooo e parece uma mistura de PS2 com torres gêmeas.
+17
Ulquiorra - Sama
Felipe JJ
Wolflink
pvfreak
pOkiz
gms
Luigi Bros.
pikachuboy'
GreatMightyPoo
LOCATELLi
lukazz
Sum41
EduFanaia
HickTroll
AlexOk
Ed Kira
Guinomonster
21 participantes
Analisando o hardware do PlayStation 4; Segredos são descobertos
gms- Veterano Nv.25
pOkiz- Veterano Nv.35
É um VHS compacto muito bonito...
Eu gostei na vdd
Eu gostei na vdd
pvfreak- Membro Nv.5
Eu achei ele bonito, vou esperar para março do ano que vem para comprar, comprar primeiro lote é muito arriscado.
BrunoBrx- Membro Nv.5
Quanto será que vai chegar no Brasil? Poderia ser uns 1500, 1600 que da pra comprar no mes do lançamento ^^
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
BrunoBrx escreveu:Quanto será que vai chegar no Brasil? Poderia ser uns 1500, 1600 que da pra comprar no mes do lançamento ^^
Eu vou comprar o meu na Santa Efigenia \o/
Problema resolvido : D
*O PlayStation 4 não terá travas de região. o/:guino:
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
*As dimensões do PlayStation 4 surpreendem. Ele possui 27,5cm de largura x 5,3cm de altura x 30,5cm de profundidade. Isso o torna menor que o PlayStation 3 Slim e praticamente do mesmo tamanho do PlayStation 3 Super Slim.
Perfeito, bem que eu notei que estava mais ou menos igual ao Slim. Bem compacto, me surpreendeu, mais um ponto negativo pro Xone.
*Junto com o PlayStation 4, você receberá um headset mono, um cabo de força, um cabo HDMI e um cabo USB. O DualShock 4 também está incluído no pacote.
OMG! Então ele vem com um cabo HDMI, e um Headset incluso? Estou surpreso, por isso tudo, o preço está muito em conta.
Day 1 confirmado aqui, por vários e vários motivos.
Agora só falta liberarem o preço oficial do Br Br pra termos uma noção.
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
Mas pera ai, e qual o utilidade do TouchPad do DS4? Nenhm jogo demonstrou o uso dele ate agora.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
Ulquiorra - Sama escreveu:Mas pera ai, e qual o utilidade do TouchPad do DS4? Nenhm jogo demonstrou o uso dele ate agora.
Serve pra substituir o Start hehe.
Eu só penso em comprar o PS4 quando fizerem uma versão Slim. Além do design feio, não confio na Sony em questão de durabilidade.
Playstation 2 apresentou problemas, Playstation 3 também...prefiro esperar. Não quero ter que comprar duas ou três vezes o mesmo console em uma geração.
BrunoBrx- Membro Nv.5
O PS4 é o console da nova geração que mais me está atraindo no momento, primeiramente chamando atenção pelo seu tamanho, já que normalmente os primeiros consoles que a sony lança são trambolhos mas esse mais parece uma versão slim comparado ao seu concorrente direto Xbox 1, ainda comparando com o novo xbox ele também se destaca por ser mais barato e por não oferecer restrições de jogos usados e necessidade de sempre uma conexão estável com a internet. Sobre o Wii U, prefiro adquiri-lo no futuro como um segundo console pra jogar alguns ótimos jogos da nintendo, até porque percebo que ele atualmente não tem grandes jogos de destaque e não receberá muito apoio de thirds futuramente e graças a sua capacidade gráfica inferior, prevejo que esses jogos tenham alguma limitação
Uma imagem comparando o tamanho dos consoles, o Wii U é mais ou menos do tamanho do PS4
Uma imagem comparando o tamanho dos consoles, o Wii U é mais ou menos do tamanho do PS4
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
Fraco?? HAHAHA.gms escreveu:Console fraquinhooo e parece uma mistura de PS2 com torres gêmeas.
Bom,as torres gêmes eu concordo. Mais o XBONE foi bem pior.
Convidad- Convidado
Wii U ganhou do PS4 e o Xbox One em beleza.
Robert Prado- Underwear Hero
É bem consideravelmente menor que o X1. O time de design trabalhou bem em conjunto com a engenharia!
Sony de Parabéns. Fico Feliz. Se o PS4 Fat está assim, imagino que o Slim vai estar mais belo ainda.
Sony de Parabéns. Fico Feliz. Se o PS4 Fat está assim, imagino que o Slim vai estar mais belo ainda.
Conteúdo patrocinado
» PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3
» [SURPRISE!]PlayStation 4 chegará com PlayStation Plus, Music Unlimited e Créditos na PSN
» Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3"
» PlayStation Blast - Seu portal sobre PlayStation!
» Os segredos sinistros do trailer de God of War que você não viu
» [SURPRISE!]PlayStation 4 chegará com PlayStation Plus, Music Unlimited e Créditos na PSN
» Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3"
» PlayStation Blast - Seu portal sobre PlayStation!
» Os segredos sinistros do trailer de God of War que você não viu
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya