Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+74
Rafamax
Wesley
Rafinhablo0
Andy
Crono
Pedrosway
p_loc
EHHH
VitorGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Qdiz
gaviaode12
mateusp.desouza
lucas.custodio.391
KoopaBruno
João Victor JR
Nyails
Murilooo
Brunow
Healingsong
leorixx
Wano_Ryuuma
Herbizarre
Kayaba
Scraffty
Sakuraba
x0xmateusx0x
Veemon
JonathanAlis
Dimitri
¿Pedro?
Monagma
Ggio
rrobson
Lan 4015
Furry Heterophobia
HickTroll
Guto V.A
leolang
¢² F£rn@nd0
andrebrezende
ari789
Lucasmon
kenairux
prety peach
Marcola Rider
Caleb John
frederico.p.antunes
EduFanaia
Alejandro_
blordello
Schweppes
Maverick Hunter
Siryudrg
Fujoxas
gumetal
Gabriek
justiceiro
R.O.B.
Reidosmash
thi-bone
Thayllan
Solid Cliff
LiveinRiot
Raizen
Nujaka Knight
Athos
Supersth1
x0exe
Wolflink
ERROR
Felipe Fabricio
feichaw
_Angelo_
78 participantes

[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

Votação

Qual é o próximo personagem que você quer que seja anunciado no novo Smash Bros.?

[ 7 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 11 Bar_left6%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 11 Bar_right [6%] 
    [ 13 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 11 Bar_left11%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 11 Bar_right [11%] 
    [ 19 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 11 Bar_left17%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 11 Bar_right [17%] 
    [ 4 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 11 Bar_left4%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 11 Bar_right [4%] 
    [ 12 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 11 Bar_left11%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 11 Bar_right [11%] 
    [ 21 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 11 Bar_left18%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 11 Bar_right [18%] 
    [ 38 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 11 Bar_left33%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 11 Bar_right [33%] 

Total de votos: 114
    Votação encerrada
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 11 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

Mensagem por Sakuraba Sex 14 Jun 2013, 13:40

Brunow escreveu:
    Sakuraba escreveu:
    Mazza escreveu:@Brunow:Thanks!Wii Fit Trainer, ftw[2] 
    Also, essa foto na sua sign é linda *__*. 

Na minha situação é o contrário, jogo mais com o Mario. Mesmo sendo, na prática, um clone do Mario, não gosto dos golpes exclusivos do Luigi(principalmente o Green Missile no qual acho um péssimo método de ''recuperação'').

Algo legal seria se os golpes do Luigi usassem o Poltergueist 500 e seus aparelhos extras, como a Luz para estunar adversarios e outros.
    É bem provável que Luigi ganhe moves novos por causa de Luigi's Mansion Dark Moon e por ser o ano do Luigi (se bem que o jogo só lança em 2014...).
    Mas eu gosto tanto dos moves dele no Brawl, acho todos muitos bons, até o ''foguete'' @mazza. Porém, eu acho que vão tirar esse foguete pra colocar algo relacionado ao LM mesmo.
    Sabe no que eu pensei? Eles trocarem aquele move dele de ir pra cima, já que eu acho muito ruim (igual ao do Mario). Então, eles podiam colocar ele enchendo aquele balão com a poltergust igual a alguns puzzles do LM Very Happy

Isso séria interessante. Daria a habilidade de voo ao Luigi e o distanciaria do Mario. Mas penso como usariam o Dark-Light Device.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 11 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

Mensagem por Alejandro_ Sex 14 Jun 2013, 13:54

estava navegando no blog quando vi a noticia: http://www.nintendoblast.com.br/2013/06/os-nomes-finais-do-novo-super-smash.html
    que os nomes finais de smash seriam Super Smash Bros para Wii U e para 3DS
    mas pensando,pensando... até que vi um comentario que ligou tudo!
    todo mundo sabe,ou não,que,a nintendo, gosta bastante de trocadilhos, exemplos?
    A "link" to the past e A "link" between worlds
    pra quem não sabe link pode ser tanto a palavra conexão, do ingles, quanto o nome do héroi da franquia zelda
    emfim, continuando, mas, se levarmos a frase Super Smash Bros para o ingles? ficaria Super Smash Bros for Wii U, agora vem o trocadilho
    Smash Bros foUr Wii U
    four=4
    então,chegamos a conclusão de que os titulos seram

Super Smash Bros.4 U
    Super Smash Bros.4 3DS
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Sex 14 Jun 2013, 15:39

Protoman tem um escudo um cachecol e um oculos badass, pra mim ele é mais diferente do Megaman do que o Luigi é do mario, masok.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx Sex 14 Jun 2013, 15:40

Rs, a sua teoria até que faz sentido, e os nomes dessa forma ficariam bacanas!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 14 Jun 2013, 19:06

@Brunow/@Sakuraba
    Esse lance de usar golpes baseados em Luigi's Mansion seria uma boa. O Poltergust daria uma personalidade à mais ao Luigi e o distanciaria ainda mais do Mario como clone, mas temo dele ser modelado ''em cima'' do F.L.U.D.D..(Acredite, se você observar as animações do F.L.U.D.D há base para isso acontecer). 
    ------------ 
    Btw, povis...após revelarem as datas de alguns títulos do Wii U, cheguei a uma conclusão(ou teoria, caso queira pensar assim)do por que da adição da Wii Fit Trainer.

Escrevi esse pequeno texto respondendo uma pessoa no Alvanista:
    Com o Wii Fit U vindo ai, a Nintendo precisa de uma forcinha à mais para vender o jogo...Já que todo personagem desconhecido do Smash ganha reconhecimento mais tarde, por que não por a Trainer para tentar alavancar as compras e popularizar o game entre casuais e não casuais?
    O mesmo esquema que citei acima conseguiu popularizar Earthbound, Mother 3, Fire Emblem e Kid Icarus. Sendo que a terceira série só ganhou um lançamento ocidental na geração Game Cube, após o lançamento de Melee se não me engano.

Última edição por Mazza em Sex 14 Jun 2013, 19:08, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci um dos títulos popularizados...)
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Sex 14 Jun 2013, 21:57

[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 11 Dfae5f2945d79ef50d251ee140ec8e22
    Wii fit Trainer, vc é a proxima hihihi
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 14 Jun 2013, 23:00

Eu quero o Non Specific Action Figure!
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji Sáb 15 Jun 2013, 13:56

Acho que o nome vai ser Super Smash Bros. For Wii U /For 3DS. Até colocaram no trailer esse nomes.
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

Mensagem por Scraffty Sáb 15 Jun 2013, 14:49

Brunow escreveu:Sabe no que eu pensei? Eles trocarem aquele move dele de ir pra cima, já que eu acho muito ruim (igual ao do Mario). Então, eles podiam colocar ele enchendo aquele balão com a poltergust igual a alguns puzzles do LM Very Happy
    Sério que você acha esse golpe ruim? talvez para voltar para a fase ele seja, mas pra mim é um dos golpes mais "apelões" que existem, pela facilidade em acertar o "mortal".
    Aliás, eu acho o Luigi um personagem muito bom, lolz.
    ---
    Tem que ter o Non Specific Action Figure, nem que seja como Assist Trophy ;-;
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Sáb 15 Jun 2013, 15:14

Lembrem-se
    for>foUr>4

nway, quero a rosalina e os mii neste smash!
    Kayaba
    Kayaba
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 49

Mensagem por Kayaba Sáb 15 Jun 2013, 15:18

Sera que não teremos o Sonic neste Smash?
    Herbizarre
    Herbizarre
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 103

Mensagem por Herbizarre Sáb 15 Jun 2013, 15:25

@Kayaba: Cara, com a parceria entre Nintendo e Sega que está ocorrendo, e a exclusividade dos novos jogos do Sonic para consoles Nintendo, duvido não ter Sonic nesse Smash já que Megaman é confirmado!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 15 Jun 2013, 22:57

Pera ai... 25% de dano com o "Roryuguen" do Luigi e acha ele ruim?... se bem que pra voltar pra arena é tenso...
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Sáb 15 Jun 2013, 23:04

Campanha Kratos no Super smash!!!

vamos lá pessoal, vamos pegar trending topic!!!

#KratosinSSB4!!!
    Wano_Ryuuma
    Wano_Ryuuma
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 1

Mensagem por Wano_Ryuuma Dom 16 Jun 2013, 00:40

Alec343 escreveu:Campanha Kratos no Super smash!!!

vamos lá pessoal, vamos pegar trending topic!!!

#KratosinSSB4!!!

Vaza.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 14:47