Zequinha escreveu:Pera ai... 25% de dano com o "Roryuguen" do Luigi e acha ele ruim?... se bem que pra voltar pra arena é tenso...
-------------
Então, eu acho ruim esse move do Luigi pra voltar a arena e não no outro sentido
+74
Rafamax
Wesley
Rafinhablo0
Andy
Crono
Pedrosway
p_loc
EHHH
VitorGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Qdiz
gaviaode12
mateusp.desouza
lucas.custodio.391
KoopaBruno
João Victor JR
Nyails
Murilooo
Brunow
Healingsong
leorixx
Wano_Ryuuma
Herbizarre
Kayaba
Scraffty
Sakuraba
x0xmateusx0x
Veemon
JonathanAlis
Dimitri
¿Pedro?
Monagma
Ggio
rrobson
Lan 4015
Furry Heterophobia
HickTroll
Guto V.A
leolang
¢² F£rn@nd0
andrebrezende
ari789
Lucasmon
kenairux
prety peach
Marcola Rider
Caleb John
frederico.p.antunes
EduFanaia
Alejandro_
blordello
Schweppes
Maverick Hunter
Siryudrg
Fujoxas
gumetal
Gabriek
justiceiro
R.O.B.
Reidosmash
thi-bone
Thayllan
Solid Cliff
LiveinRiot
Raizen
Nujaka Knight
Athos
Supersth1
x0exe
Wolflink
ERROR
Felipe Fabricio
feichaw
_Angelo_
78 participantes
[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)
Votação
Qual é o próximo personagem que você quer que seja anunciado no novo Smash Bros.?
- [ 7 ]
- [6%]
- [ 13 ]
- [11%]
- [ 19 ]
- [17%]
- [ 4 ]
- [4%]
- [ 12 ]
- [11%]
- [ 21 ]
- [18%]
- [ 38 ]
- [33%]
Total de votos: 114
Votação encerrada
Votação encerrada
Brunow- Veterano Nv.6
Convidado- Convidado
Não gostaria que o Sonic saísse do jogo, ele é o preferido do meu amigo. Ainda mais quando vem três jogos exclusivos para a Nintendo...
Quanto a série Pokémon, além dos clássicos/confirmados Pikachu e Jigaly Puff... jigaly iii Puff ( ) gostaria de ver o Mewtwo e sua nova forma.
E adoraria ver Chrom nesse novo jogo, será muito foda!
Quanto a série Pokémon, além dos clássicos/confirmados Pikachu e Jigaly Puff... jigaly iii Puff ( ) gostaria de ver o Mewtwo e sua nova forma.
E adoraria ver Chrom nesse novo jogo, será muito foda!
leorixx- Veterano Nv.17
Gostaria de ver o Professor E. Gadd com seu Poltergust 5000, ou até um Paper Mario, com seu martelo e mascotes (acho mais criativo que Doctor Mario, rs)
Healingsong- Veterano Nv.35
Navi xD HEY LISTEN-super smash-
Deveriam colocar a Midna, seria bem legal! Ou Zant, adoro ele.
Seria legal algum do Metroid, e poderiam colocar Alex Kidd, Bomberman! E mais personagens "esquecidos".
Deveriam colocar a Midna, seria bem legal! Ou Zant, adoro ele.
Seria legal algum do Metroid, e poderiam colocar Alex Kidd, Bomberman! E mais personagens "esquecidos".
Healingsong- Veterano Nv.35
Pensando bem aqui, seria legal o Skull Kid, mas como não saiu remake de Majora's Mask é muito difícil se nao impossível disso acontecer
Brunow- Veterano Nv.6
Vamos recapitular as infos que saíram:
"Mewtwo no novo smash bros (3DS/Wii U)?"
http://www.nintendoblast.com.br/2013/06/mewtwo-em-super-smash-bros-wii-u3ds.html
"Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens para o próximo jogo"
http://www.reinodocogumelo.com/2013/06/sakurai-declara-que-nao-e-possivel.html
"Super Smash Bros (3DS/Wii U) terá pokémons de X e Y"
http://www.acasadocogumelo.com/2013/06/novo-smash-bros-tera-pokemons-de-x-e-y.html#.UcI7YtcGVTU.facebook
------------------------------------
Daí eu fico pensando se eles vão ignorar o Black/White...
"Mewtwo no novo smash bros (3DS/Wii U)?"
http://www.nintendoblast.com.br/2013/06/mewtwo-em-super-smash-bros-wii-u3ds.html
"Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens para o próximo jogo"
http://www.reinodocogumelo.com/2013/06/sakurai-declara-que-nao-e-possivel.html
"Super Smash Bros (3DS/Wii U) terá pokémons de X e Y"
http://www.acasadocogumelo.com/2013/06/novo-smash-bros-tera-pokemons-de-x-e-y.html#.UcI7YtcGVTU.facebook
------------------------------------
Daí eu fico pensando se eles vão ignorar o Black/White...
lucas.custodio.391- Veterano Nv.8
Acho q eles vao trazer os pokemons do X e Y como tambem do Black e White,pra servirem de ajuda no jogo logico(Like Pokeballs).Ja na lista dos jogaveis eu nao gostaria de um pokemon da nova geraçao(sei la!Acho q ainda nao encontrei nenhum pokemon marcante etals como o Mewtho,Lucario e Jiguiipuff).Mewtho tem que voltar.
Victor S@nji- Veterano Nv.24
Acho que deveriam dar um golpe diferente pro Luigi pra ele não ficar igual o Mario,talvez alguma coisa a ver com Luigi's Mansion,caso contrário,acho que deviam tirar ele do jogo.
Murilooo- Membro Nv.4
Victor S@nji escreveu:Acho que deveriam dar um golpe diferente pro Luigi pra ele não ficar igual o Mario,talvez alguma coisa a ver com Luigi's Mansion,caso contrário,acho que deviam tirar ele do jogo.
No ano do luigi é bem dificil tirararem ele do Ssb, seria legal um golpe em que ele usasse a Poltergust 5000 :guino:
Nyails- Veterano Nv.MÁX
Poxa, o que mais me preocupa no novo Smash, são os personagens jogáveis da série Pokémon. Lucario é meu main no SSBB, e as chances dele sair são altas, com Zoroark, Mewtwo New Forme e algum novo Pokémon de X/Y na fila.
Acho que deveriam usar do sistema de DLC, caso tenham que retirar personagens por falta de tempo. Assim, lançam os personagens que não conseguiram incluir, mais alguns novos para se baixar.
Sei que muita gente não curte DLCs, mas seria a melhor forma de garantir um rooster de personagens completo, sem retirar nada.
Acho que deveriam usar do sistema de DLC, caso tenham que retirar personagens por falta de tempo. Assim, lançam os personagens que não conseguiram incluir, mais alguns novos para se baixar.
Sei que muita gente não curte DLCs, mas seria a melhor forma de garantir um rooster de personagens completo, sem retirar nada.
Crono- Veterano Nv.3
Oque mais me preocupa é que eles não consiga colocar tantos personagens na versão de 3ds, e como já falaram, os mesmo personagens de 3ds vão ter no WII U, e isso poderia afetar bastante a versão do console de mesa
Última edição por Crono em Sáb 22 Jun 2013, 16:14, editado 1 vez(es)
João Victor JR- Veterano Nv.2
Eu realmente ficaria chateado se colocarem menos personagens no wii u por causa da versão do 3ds, se faltar espaço no 3ds - o que eu acho relativamente improvavel - que coloquem um DLC(grátis é claro)
KoopaBruno- Membro Nv.18
Estragar a versão do WiiU por causa das limitações do 3ds é triste! Quero ver no que isso vai dar :/
lucas.custodio.391- Veterano Nv.8
Atençao isso é pra +18(apesar de eu ter 17kkk)
conteúdo removido pela moderação
ja começaram com as piadas...
Bem fazer o que...:Pconteudo removido.
conteúdo removido pela moderação
ja começaram com as piadas...
Bem fazer o que...:Pconteudo removido.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
Vi essa imagem no site do Smash
Esse "Troço" ta no meio do campo, qnem os personagens, e ele tem a Cara "°o°" e a pose Igual ao do Cactuar do Final Fantasy, mas ele ta laranja e com forma de Hidrante
Alguem me fale se esse bixo é do Animal Crossing (ja q o mapa é do AC) ou sera q vai ser um bixo novo (ou o Assist troph) ?????
Esse "Troço" ta no meio do campo, qnem os personagens, e ele tem a Cara "°o°" e a pose Igual ao do Cactuar do Final Fantasy, mas ele ta laranja e com forma de Hidrante
Alguem me fale se esse bixo é do Animal Crossing (ja q o mapa é do AC) ou sera q vai ser um bixo novo (ou o Assist troph) ?????
» [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS
» [Discussão - Super Smash Bros] "The Gematsu/Sal Romano Leak"
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» [Discussão - Super Smash Bros] "The Gematsu/Sal Romano Leak"
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya