Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
Rafamax
Wesley
Rafinhablo0
Andy
Crono
Pedrosway
p_loc
EHHH
VitorGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Qdiz
gaviaode12
mateusp.desouza
lucas.custodio.391
KoopaBruno
João Victor JR
Nyails
Murilooo
Brunow
Healingsong
leorixx
Wano_Ryuuma
Herbizarre
Kayaba
Scraffty
Sakuraba
x0xmateusx0x
Veemon
JonathanAlis
Dimitri
¿Pedro?
Monagma
Ggio
rrobson
Lan 4015
Furry Heterophobia
HickTroll
Guto V.A
leolang
¢² F£rn@nd0
andrebrezende
ari789
Lucasmon
kenairux
prety peach
Marcola Rider
Caleb John
frederico.p.antunes
EduFanaia
Alejandro_
blordello
Schweppes
Maverick Hunter
Siryudrg
Fujoxas
gumetal
Gabriek
justiceiro
R.O.B.
Reidosmash
thi-bone
Thayllan
Solid Cliff
LiveinRiot
Raizen
Nujaka Knight
Athos
Supersth1
x0exe
Wolflink
ERROR
Felipe Fabricio
feichaw
_Angelo_
78 participantes

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Votação

    Qual é o próximo personagem que você quer que seja anunciado no novo Smash Bros.?

    [ 7 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Bar_left6%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Bar_right [6%] 
    [ 13 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Bar_left11%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Bar_right [11%] 
    [ 19 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Bar_left17%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Bar_right [17%] 
    [ 4 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Bar_left4%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Bar_right [4%] 
    [ 12 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Bar_left11%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Bar_right [11%] 
    [ 21 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Bar_left18%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Bar_right [18%] 
    [ 38 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Bar_left33%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Bar_right [33%] 

    Total de votos: 114
    Votação encerrada
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por JonathanAlis Qua 12 Jun 2013, 23:36

    Gostei muito da ideia do pokemon trainer, entao por mim poderia ter mais dele.
    Um de kanto, e outro qualquer, talvez a cynthia com lucario e garchomp, ou o lance com charizard, dragonite, salamance...o Red, o blue, etc.

    preferia 4 pokemon trainers com os pokes mais variados.
    e de quebra podia ter a equipe rocket(jesse, james e meowth), jogando igual os ice climbers
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Qdiz Qua 12 Jun 2013, 23:38

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Super_smash_bros_4__day_one_auditions_by_xeternalflamebryx-d5rb50c
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Brunow Qua 12 Jun 2013, 23:44

    Mazza escreveu:@Brunow: O F.L.U.D.D  do Mario é um recurso bem legal se você souber em que situações usar. Caso utilize-o um pouco antes de um personagem tentar voltar para a arena pelo ar ou se segurando em alguma borda, é provável que ele seja afastado e acabe caindo no abismo.


    off: Achei o bem legal o seu avatar! Mudei até a minha assinatura. Wii Fit Trainer ftw

    OT: Então eu não sei usar mesmo o ataque, até porque nunca gostei de jogar com o Mario. Prefiro o Luigi.

    sakuraba escreveu:King K. Rool é da RARE. Mas depois que a Dixie veio com o DKC novo (esqueçi o sub-titulo), não duvido de nada.


    Cara, acho que não hein. Até porque teve ele no Mario Super Sluggers de Wii

    ---------------------------------------

    Sobre os personagens novos, eu acho que o Little Mac vem mesmo para o jogo, até porque aquele ringue de luta meio que incrimina a franquia Punch-out. Porém, tivemos stage de animal crossing no brawl e o villager só veio nessa versão agora.

    Queria um outro personagem antigo da Nintendo, como o motoqueiro de excitebike, mas fico pensando se ele não será um meio-clone do Wario.

    Dixie Kong acho que dessa vez vem, até porque ela não veio no Brawl por falta de tempo (e vários outros personagens que não lembro agora).

    Da serie Mario, sinceramente, acho que Bowser Jr. e Waluigi tem mais chances do que a Daisy. Porém, temos poucas personagens femininas no jogo, então ela tem uma chance um pouco maior.
    A Wii Fit Trainer veio a calhar com essa questão das personagens femininas, só que quero mais.

    Da série Zelda, eu aposto em Toon Zelda/Tetra, por causa de Wind Waker HD, e no Ghirahim, porque ele agradou bastante gente em Skyward Sword (e convenhamos que ele + wii fit trainer juntos em alguma CG seria muito engraçado!)

    Da serie Kid Icarus, Palutena, pelo mesmo motivo de ter mais personagens femininas, e eu gostei bastante dela em Uprising.

    Da serie Pikmin, Louie (ou um dos três capitães novos, apesar de preferir o Alph).

    De Fire Emblem, pela ''tradição'' do jogo, o Ike vai sair e Chrom entra no lugar dele.

    De kirby eu so penso no Bandana Dee, mas não acho que ele entre.

    Quero a volta do Sonic, e que traga com ele o Tails.
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por prety peach Qua 12 Jun 2013, 23:57

    Quediz escreveu:[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Super_smash_bros_4__day_one_auditions_by_xeternalflamebryx-d5rb50c
    e foi assim que megaman entrou pro smash bros
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Empty IMAGEM PRINCIPAL DO SITE OFICIAL MUDADA!

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qui 13 Jun 2013, 12:17

    http://http://www.smashbros.com/update/images/daily.jpg
    Mais que corpao hein treinadora?
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Daily
    Os links parecem q estao quebrados..
    Vejam aqui:http://www.smashbros.com/us/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Convidad Qui 13 Jun 2013, 14:39

    Eu estava desanimado no Nintendo Direct, até mostrar o trailer desse jogo.

    Eu quero nesse Smash Bros que os seguintes personagens reapareçam nesse jogo.

    - Snake
    - Mr. Game & Watch
    - Link
    - Ike
    - Meta knight
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Sakuraba Qui 13 Jun 2013, 14:46

    Matheus nintendista escreveu:Eu estava desanimado no Nintendo Direct, até mostrar o trailer desse jogo.

    Eu quero nesse Smash Bros que os seguintes personagens reapareçam nesse jogo.

    - Snake
    - Mr. Game & Watch
    - Link
    - Ike
    - Meta knight

    O Link nunca vai sair. Agora acho que o Snake está fora, principalmente com um novo MGS para o XOne.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por R.O.B. Qui 13 Jun 2013, 14:48

    Vi num site o rumor de que os próximos novos personagens a serem anunciados são Little Mac (ficou meio óbvio, depois do ringue, né), Mii (precisava dele no Brawl, já, dá para inovar em algo com ele) e Pac-man (desde que a Namco está no desenvolvimento, desde o começo imaginei que Pac-man estará lá).
    Como podem ver, os rumores parecem ter consistência. Mas espero também outros como Dillon, Waluigi, Mewtwo ou sua evolução, Chrom, Shulk, Lyn, Samurai Goroh, Takamaru, Paper Mario...
    Queria muito o King K. Rool, seria maravilhoso mais um vilão no jogo, pois aí o rol de vilões da série melhoraria muito, tendo Mewtwo de Pokémon (não tão vilão assim, mas mesmo assim), Ganondorf, Bowser, King Dedede, King K. Rool.
    Porém, como a Retro (******@@@**) matou os Kremlings... acho meio complicado ele reaparecer.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Brunow Qui 13 Jun 2013, 16:21

    Sakuraba escreveu:
    Matheus nintendista escreveu:Eu estava desanimado no Nintendo Direct, até mostrar o trailer desse jogo.

    Eu quero nesse Smash Bros que os seguintes personagens reapareçam nesse jogo.

    - Snake
    - Mr. Game & Watch
    - Link
    - Ike
    - Meta knight



    O Link nunca vai sair. Agora acho que o Snake está fora, principalmente com um novo MGS para o XOne.
    Acho que ele se referiu ao toon link (ou o young link, sei la). Mas acho que o toon link volta sim, ainda mais com Wind Waker HD em evidencia.

    É capaz do Ike sair pra dar lugar ao Chrom, e o snake sai tambem. Meta Knight continua, agora o Mr. Game & Watch eu tenho a minhas duvidas, mas acho que continua tambem
    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Veemon Qui 13 Jun 2013, 16:46

    Gostaria muito que fosse o Megaman da Série X.. :/
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por leorixx Qui 13 Jun 2013, 19:04

    Victor S@nji escreveu:> Parece que o game será mais concentrado na saga Animal Crossing,assim como no de 64 foi mais concentrado na do Kirby,no de GC em Mario e no de Wii a saga Kid Icarus.
    Desculpe cara, mas de onde você tirou isso?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Convidad Qui 13 Jun 2013, 21:33

    @Brunow:Thanks!Wii Fit Trainer, ftw[2] 
    Also, essa foto na sua sign é linda *__*. 

    Na minha situação é o contrário, jogo mais com o Mario. Mesmo sendo, na prática, um clone do Mario, não gosto dos golpes exclusivos do Luigi(principalmente o Green Missile no qual acho um péssimo método de ''recuperação'').
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Sakuraba Qui 13 Jun 2013, 23:03

    Mazza escreveu:@Brunow:Thanks!Wii Fit Trainer, ftw[2] 
    Also, essa foto na sua sign é linda *__*. 

    Na minha situação é o contrário, jogo mais com o Mario. Mesmo sendo, na prática, um clone do Mario, não gosto dos golpes exclusivos do Luigi(principalmente o Green Missile no qual acho um péssimo método de ''recuperação'').

    Algo legal seria se os golpes do Luigi usassem o Poltergueist 500 e seus aparelhos extras, como a Luz para estunar adversarios e outros.
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por x0xmateusx0x Qui 13 Jun 2013, 23:31

    Votei no Bowser Jr., tbm n tinha ngm melhor (MINHA OPINIÃO), tinha até a Navi como opção dai eu pensei oq a Navi poderia fazer no Smash Bros., ficar irritando o oponente com Hey! Listen! E o adversário vai querer se matar por causa da Navi na sua cabeça, foi a única coisa q pensei.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Brunow Sex 14 Jun 2013, 03:14

    Sakuraba escreveu:
    Mazza escreveu:@Brunow:Thanks!Wii Fit Trainer, ftw[2] 
    Also, essa foto na sua sign é linda *__*. 

    Na minha situação é o contrário, jogo mais com o Mario. Mesmo sendo, na prática, um clone do Mario, não gosto dos golpes exclusivos do Luigi(principalmente o Green Missile no qual acho um péssimo método de ''recuperação'').



    Algo legal seria se os golpes do Luigi usassem o Poltergueist 500 e seus aparelhos extras, como a Luz para estunar adversarios e outros.
    É bem provável que Luigi ganhe moves novos por causa de Luigi's Mansion Dark Moon e por ser o ano do Luigi (se bem que o jogo só lança em 2014...).
    Mas eu gosto tanto dos moves dele no Brawl, acho todos muitos bons, até o ''foguete'' @mazza. Porém, eu acho que vão tirar esse foguete pra colocar algo relacionado ao LM mesmo.
    Sabe no que eu pensei? Eles trocarem aquele move dele de ir pra cima, já que eu acho muito ruim (igual ao do Mario). Então, eles podiam colocar ele enchendo aquele balão com a poltergust igual a alguns puzzles do LM Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 10 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 11:53