Mazza escreveu:@Brunow: O F.L.U.D.D do Mario é um recurso bem legal se você souber em que situações usar. Caso utilize-o um pouco antes de um personagem tentar voltar para a arena pelo ar ou se segurando em alguma borda, é provável que ele seja afastado e acabe caindo no abismo.
off: Achei o bem legal o seu avatar! Mudei até a minha assinatura. Wii Fit Trainer ftw
OT: Então eu não sei usar mesmo o ataque, até porque nunca gostei de jogar com o Mario. Prefiro o Luigi.
sakuraba escreveu:King K. Rool é da RARE. Mas depois que a Dixie veio com o DKC novo (esqueçi o sub-titulo), não duvido de nada.
Cara, acho que não hein. Até porque teve ele no Mario Super Sluggers de Wii
---------------------------------------
Sobre os personagens novos, eu acho que o Little Mac vem mesmo para o jogo, até porque aquele ringue de luta meio que incrimina a franquia Punch-out. Porém, tivemos stage de animal crossing no brawl e o villager só veio nessa versão agora.
Queria um outro personagem antigo da Nintendo, como o motoqueiro de excitebike, mas fico pensando se ele não será um meio-clone do Wario.
Dixie Kong acho que dessa vez vem, até porque ela não veio no Brawl por falta de tempo (e vários outros personagens que não lembro agora).
Da serie Mario, sinceramente, acho que Bowser Jr. e Waluigi tem mais chances do que a Daisy. Porém, temos poucas personagens femininas no jogo, então ela tem uma chance um pouco maior.
A Wii Fit Trainer veio a calhar com essa questão das personagens femininas, só que quero mais.
Da série Zelda, eu aposto em Toon Zelda/Tetra, por causa de Wind Waker HD, e no Ghirahim, porque ele agradou bastante gente em Skyward Sword (e convenhamos que ele + wii fit trainer juntos em alguma CG seria muito engraçado!)
Da serie Kid Icarus, Palutena, pelo mesmo motivo de ter mais personagens femininas, e eu gostei bastante dela em Uprising.
Da serie Pikmin, Louie (ou um dos três capitães novos, apesar de preferir o Alph).
De Fire Emblem, pela ''tradição'' do jogo, o Ike vai sair e Chrom entra no lugar dele.
De kirby eu so penso no Bandana Dee, mas não acho que ele entre.
Quero a volta do Sonic, e que traga com ele o Tails.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya